linelson escreveu:Raoni_19 escreveu:Achei bem ousada a seleção americana.
No último PAN, perdeu até para o Uruguay, com um time que tinha como destaques o Greg Stiemsma (ainda não era ninguém em 2011) e o Blake Ahearn.
Essa seleção tem o Keith Langford, Bobby Brown, Ryan Hollins, Anthony Randolph e Damien Wilkins.
Wilkins tem quase 10 temporadas na NBA, todas com vários jogos e algumas com bons números. Hollins também, ambos tem somados uns 1000 jogos de NBA. Não é pouca coisa...
Bobby Brown teve sua passagem, bons números na Euroleague também... e o Langford nem se fala, foi MVP de Eurocup.
O Randolph pra mim é o melhor jogador do time, até pela idade, ainda tem 26 anos... E teve suas duas temporadas curtas de 11 ppg na NBA.
Achei ousado.
Raoni_19 escreveu:Brasil foi bem. Não se esperava outra coisa com esse time lá...
JP Batista sólido nos rebotes, Hettsheimer contribuindo com facilidade no ataque. Léo Meindl conseguiu somar, importante.
Não gosto do protagonismo do Benite, todos sabemos que num nível acima disso some..
Tu não achou ousado o time americano?
Os caras levaram pro último PAN, Blake Ahearn e Greg Stiemsma, tomaram sacode do time B do Uruguay, altas vergonhas rolando.
Aí esse ano brotaram com um time com Keith Langford, Bobby Brown, Ryan Hollins, Anthony Randolph, Ron Baker, Damien Wilkins (com quase 40 anos!)...
Tu achou comum?
auheauauehuaeuhaehuaehuaehuaeuhae
Eu achei bala. Deu uma engrossada no caldo do campeonato. Foi bom de assistir... E até ousado alguns desses caras terem aceitado ir lá jogar, sem chance alguma de serem aproveitados em outras oportunidades pelo USA Basketball.
Quanto ao Benite: Tá dito. Desde 2011 com o Ouro de Tolo.
Quem não quer entender conceitualmente o que é o PanAM pro basquete, tá de má-fé.
Enfim, foda-se. Eu vou discutir sobre o protagonismo dos jogadores do Pan? Isso aí é mistão e todo mundo sabe.
Lula Ferreira ganhou duas dessas medalhas que não servem pra nada. E os tolos daqui, comemorando à época. Única diferença dessa vez é o projeto. Magnano é isso, um processo todo. Sabemos que daí, tem 2-3 jogadores pra completar elenco pra 2016. Benite, Augusto (pra mim, o que mais pode somar em alto nível) e Rafael H. (o que menos pode somar). Benite como disse: Pode virar Alex, ou pode morrer como Quinteros, Mazzarino, García Morales. Que seja a primeira opção, precisamos encarecidamente de alguém pra posição, caso contrário, vamos ficar aqui o Caboclo virar algo né?