Re: Olympiacos 81-70 Pinheiros * Olympiacos 86-69 Pinheiros
Já podiam voltar no avião do Olympiacos hahhahahahaaKiko Boladao escreveu:Gostaria muito de ver um brasileiro jogando pelo Olympiacos ou Panathinaikos. Caboclo ou Dias lá seria bem top.
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Já podiam voltar no avião do Olympiacos hahhahahahaaKiko Boladao escreveu:Gostaria muito de ver um brasileiro jogando pelo Olympiacos ou Panathinaikos. Caboclo ou Dias lá seria bem top.
ahahahahahahahhaThierry Henry escreveu:Já podiam voltar no avião do Olympiacos hahhahahahaaKiko Boladao escreveu:Gostaria muito de ver um brasileiro jogando pelo Olympiacos ou Panathinaikos. Caboclo ou Dias lá seria bem top.
Gustavo Ganso escreveu:ahahahahahahahhaThierry Henry escreveu:Já podiam voltar no avião do Olympiacos hahhahahahaaKiko Boladao escreveu:Gostaria muito de ver um brasileiro jogando pelo Olympiacos ou Panathinaikos. Caboclo ou Dias lá seria bem top.
e poderiam amarrar no avião outros encostos por uma corda, e largar no mar atlântico.
BNC: Sobre sua filosofia de jogo, reparamos que você adora utilizar nove, dez, até 11 jogadores por partida, como foi na última Euroliga. É algo que você acredita fortemente, não?
BARTZOKAS: Olha, o basquete é coletivo, e só dá pra vencer nessa modalidade jogando de forma coletiva. Nem Michael Jordan conseguiu ganhar campeonatos sozinhos, então como nós aqui conseguiríamos? Se temos 9, 10 jogadores em condição de atuar, por que não utilizar? A questão, para mim, é deixar o time o mais descansado possível, em melhores condições para defender e atacar com intensidade, velocidade e força física. Basquete, hoje, mais do que nunca é um jogo de equipe, e que não se ganha apenas com cinco atletas. Ter isso em mente é fundamental para vencer, seja no ataque, com jogadas que possibilitem a todos eles oportunidades de pontuar, ou na defesa, com todos participando da marcação. Este é um esporte altruísta, solidário, e com todos tendo que atacar e defender. É a essência do jogo e procuro passar isso ao meu time.
BARTZOKAS: O que mais gosto mesmo é de ver vídeos de jogos dos meus times e dos adversários e ver treinos e jogos das categorias de base, onde posso conversar com técnicos das categorias de base. Lá é possível ver novas jogadas e movimentos que posso fazer na categoria adulta de forma mais crua, mais elementar. O mais importante é estar sempre antenado e aberto para novidades que aparecem. Não gosto de dar conselhos, pois isso é muito pessoal, mas se pudesse dizer algo é o seguinte: ame o jogo, e devore todo conteúdo possíve
Gustavo Ganso escreveu:Bartzokas é excelente
o Olympiacos é o primeiro time grande que ele pegou na vida, que veio de um título 2011-2012 da Euroliga, agora ele conquistou mais um e o time é o atual bi-campeão.
e tem mais essa parte aqui do texto que vale destaque:
BARTZOKAS: O que mais gosto mesmo é de ver vídeos de jogos dos meus times e dos adversários e ver treinos e jogos das categorias de base, onde posso conversar com técnicos das categorias de base. Lá é possível ver novas jogadas e movimentos que posso fazer na categoria adulta de forma mais crua, mais elementar. O mais importante é estar sempre antenado e aberto para novidades que aparecem. Não gosto de dar conselhos, pois isso é muito pessoal, mas se pudesse dizer algo é o seguinte: ame o jogo, e devore todo conteúdo possíve
Corinthians é campeão Mundial, não bi, foi convidado numa copinha de verão , o primeiro título.Peixe2k3 escreveu:Ah! entendi! Entre dois continentes é intercontinental... não Mundial...Kiko Boladao escreveu:È intercontinental mesmo. Igual o que rolava até 2004 no futebol no Japão. O campeão da libertadores contra o campeão da UCL era o intercontinental.Peixe2k3 escreveu:Ué? Campeão das Américas contra Campeão Europoeu é copa Intercontinental?
Não seria Mundial???
Seria mundial se tivessem os campeões da áfrica, asia, oceania...
Chupa Santos, Flamengo, Grêmio e São Paulo!!!
Corinthians o único brasileiro Bi-Campeão Mundial!!!!
(não podia deixar passar...)