Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)
Podem atirar as pedras

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Os 12 da Argentina.Nicolás Laprovittola, Juan Pablo Figueroa, Nicolás Richotti, Selem Safar, Marcos Mata, Franco Giorgetti, Pablo Espinoza, Nicolás Romano, Matías Bortolín, Nicolás Brussino, Marcos Delía y Martín Leiva
Guimartz escreveu:Do pouco que eu vi da NBB eu prefiro o Elinho ao Gegê (Elinho é só um ano mais velho).
Podem atirar as pedras
Esteve 21-7, no começo do jogo.grandji escreveu:O jogo contra o Uruguay, o 1o qto foi 21x14 para Uruguay, mas se me lembro bem esteve por apenas 2pts perto do final.. os times foram para o intervalo com o uruguai ganhando por 2pts algo assim...no final Brasil foi melhor no ultimo quarto e levou.
O curioso foi que nao s'o nesse jogo, mas no 1o jogo contra Venezuela, o Brasil utilizou line-ups com Jefferson jogando de SF. Contra Ven, teve Augusto , mineiro e Jefferson ao mesmo tempo se nao me engano.
COntra o Uruguay o brasil jogou qse metade com Felicio, Olivinha e Jefferson ao mesmo tempo, ao final saiu Felicio e entrou Mineiro....ainda nessa line up do ultimo quato teve o Meindel portanto jogando de SG. e o Luz armando.