Pré-Olímpico 2011
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Re: Pré-Olímpico 2011
Acabou de sair o ultimo cortado da seleção e pra mim foi uma surpresa, não esperava que Paulão fosse cortado
Achei que seria o Caio Torres, mas deve ter pesado o fato dele Paulão estar bem fora de forma,
então estão definidos os 12 que tentarão a vaga olimpica
Huertas, Luz e Nezinho
Alex, Benite
Marquinhos, Marcelinho
Guilherme, Augusto Lima e Hettsheimer
Splitter e Caio Torres.
Achei que seria o Caio Torres, mas deve ter pesado o fato dele Paulão estar bem fora de forma,
Huertas, Luz e Nezinho
Alex, Benite
Marquinhos, Marcelinho
Splitter e Caio Torres.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
ele ta acima do peso dele até pra sua aparencia normal que sempre foi ser meio obesoluisvarejao escreveu:Acabou de sair o ultimo cortado da seleção e pra mim foi uma surpresa, não esperava que Paulão fosse cortado
Huertas, Luz e Nezinho
Alex, Benite
Marquinhos, Marcelinho
Splitter e Caio Torres.
Eu não gostei do corte, pq não testar o cara no Super 4??? tipo assim, pra que levar o cara pra foz então, só pra um amistoso? tenso, mancada do Rubén e da comissão. Espero que tenha sido a decisão certa a se fazer, mas não concordo.
Eu teria levado o Raulzinho no lugar do Nezinho. Não confio nesse cara e já deu o que tinha que dar.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
não, não... nezinho não!
Agora sim fomos surpreendidos novamente.
Tá aí uma coisa dificil de explicar, por mais fora de forma que ele esteja, ele é o pivo com mais força fisica que temos no garrafão.
Sem Nene e Varejão nosso garrafão já cai bastante, ai ele dispensa o Paulão ?
Caio Torres é um jogador que beira a mediocridade. O Rafael sem experiencia nenhuma de seleção.
Não entendi mais nada, acho que o nosso amigo fez uma m ... imensa dispensado o Paulão.
Tá aí uma coisa dificil de explicar, por mais fora de forma que ele esteja, ele é o pivo com mais força fisica que temos no garrafão.
Caio Torres é um jogador que beira a mediocridade. O Rafael sem experiencia nenhuma de seleção.
Não entendi mais nada, acho que o nosso amigo fez uma m ... imensa dispensado o Paulão.
Concordo, Paulão é bem mais jogador do que o Caio Torres, bem mais recursos. Sinceramente gostei nãoWacko escreveu:Agora sim fomos surpreendidos novamente.
Embora tecnicamente superior ao caio torres, a má forma física do Paulão pode ter levado o magnano acreditar que ele não aguentaria um ritmo de jogos que pode chegar a 10 jogos em 12 dias.
Os elencos da Tuto Marchand
http://fibasquete.blogspot.com/2011/08/ ... chand.html
Os elencos da Tuto Marchand
http://fibasquete.blogspot.com/2011/08/ ... chand.html
Pergunta de ignorante:
Essa estima pelo Paulão, é por que estão vendo ele jogar (pré e pós contusão) ou é muito baseada por aquele mítico mundial, de sei lá quantos anos atrás, que ele fazia 75 pts e pegava 42 rebotes por jogo?
Eu vi o primeiro jogo contra o Mexico na quadra, e achei ele muito 'fraco', sem tempo, lerdo, pesado... ele perdeu uma bola na cabeça do garrafão e o Magnano deu um esporro e o substituiu logo em seguida... ok, peno as mesmas coisas do Caio Torres, que eu vi no mesmo jogo... e gostei do espirito do Rafael, atlético, motivado, determinado...
As vezes acho que o Paulão foi colocado num pedestal, e penso que ele acha isso mesmo dele tbm...
Essa estima pelo Paulão, é por que estão vendo ele jogar (pré e pós contusão) ou é muito baseada por aquele mítico mundial, de sei lá quantos anos atrás, que ele fazia 75 pts e pegava 42 rebotes por jogo?
Eu vi o primeiro jogo contra o Mexico na quadra, e achei ele muito 'fraco', sem tempo, lerdo, pesado... ele perdeu uma bola na cabeça do garrafão e o Magnano deu um esporro e o substituiu logo em seguida... ok, peno as mesmas coisas do Caio Torres, que eu vi no mesmo jogo... e gostei do espirito do Rafael, atlético, motivado, determinado...
As vezes acho que o Paulão foi colocado num pedestal, e penso que ele acha isso mesmo dele tbm...
