Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - BRA x ARG, Domingo às 17h

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
mais confiante pro jogo do Brasil agora.Gustavo Ganso escreveu:se a Grécia estiver jogando em seu potencial real que vinha jogando, então estão abaixo da Sérvia e abaixo do Brasil, logo a Argentina está abaixo de todos, e o Brasil passando pela Argentina pegaria a Sérvia que é um time ruim de lances livres, ideal para nós.
Também, acho q em certo ponto estamos subestimando um pouco nossa seleçãoGustavo Ganso escreveu:mais confiante pro jogo do Brasil agora.Gustavo Ganso escreveu:se a Grécia estiver jogando em seu potencial real que vinha jogando, então estão abaixo da Sérvia e abaixo do Brasil, logo a Argentina está abaixo de todos, e o Brasil passando pela Argentina pegaria a Sérvia que é um time ruim de lances livres, ideal para nós.
Eu confio no Brasil contra qualquer time não sendo Espanha e EUA, e Argentina. rsroberto_mvp escreveu:Também, acho q em certo ponto estamos subestimando um pouco nossa seleçãoGustavo Ganso escreveu:mais confiante pro jogo do Brasil agora.Gustavo Ganso escreveu:se a Grécia estiver jogando em seu potencial real que vinha jogando, então estão abaixo da Sérvia e abaixo do Brasil, logo a Argentina está abaixo de todos, e o Brasil passando pela Argentina pegaria a Sérvia que é um time ruim de lances livres, ideal para nós.
www.vertigowin.in/p/e1.htmlChris escreveu:Link alguém?