Mensagem
por luisvarejao » Ter Jul 05, 2011 6:55 pm
O incrivel é que se eu entendi direito, hoje o Brasil esta em terceiro e a argentina em quarto, só que os hermanos ja estao classificados mesmo em caso de derrota, ja o Brasil se perder corre serios riscos de ir pra casa mais cedo, explico
argentina se perder pode ser alcançada por Latvia ou Russia, no desempate que é o confronto direto a argentina ganhou dos dois, então eles estão classificados mesmo perdendo o jogo pro Brasil.
ja o Brasil, se perder da argentina tem que torcer desesperadamente por uma vitoria da latvia sobre a russia pra se classificar, ja que a gente ganhou da Latvia e perdeu pra Russia, no final aquela cesta no ultimo segundo do primeiro jogo pode tirar o Brasil do mundial, rs.
Mas como o jogo do Brasil vai ser o ultimo mesmo ja vai entrar sabendo se realmente precisa da vitoria ou se ja vai entrar classificado, o melhor pro Brasil agora é a Australia vencer a polonia, assim o Brasil com uma vitoria contra os hermanos fica em segundo lugar e foge de EUA e Lietuva nas quartas.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic