Pré-Olímpico 2011
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Re: Pré-Olímpico 2011
U$ 500,000 doláresATOMICO escreveu:Como cuanto seria en total por los tres?, no van a poder costear todo eso, solo uno o dos iran al Preolimpico, es muy caro.Apache escreveu:Opa,
O maior seguro para Rep. Dominicana não é Villanueva não, é Al Horford, disparado...quase que o dobro por sinal... Horford tem 5anos de contrato, sendo cada ano por 12kk, Villanueva 3 anos sendo, 7,5kk - 8kk - 8,5kk
Francisco Garcia
$5,800,000
$6,100,000
$6,400,000
Valeu, velho!Matheusandrade escreveu:Arthur foi cortado hoje também, faltam só mais 3 pra definir. Chuto em Nezinho, Caio e Douglas
acho que o Nezinho vai acabar ficando... mas eu levaria o Luz, daria pra improvisar algum outro carregador de bola tipo Alex ou Machado caso necessário... igual o Moncho fez em 2009...
Douglas se estiver legal nos treinos, tem que ficar... é importante ter um cara de 2,08 que mete bola de 3 com bastante naturalidade como ele...
Não vejo nenhum sentido em se cortar o Nezinho para levar 2 PGs jovens. Eu não gosto dele, mas ele tem mais chances de colaborar hoje que os muleques.Gustavo Ganso escreveu:acho que o Nezinho vai acabar ficando... mas eu levaria o Luz, daria pra improvisar algum outro carregador de bola tipo Alex ou Machado caso necessário... igual o Moncho fez em 2009...
Alias me parece bem claro que as 3 vagas vão ser definidas entre Luz/Raulzinho/ Douglas/Augusto e Hattsmeir/Torres, apesar de qur vejo alguma chance de Douglas e Augusto entrarem as custas de um dos pivos ou do Benite.
Na verdade a gente não sabe o que se passa na cabeça do Magnano, acho que pode até ser o ponto dele cortar dois armadores, pra fortalecer o jogo interno, no mínimo em quantidade de jogadores.Gustavo Ganso escreveu:Valeu, velho!Matheusandrade escreveu:Arthur foi cortado hoje também, faltam só mais 3 pra definir. Chuto em Nezinho, Caio e Douglas
acho que o Nezinho vai acabar ficando... mas eu levaria o Luz, daria pra improvisar algum outro carregador de bola tipo Alex ou Machado caso necessário... igual o Moncho fez em 2009...
Douglas se estiver legal nos treinos, tem que ficar... é importante ter um cara de 2,08 que mete bola de 3 com bastante naturalidade como ele...
Mas to muito confiante nesse Rafael Luz, dizem que o garoto é muitoo bom, e acho que tem que dar chance pros garotos sim, porque o resto do grupo é experiente.
Cerrado Agroboys 12/13 - DBL - Importante é plantar a mandioca!
A pues no es tanto al final.Gustavo Ganso escreveu:U$ 500,000 doláresATOMICO escreveu:Como cuanto seria en total por los tres?, no van a poder costear todo eso, solo uno o dos iran al Preolimpico, es muy caro.Apache escreveu:Opa,
O maior seguro para Rep. Dominicana não é Villanueva não, é Al Horford, disparado...quase que o dobro por sinal... Horford tem 5anos de contrato, sendo cada ano por 12kk, Villanueva 3 anos sendo, 7,5kk - 8kk - 8,5kk
Francisco Garcia
$5,800,000
$6,100,000
$6,400,000
Me pueden decir los juegos de preparacion de Brasil?
Ganso, acho que é muito mais de U$ 500mil, não?
Mês passado o comentado foi que era U$ 300mil por atleta com salário médio NBA. O Horford por exemplo tem mais q o dobro do salário médio, portanto só ele deve (deveria) ser mais de 500mil. Porém, não sei como andaram as negociações com a agência de seguro durante esse mês.
Ainda não achei uma informação mais detalhada sobre os "fogeos" do Brasil (novidade, o site da CBB é fraco).
