g-prime escreveu:qnd tu coloca a possibilidade do sim e do não, tu está colocando uma duvida. que foi oq aconteceu. tu não disse que eu agi de má fé, mas tb não disse o contrário. e essa duvida já me dá direito de me defender. se fui agressivo, reação foi um reflexo da sua ação. Você, por duas oportunidades me ofendeu.
Art. 5 - Qualquer membro poderá ser banido da liga, a qualquer tempo, através de votação (maioria simples), ante os seguintes casos:
II - Ofensas e briga constantes com outros membros
essa tua troca é vergonhosa em qualquer formato (com menos enfase no K. total), devido ao baixissimo nivel tecnico.
Isso é uma ofensa. Já podemos pedir votação pra sua exclusão?
III - Ausência dos compromissos oficiais da liga (draft, votações, manutenção do número limite de atletas) por período longo de tempo de forma injustificada.
E outra, em relação ao draft, verdade. por momento algum agradeci vc por fazer o favor de pegar os caras por mim. então aqui, digo: MUITO OBRIGADO
sobre tua pessoa, apesar de nao conversarmos muito, smepre te achei um cara bacana, e mesmo com essa briga, não vu mudar minha opinião, pq esse tipo de atrito acontece, por visões diferentes, não por uma pessoas ser boa e outra não.
de resto, podem retirar meu nome da WFL. Não vou mais jogar aqui.
Henry ou Cearah, me mandem uma conta e o valor combinado no começo da temporada pra eu efetuar o pagamento. Se eu me comprometi em pagar na criação da liga, não tem pq ser diferente agora
Justamente, não há nada pessoal em relação a você. Pelo contrário, conforme já pode observar em nossas conversas passadas e futuras via face.
Porém, acharia legal pra deixar as coisas claras, vc apontar aonde duvidei da tua índole ou te ofendi de forma tão pessoal assim.
Aliás, peço para que todos leiam e procurem a frase onde coloquei em xeque o caráter do g prime.
No mais, afirmei sim, que não haviam fatos que indicassem má índole, mas sim uma movimentação infeliz.
Falar que uma troca é de baixo nível técnico é ofensa?
Aí fica difícil.
No mais, boa sorte, acho que você não se adaptou legal ao sistema e pelo visto, não andava se divertindo.
Quanto ao pagamento, desencane.