Re: Copa América 2013 (Apresentação da Seleção Brasileira)
Concordo, enfim, a solução é essa aí.Gustavo Ganso escreveu:Guilherme na 3 com certezaRaoni_19 escreveu:Pode ser Augusto na 3, Guilherme na 4 de titular e Rafael vindo do banco com Caio também.
O que quero dizer é que entre Guilherme e Augusto, um tem que baixar na 3 pra fazer o backup do Marquinhos e manter a vantagem de estatura do nosso time. Até porque a 1/2 só tem anão... E de repente em determinados jogos, deixa a dupla armação quando precisar de jogo interno e quando precisar de pontuação e infiltração deixa o Larry.
Seriam 11 jogadores ativos, restando uma vaga. Ou Mineiro, ou Benite. Eu levaria Mineiro, de 1/2 baixo já tem uma caralhada.
pois o Augusto não tem condições de jogar na ofensiva, não tem condução de bola de ala e nem chute de fora.
e o Gui ja jogou muito de 3 tambem. Acho que ele sempre deveria ter sido aproveitado nessa posição. Tambem porque os alas europeus são mais altos e não são tão rapidos assim como os americanos.
Não tem muito o que inventar. O time é fraco perante outros times nossos, entretanto, essa estatura e experiência internacional do núcleo de jogadores nos põe como favoritos, até porque geral vem capenga pro torneio.