Re: TO Basquete Londres 2012 - Super 4 (BRA-GRE-NIG-NZE) 17/
pra quem quiser comprar os ingressos do super 4, ai tem as informações.
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Gustavo Ganso escreveu:http://www.lancenet.com.br/londres-2012 ... 28319.html
pra quem quiser comprar os ingressos do super 4, ai tem as informações.
olha o JP eh um bom pivô, domina bem os fundamentos e tal, mas acho que ele é muito undersized pra jogar no mais alto nível... pouco agressivo, odeio pivô passivo.. lembra na Turquia 2010?Peixe2k3 escreveu:Nao é bem aqui para postar, mas vai assim mesmo! Estava no aeroporto de Paris na sexta feira, e estava lendo o L'Equipe... Nesse final de semana teve a final do campeonato francês (nao vi o resultado, pois depois fui pra Suíça -onde tem Thabo pra todos os lados e agora estou na Alemanha) e no pré-jogo do jornal, tinha uma reportagem de 1/4 de pagina falando do JP Batista, elogiando bastante ele... Dizendo que a Chance do Lê Mans ser campeão estava ligada a atuação do JP
Mellini escreveu:Ganso, arruma a escalação da Nigéria e da Nova Zelândia ai, to indo terça pra São Carlos!
parece que é isso ai...New Zealand
PG: L.Tait, K.Braswell, J.Kenny, J.Kench, T.Webster, J.Bloxham
SG: L.Henry, H.Allen, E.Bartlett
SF: M.Jones, M.Natanahira
PF: M.Vukona, C.Frank, I.Fotu
C: A.Pledger, R.Loe, J.Trueman
Braswell, Jones and Frank are all naturalized, so only 1 of them will play (if any)
Injuries/missings: Penney, Abercrombie, Dickel, Adams, B.J.Anthony
Nigeria
PG: T.Skinn, U.Aboubakar, M.Ohiero, N.Agho
SG: A.Dagunduro, R.Oruche, S.Gumut
SF: A.Aminu, K.Archibong, M.Ejim
PF: I.Diogu, E.Ibekwe, E.Ugboaja, I. Ofoegbu, E.Ukeagu, A.Anagonye
C: O.Oyedeji, M.Eric
Nigerian Roster will be defined after the tournament in Brazil. No Akingbala,Alabi,Obasohan so far.
No Afrobasket Udoka era o PG delestsunami escreveu:Só faltou o Ime Udoka neste time da Nigéria
O treinador da Seleção Brasileira, Rubén Magnano, anunciou a convocação de três jogadores que atuaram no Campeonato Sul-Americano para se juntarem aos treinamentos da seleção que se prepara para os Jogos Olímpicos. Os jogadores convocados foram o armador Nezinho, o ala-armador Benite e o ala-pivô Augusto Lima.
JP é fraco, cara.Peixe2k3 escreveu:Nao é bem aqui para postar, mas vai assim mesmo! Estava no aeroporto de Paris na sexta feira, e estava lendo o L'Equipe... Nesse final de semana teve a final do campeonato francês (nao vi o resultado, pois depois fui pra Suíça -onde tem Thabo pra todos os lados e agora estou na Alemanha) e no pré-jogo do jornal, tinha uma reportagem de 1/4 de pagina falando do JP Batista, elogiando bastante ele... Dizendo que a Chance do Lê Mans ser campeão estava ligada a atuação do JP