3 de agosto a 7 de Agosto na Venezuela (Não sei se é só ocntra Venezuela ou existem mais times)
11 e 13 de Agosto – Amistoso com o México
20 a 26 de Agosto – Torneio Tutto Marchand em Foz do Iguaçu
27 de agosto ida para Mar del Plata
Mês passado o comentado foi que era U$ 300mil por atleta com salário médio NBA. O Horford por exemplo tem mais q o dobro do salário médio, portanto só ele deve (deveria) ser mais de 500mil. Porém, não sei como andaram as negociações com a agência de seguro durante esse mês.
Ainda não achei uma informação mais detalhada sobre os "fogeos" do Brasil (novidade, o site da CBB é fraco).
3 de agosto a 7 de Agosto na Venezuela (Não sei se é só ocntra Venezuela ou existem mais times)
6 dias la Tuto Marchand?, wow...pense que Brasil tendria mas juegos.Apache escreveu: Ainda não achei uma informação mais detalhada sobre os "fogeos" do Brasil (novidade, o site da CBB é fraco).
Edito: Son solo tres dias jeje
Cara acho que são 498 mil doláres... vi num site dominicano semana retrasada que eles precisariam de 19 milhoes de pesos dominicanos... ai convertendo pra dólar ficaria aquilo ali...Apache escreveu:Ganso, acho que é muito mais de U$ 500mil, não?
mas que a folha dos 3 NBA deles é alta, é... é mais cara que a da Argentina ou até Espanha... da pra ver pq a NBA ta em lockout...
Eu queria que o Rubén levasse só um armador
meus 12 seriam esses aqui:
agora se o Luz tiver jogando bem nos treinos, melhor que o Nezinho.. sei não, difícil especular.
meus 12 seriam esses aqui:
Agora o que eu realmente acho que vai acontecer é do Rubén levar o Nezinho, e mais inteligente seria ele não cortar Douglas e nem Lima para levar um armador extra, dois ja são suficiente, caso alguem se lesione a gente improvisa algum ala tipo Alex ou Machado, igual o Moncho fez na Copa-América de 2009, mas ngm vai lesionar não. Lima é atlético e tem experiencia de Europa, Nunes é alto e completo com bom chute de fora, seria legal ter esses caras pra variar o jogo.... 1 armador a mais não faria a diferença, esses 2 pivôs ai podem acrescentar mais.Huertas, Luz, Benite, Garcia, Machado, Marquinhos, Guilherme, D.Nunes, A.Lima, R.Hettsheimeir, T.Splitter e P.Prestes
agora se o Luz tiver jogando bem nos treinos, melhor que o Nezinho.. sei não, difícil especular.
Qto aos 12, estou contigo, é como penso exatamente sobre os Ala-pivôs (Douglas e Lima). Digo mais, ele não vai botar o Machado de PG, caso seja necessário vai entrar o Bentie que já treinou de 1 nesses treinos segundo declaração dele e fotos.
É capaz de ele levar o Nezinho sim, ou até o Raul no lugar do Luz, mas isso foge do nosso controle, só vendo os treinos para avaliar o nível do Luz. Só espero que ele não leve 3 Pg's, e se o fizer seja ao menos por caausa do baixo aproveitamento técnico que por ventura o Lima possa ter.
Algumas considerações.
Contra PR vamos precisar de uma marcação perímetro mais ativa, Barea e Arroyo. E aqui cabe a pergunta, quem consegue marcar esses caras? Luz? raul? nezinho? .. o nezinho é rápido, mas ele não caiu fácil no drible adversário? nao sei repsonder? Acho até que a posição Pg reserva merece mais atenção na defesa do que qquer outra coisa. Pois acho q controle de bola os 3 tem, e exigir armação e oturas coisas dos 3 ainda é prematuro e não tão necessário tendo o Huertas para jogar a maior parte do tempo.
É capaz de ele levar o Nezinho sim, ou até o Raul no lugar do Luz, mas isso foge do nosso controle, só vendo os treinos para avaliar o nível do Luz. Só espero que ele não leve 3 Pg's, e se o fizer seja ao menos por caausa do baixo aproveitamento técnico que por ventura o Lima possa ter.
Algumas considerações.
Contra PR vamos precisar de uma marcação perímetro mais ativa, Barea e Arroyo. E aqui cabe a pergunta, quem consegue marcar esses caras? Luz? raul? nezinho? .. o nezinho é rápido, mas ele não caiu fácil no drible adversário? nao sei repsonder? Acho até que a posição Pg reserva merece mais atenção na defesa do que qquer outra coisa. Pois acho q controle de bola os 3 tem, e exigir armação e oturas coisas dos 3 ainda é prematuro e não tão necessário tendo o Huertas para jogar a maior parte do tempo.