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
não eh síndrome de baba ovo nãoPeixe2k3 escreveu:Pergunta de ignorante:
o Paulão é a melhor revelação dos nossos pivôs desde Nene Hilario, Varejao e Splitter... fez aquele Mundial Sub-19 em 07 com 23PPG e 14RPG, fez uma temporada de quase DD na ACB em 2009, foi draftado pelo Timberwolves ano passado, mas teve uma lesão séria no último ano e isso vem comprometendo suas temporadas desde então, ele é bem refinado tecnicamente, no seu melhor eu considero ele com boa mobilidade/velocidade, presença física, reboteiro dos bons, chute de média e jogo de costas pra cesta (ganchos), eu acho que ele mesmo no seu auge ainda não tem nível pra ser um cara adaptado a NBA, ele parou de evoluir faz uns 2 anos praticamente... e esse ano está muito fora de forma, uma pena, eu lamento muito, pq a expectativa dele na seleção principal vinha de uns 2, 3 anos pra cá, e agora que finalmente ele pode se apresentar, acontece isso, seria um bom reserva pro Tiago.
http://basketzaragoza.net/
Rafael Hettsheimeir nomeado um dos capitães da equipe do Zaragoza, e é destaque na 1a página do clube... que moral, hein? o cara merece, joga muito!
pra qm criticou o corte do paulão:
uma seleção se forma desse jeito. Se ele ainda fosse um gênio, os outros jogadores até entendem, agora um jogador mediano chegar na seleção GORDO?
Não dá.
Se o técnico quer montar um espírito de equipe, de seleção, não dá pra ele cobrar isso e aquilo e aí cortar um jogador que quer jogar e que está se preparando pra jogar pra manter um sujeito que tem ou não dependendo do ponto de vista, um pouco mais talento que ele mas que se apresenta totalmente fora de forma...
uma seleção se forma desse jeito. Se ele ainda fosse um gênio, os outros jogadores até entendem, agora um jogador mediano chegar na seleção GORDO?
Não dá.
Se o técnico quer montar um espírito de equipe, de seleção, não dá pra ele cobrar isso e aquilo e aí cortar um jogador que quer jogar e que está se preparando pra jogar pra manter um sujeito que tem ou não dependendo do ponto de vista, um pouco mais talento que ele mas que se apresenta totalmente fora de forma...
Eu tenho medo do Machado!
É só ele pegar na bola,
Que ele tenta arremessar!
Defendendo ele é um morto
Atacando ele pensa pouco
Porquê ele sempre pede a bola
Pra ele logo arremessar!
E o adversário agradece!!!!
É só ele pegar na bola,
Eu também tenho medo do Nezinho
E do Rafael Luz também!
E do Caio Torres que é um estorvo
Mas o Machado! é meu pesadelo!
Todos juntos:
É só ele pegar na bola,
É só ele pegar na bola,
Defendendo ele é um morto
Atacando ele pensa pouco
Porquê ele sempre pede a bola
Pra ele logo arremessar!
E o adversário agradece!!!!
É só ele pegar na bola,
Eu também tenho medo do Nezinho
E do Rafael Luz também!
E do Caio Torres que é um estorvo
Mas o Machado! é meu pesadelo!
Todos juntos:
É só ele pegar na bola,
q q a rapaziada ai acha de descer o topico do tuto e subir esse la nos fixos? daria pra trocar o título para a estreia terça contra Venezuela 14h...
Na ‘Escolinha do Professor Rubén’, Brasil encontra paz no primeiro treino
Graças aos contatos do técnico argentino, seleção escapa do concorrido Punto Sur e abre os trabalhos em Mar del Plata na calmaria de um colégio particular
para ler mais sobre:
http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... reino.html
''Brasil (sem Huertas, poupado) venceu o Peñarol (sem Gutierrez) hoje por 98-57, Giovannoni foi o cestinha com 23 pontos.''
Graças aos contatos do técnico argentino, seleção escapa do concorrido Punto Sur e abre os trabalhos em Mar del Plata na calmaria de um colégio particular
para ler mais sobre:
http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... reino.html
''Brasil (sem Huertas, poupado) venceu o Peñarol (sem Gutierrez) hoje por 98-57, Giovannoni foi o cestinha com 23 pontos.''
Delfino está fora da estréia da Argentina
http://fibasquete.blogspot.com/2011/08/ ... ia-da.html
Delfino e Oberto lesionados e com Scola ainda sem estar 100%.
http://fibasquete.blogspot.com/2011/08/ ... ia-da.html
Delfino e Oberto lesionados e com Scola ainda sem estar 100%.
bom esse guia do eurobaskete
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Alguma emissora vai transmitir?
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
ESPN anunciou.Nightcrawler escreveu:Alguma emissora vai transmitir?
Sérgio Hernandez aponta Brasil como segunda força!
http://globoesporte.globo.com/platb/reb ... hernandez/
excelente matéria do Rodrigo (blog rebote)
se vencermos a Dominicana na primeira fase eu passarei a pensar como ele
apesar q acho que não ter os NBA pode ser um benefício a seleção, que terá de jogar um basquete muito mais coletivo!
http://globoesporte.globo.com/platb/reb ... hernandez/
excelente matéria do Rodrigo (blog rebote)
se vencermos a Dominicana na primeira fase eu passarei a pensar como ele
apesar q acho que não ter os NBA pode ser um benefício a seleção, que terá de jogar um basquete muito mais coletivo!