Mensagem
por AranhaHunter » Seg Jul 16, 2012 10:04 pm
To vendo o jogo ao vivo aqui na Arena, inclusive vou tentar entrevistar o Magnano ou alguns atletas (Se alguem tiver alguma perguntar q quer q eu faca, coloca ai antes do jogo acabar que se der eu faco).
A defesa do Brasil ta boa e forte, os dois times erraram arremessos livres, e o Brasil parou qdo os EUA apertaram a defesa. Alias, Raulzinho e Larry nao serviram pra nada. Um dos dois vai ter q "step his game up" pras Olimpiadas.
Acho q tem 3 coisas obvias ate agora:
1) Esse time dos EUA nao ta metendo medo em ninguem, Argentina, Franca, Brasil, e principalmente Espanha tem chance de derrota-los. Ta certo, inicio de treinamento eles ainda sao favoritos, mas o time eh baixo e peca nos rebotes. Se o Brasil tivesse com o Rafael Monstro ai, ia colocar mais pressao nos EUA ainda.
2) O Brasil jogando assim, sem um cara q pode contribuir varios minutos como o Marquinhos, eh bom e sinal q a gente pode sim, brigar por uma medalha.
3) O Magnano, inteligente como eh, ta escondendo o jogo. Nao colocou defesa zona sequer uma vez e duvido q colocara no segundo tempo. Vai esconder o jogo pras Olimpiadas. Jogar defesa mano a mano eh melhor pra gente onde ele pode ensinar os atletas onde eles erraram. Pra quem nao lembra o Magnano jogou muito defesa zona qdo bateu os EUA com a Argentina.
Ahhh e a mulherada levou uma surra vergonhosa.
O Brasil tem uma qualidade impressionante nos seus jogadores. Talvez, eu possa dizer que tem a melhor qualidade e a quantidade de jogadores, depois dos EUA - Ruben Magnano, eu concordo, soh falta ter a visao dos dirigentes para dar a estrutura e trabalhar na base.