Parece que estão confirmando Al Horford dentro do Pré-olímpico. Todos NBA's Argentinos também.
Domenicana cresce muito, com Horford e coach Calipari... podem ganhar em consistência, agora mais do que nunca necessitamos dos 3 ala-pivôs dentro dos 12 (Guilherme, Lima e Douglas). Até porquê olhando para o elenco da Domenicana, não me causaria estranhesa eles jogarem com Jack Martínez e Horford dentro do garrafão juntos, até pq o Horford parece que tirou ess última temporada na NBA para desenvolver seu Chute de fora do garrafão e ele vem arremessando e acertando essa bola com frequência, é um garrafão complicado.
Domenicana cresce muito, com Horford e coach Calipari... podem ganhar em consistência, agora mais do que nunca necessitamos dos 3 ala-pivôs dentro dos 12 (Guilherme, Lima e Douglas). Até porquê olhando para o elenco da Domenicana, não me causaria estranhesa eles jogarem com Jack Martínez e Horford dentro do garrafão juntos, até pq o Horford parece que tirou ess última temporada na NBA para desenvolver seu Chute de fora do garrafão e ele vem arremessando e acertando essa bola com frequência, é um garrafão complicado.
Dominicana estan muy dificil, veremos como juegan en los fogueos!Apache escreveu:Parece que estão confirmando Al Horford dentro do Pré-olímpico. Todos NBA's Argentinos também.
ATOMICO escreveu:Dominicana estan muy dificil, veremos como juegan en los fogueos!Apache escreveu:Parece que estão confirmando Al Horford dentro do Pré-olímpico. Todos NBA's Argentinos também.
Parece que a Dominicana confirmou os 3 NBA... olha, eu colocaria eles como favoritos a segunda vaga, não sei como está o Brasil, temos que esperar os amistosos... parece que temos uma equipe mais equilibrada em qualidade, mas a Dominicana tem mais diferenciais individuais (Big Three), Brasil e Puerto Rico um pouco a baixo... mas isso no papel, na hora do vamo ver acho que vai ser 50-50 para os 3 times.
Garrafão dos Dominicanos é forte mesmo, Horford, Villanueva e Jack Michael Martínez vão dar trabalho.
Brasil semana que vem dos dias 3 a 7 de agosto já disputa o Super Four da Venezuela, vai jogar contra Panamá, Cuba e Venezuela. Se alguem descobrir que canais brasileiros ou venezuelanos vão passar, avisem ai.
Canal Brasileiro passar, rá, pegadinha né Ganso?
No máx a Sportv anuncia que vai passar, mas na hora do jogo entra o VT de algum jogo da 2a. div de Futebol... ou um grande e empolgante jogo de futsal entre jaguaré e sei lá quem, até showbol já rolou..
No máx a Sportv anuncia que vai passar, mas na hora do jogo entra o VT de algum jogo da 2a. div de Futebol... ou um grande e empolgante jogo de futsal entre jaguaré e sei lá quem, até showbol já rolou..
rsrsrsApache escreveu:Canal Brasileiro passar, rá, pegadinha né Ganso?
acho que só o Super 4 de Foz é que o Sportv vai passar... geralmente qd é fora do país eles tem preguiça de transmitir...
esperança fica por conta dos canais Venezuelanos e links na internet... tenho aqui FOX Sports, Meridiano... espero que algum deles passe.
Tercera semana y tercera practica a cancha abierta al publico:
http://www.youtube.com/watch?v=N9uoSDf2SGo
http://www.youtube.com/watch?v=hFX2wNm7MGY
http://www.youtube.com/watch?v=N9uoSDf2SGo
http://www.youtube.com/watch?v=hFX2wNm7MGY
Douglas Nunes cortado!
uma pena, deve ter sido por motivo técnicos, porém é novo e pode evoluir muito, espero que os outros estejam melhores do que ele.
uma pena, deve ter sido por motivo técnicos, porém é novo e pode evoluir muito, espero que os outros estejam melhores do que ele.
Peter John Ramos está fora de Mar del Plata.