Mensagem
por MiamiSheet » Sáb Jul 21, 2012 5:35 pm
vai ver VOCE acha q o time precisa de confiança mas o magnano acha q não? Vai ver se dá confiança pros jogadores, todos, botando no banco seu melhor jogador (IMHO) no banco sendo que está claro que o reserva dele é nosso maior problema e ainda assim conseguimos manter o jogo igual no primeiro tempo? Talvez se ganhe confiança perdendo de 4 ptos da frança na casa da frança jogando nene/splitter 19 e 15 minutos? Talvez mostre pra larry taylor, pra caio torres, pra giovanoni que em caso de foul trouble, contusão, etc, o técnico confia neles?
Imagina, garrafão em foul trouble nas quartas de finais das olimpíadas e ele tem q botar o caio torres pra jogar uns 6-8 minutos e aí o caio torres lembrar: "puts, nem em amistoso eu joguei, agora vou ter q segurar essa bucha, tou fodido"
Ou vc acha que foi opção técnica ele iniciar o larry taylor qdo todos vimos como ele e o raulzinho foram horríveis contra os EUA? Ele tá usando os amistosos pra achar variações, descobrir com qm ele pode ou não contar, e tudo sem matar os jogadores, afinal as olimpíadas serão 8 jogos em 14 dias q é o q todo técnico decente quer fazer.
Sabe quem precisa de confiança? A argentina, q vc disse que terminaria na frente do Brasil e o técnico deles jogou o Manu 30+ minutos contra o Brasil num superfour fuleiro... Q usou a defesa zona 6 minutos seguidos contra o Brasil, q ontem tomou um baile da espanha jogando tudo q podiam, provocando os espanhóis, querendo criar clima de briga e deu resultado por um período curto de tempo com o Ibaka caindo nas provocações do Scola. Daí acabou o clima de guerra, saiu Ibaka e voltou o baile da Espanha.
P.s. a grécia atual é melhor q os vovôs argentinos. Aliás, é capaz do técnico deles matar o Ginóbili amanhã, jogando ele 40 minutos contra os Yankees pra ver se eles tem alguma chance de perder de menos de 20 ptos.
E a nigéria, q a gente passou o trator, uma semana depois ganhou vaga olímpica com 3 grandes vitórias no torneio.
Eu tenho medo do Machado!
É só ele pegar na bola,
Que ele tenta arremessar!
Defendendo ele é um morto
Atacando ele pensa pouco
Porquê ele sempre pede a bola
Pra ele logo arremessar!
E o adversário agradece!!!!
É só ele pegar na bola,