Acabei de assistir o segundo tempo inteiro.
Excelente jogo.
Gosto do Mozgov, é muito esforçado.
Lembra alguns pivos australianos grandalhões.
O duelo Mozgov x Taylor foi muito divertido.
O técnico russo vibrava muito, mas o técnico brasileiro foi uma besta.
Faltavam mais de quatro segundos e o Brasil não tinha uma jogada armada, depois que caiu a bola de três.
Foram pedidos dois tempos seguidos (um rússia, outro brasil) antes do arremesso.
A saída de bola, perdendo por um ponto, foi horrível.
Leandrinho, no desespero, atravessou a quadra batendo bola e arremessou do jeito que pode (lembrei do Marcel, só que a bola deste caiu).
Acho que o time jogou tão bem quanto possível, exceto nesses quatro segundos.
Não questiono quem estava em quadra.
No entanto, o Brasil perdeu a partida, nesses quatro segundos, por falta de uma jogada armada pelo treinador.
Gosto do Mozgov, é muito esforçado.
Lembra alguns pivos australianos grandalhões.
O duelo Mozgov x Taylor foi muito divertido.
Gustavo Ganso escreveu:agora q passou o susto, que jogão foi né????
tecnico russo é um puta gênio...
botou o cara pra arremessar justamente o que tava sendo marcado pelo Barbosa, o marcador mais fraco de todo o time ao lado do Machado.
pq o Alex tava fora? 5 faltas?
eu fiquei com muita pena pelo Larry, ele carregou o Brasil nas costas no ultimo quarto com pontos e assistencias, ele fez uns 8 pontos... espero que ele ganhe confiança com esse jogo e passe a jogar melhor nos proximos...
oq da pra tirar de proveito é que o Brasil perdeu na hora que tinha que perder, e essa derrota serve de lição para os caras ficarem mais focados ainda nos proximos jogos, espero q o Magnano saiba trabalhar o mental da galera agora.
PS: Unica derrota da Rússia nos ultimos 2 anos - França nas semis de 2011
tenso né??