Raoni_19 escreveu:
Tu leu o que eu escrevi aqui durante a semana toda?
Meu deus do céu...
Time do Uruguai tinha um jogador de 2,05m. O resto todo mundo tem menos de 2,02m. O Brasil tinha 3 acima de 2,10m e mais um de 2,08m e um de 2,05m.
O próprio Lucas Dias é mais alto que todo o dia do Uruguai (tirando o Calfani) e jogou na 3 e 4.
Vamos acordar, por favor.
E quão mais experiente? 19,75 de média de idade contra 18,5? Isso são apenas números... Tirando Calfani e Bastón (uma tragédia como jogador) o time celeste é uma rapá da U19. U22 não é nem a pau, afinal, aonde estavam Loriente e Fitipaldo?
E pra quem não sabe, metade da seleção não viajou porque tinha compromisso com seus clubes na Série B uruguaia. Andam lendo muito o site da CBB.
Me desculpe por só me informar pelo site do Basketeria e pelo site da CBB, não sou um expert no basquete uruguaio, vou prestar mais atenção no que o senhor postar ao longo do tópico, já que eu entrei aqui, exatamente esta semana, mais precisamente na terça-feira. Afirmei que era um time mais experiente pelo fato de serem considerados uma U-22, mas fico muito agradecido pelas suas explicações. Agradeço também por ter explicado educadamente, diga-se de passagem, que eles também não são mais físicos, apesar da maior idade(o que também já foi desmentido pelo sr).
Vou aproveitar que estou de férias agora e vou me informar por mais meios, já que terei tempo de sobra agora.[/quote]
Se informar pelo Basketeria e vir falar com os
viciadinhos aqui é crime. Vai perder a moral...
uhahuaeuhaeuhaehueahuea
Brincadeira carinha, só dei uma chamada em ti porque eu tinha escrito 10x que não era verdade o que estavam vinculando. Se tu quer ler o Basketeria, leia. Vai pagar vale porque será informado erroneamente, só isso.
Enfim, o time não tinha experiência e muito menos físico. Agora foi uma ótima vitória porque só o Calfani sozinho é mais jogador que metade dos brasileiros. E apesar de ter feito 30 pontos, anularam todo o resto da celeste. Isso também é mérito...[/quote]
De boa, escrevi de acordo com o que vinha lendo nos sites já citados. Mas, ao meu ver continua sendo uma boa vitória, já que a seleção brasileira está treinando faz pouco tempo e ainda tem jogador pra vir(Dimitri

).
Negritei uma passagem sua que me assustou de primeira, mas fui ler direitinho e passou o susto, heheheheh