Re: A vaga é nossa! rumo a Londres 2012 !! cuidado com nos U
"O Flamengo me convidou pra ver a estréia do Leandrinho. Eu falei que não vou."
"Acho que o Nenê nem gosta do Brasil"
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Licença Ponti, mas vamos pensar friamente na situação do Nene.PontiacSilverDome escreveu:decoo curte os viadinhos que colocam panos quentes hahha oscar sempre foi assim , defendeu o baskete e a seleção com o coração , por isso fala algumas verdades que neguinho que se esconde da seleção não gosta de ouvir .
pau no cu do leandrinho e do nenê . não estavam lá se foderam .
peçam licensa ao nezinho pra voltar pra seleção.
depois de alguns anos vão falar o nome dos heróis que devolveram o baskete de volta as olimpiadas ...
puts o nome do nezinho vai estar lá
mas é isso cara , se ele explicasse a situação , ficasse sei lá no grupo , participando de alguma forma , dando força , como vc disse , pelo menos não se queimaria tanto , mas parece que seleção não é a praia dele .Romário GOL escreveu:Licença Ponti, mas vamos pensar friamente na situação do Nene.PontiacSilverDome escreveu:decoo curte os viadinhos que colocam panos quentes hahha oscar sempre foi assim , defendeu o baskete e a seleção com o coração , por isso fala algumas verdades que neguinho que se esconde da seleção não gosta de ouvir .
pau no cu do leandrinho e do nenê . não estavam lá se foderam .
peçam licensa ao nezinho pra voltar pra seleção.
depois de alguns anos vão falar o nome dos heróis que devolveram o baskete de volta as olimpiadas ...
puts o nome do nezinho vai estar lá
O kra seria/será o maior free agente do "extenso" verão da NBA, vai assinar seu último e grandioso contrato, algo em torno de 12/13 milhões/ano, mas, no momento, não tem sequer um contrato, não tem como fazer um seguro vinculado ao possível contrato que irá receber, o mesmo vem de um câncer, e dos dois joelhos quebrados, enfim, não é o Mr. Saúde, vc, se fosse ele, viria?
Eu, se fosse ele, viria ao Brasil e explicava, daria força pro grupo e torceria pelos caras, mas jogar mesmo...
Estamos falando de R$ 50/60 milhões nos próximos 4/5 anos...
Nenhum deles vai ganhar isso nem somados todos os salários da seleção.
qual o blog dele?Sicker escreveu:Deco, eu não sou fã do Oscar, na real eu acho que ele adora uma polêmica também, mas o cara tem um video blog onde ele fala de esportes em geral e mais sobre basquete, sempre tem vídeo dele falando as coisas por lá, lógico que ele ia falar sobre esse assunto.
Sem contar que depois da classificação da seleção, a mídia correu atrás de grandes nomes do basquete nacional pra questionar essa situação, é claro que ele ia aparecer no meio dessa história pra falar, é a opinião dele, normal.
Durant (se o brasil pode fazer jogo duro contra usa novamente):O Brasil certamente será um adversário duro, com um jogo muito físico se tiver Nenê, Varejão, Splitter e Barbosa
Sem dúvida, mas creio que nosso maior adversário será a Espanha
carai o Brasil enfrenta os EUA no dia do meu aniversário!!! isso é d+ vei!Lazlo escreveu:Lebron:Durant (se o brasil pode fazer jogo duro contra usa novamente):O Brasil certamente será um adversário duro, com um jogo muito físico se tiver Nenê, Varejão, Splitter e BarbosaSem dúvida, mas creio que nosso maior adversário será a Espanha
Amistosos do BR contra os times norte-americanos [fem/masc] confirmados para 16/07. Os USA ainda pegam a ESP em Barcelona no dia 24/07.
http://www.lancenet.com.br/mais-esporte ... 34997.html
jaogui escreveu: O cara foi o maior jogador da historia do brasil... ganhou aquele mundial epico pro brasil...