Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*
Espanha entregou na cara dura, os ultimos 6 minutos do ultimo quarto foram desproporcionais a todo o jogo, Brasil se empolgou, se sentiu e foi lá e venceu.
Brasil deveria entregar ? Não tenho uma opnião formada ainda. Mas de uma coisa eu sei, a partir do momento que o regulamento abre espaço pra esse tipo de coisa, não há nada de errado, nada de antidesportivo ou coisa parecida. Afinal não se quebra as regras da competição.
Pra mim Espanha fez isso pra entrar na final ao menos, e lá ela já esta. Não acredito na força da Russia quando o bicho começar a pegar.
Temo sim a Argentina e os riscos de eliminação são enormes, pegar um classico desses é complicado, o Brasil acaba sempre se perdendo nos nervos e entregando o jogo nos minutos finais. E os argentinos sabem que o Brasil se perde facilmente nos jogos, que a cabeça deles vão pro espaço, e sabem usar isso muito bem a favor deles.
Acho sim que o jogo é pau a pau, mas contra a Argentina as chances do chamado Branco, são infinitamente superioes, e os argentinos sabem isso, e vão usar isso. Risco enorme mesmo.
Se passar, o que acho quase impossivel, o Brasil batera os americanos, não tenho duvida nenhuma disso. Podem me cobrar depois se passarmos pela Argentina. Argentina é muito mais dificil que os americanos. Jogo do Brasil sempre se encaixa com os americanos. Se passarmos pela Argentina, encontraremos os Espanhois na final.
Podem me cobrar depois. Mas ... Só se passarmos pelos Argentinos.