Re: TO Basquete Londres 2012 - Super 4 é no SPORTV dia 26,27
18h - GRÉCIA X NIGÉRIA
21h - BRASIL X NOVA ZELÂNDIA
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
tambem achoPedrinho escreveu:Ganso,
Estou contigo nessa. Leandrinho IMO será um reserva de luxo, espero que o Ruben faça com que ele produza o mesmo ritmo de jogo que ele produziu quando foi 6th man da NBA.
Valeu Willy!Wilian escreveu:SporTV2
18h - GRÉCIA X NIGÉRIA
Po mais esse time seria bao demais...Gustavo Ganso escreveu:tambem achoPedrinho escreveu:Ganso,
Estou contigo nessa. Leandrinho IMO será um reserva de luxo, espero que o Ruben faça com que ele produza o mesmo ritmo de jogo que ele produziu quando foi 6th man da NBA.
o Magnano deveria priorizar a defesa sem abdicar muito do ataque
Huertas, Alex, Marquinhos, Varejao e Nene
estaria mais do que bom, né? tirando o Marcelinho, os outros todos são de bons defensores pra cima.
sem Barbosa e Splitter nos finais de jogos, o primeiro pq se pegar na bola só vai fazer merda, e o segundo pq não acerta lance livre... quero só ver como o Magnano vai arrumar tudo isso, to bem curioso e animado para esses amistosos! é hoje!!!
Sem falar do Larry, né?jaogui escreveu:Po mais esse time seria bao demais...Gustavo Ganso escreveu:tambem achoPedrinho escreveu:Ganso,
o Magnano deveria priorizar a defesa sem abdicar muito do ataque
Huertas, Alex, Marquinhos, Varejao e Nene
estaria mais do que bom, né? tirando o Marcelinho, os outros todos são de bons defensores pra cima.
sem Barbosa e Splitter nos finais de jogos, o primeiro pq se pegar na bola só vai fazer merda, e o segundo pq não acerta lance livre... quero só ver como o Magnano vai arrumar tudo isso, to bem curioso e animado para esses amistosos! é hoje!!!
Com o leandrinho jogando bem na segunda unidade, o splitter tb... ainda mete um machado com o giovanoni tb...
O time ta dahora demais de se ver na teoria, espero q no papel seja bom tb...
É as 19h sim.Lagoa escreveu:Valeu Willy!Wilian escreveu:SporTV2
18h - GRÉCIA X NIGÉRIA
Só corrigindo, acho que Grécia e Nigéria começa as 19hrs hein!
Baganão, quero ver o Nenezão na seleção!
Pra galerinha que não tem Sportv... presentin:What's Up, Doc? escreveu:É as 19h sim.Lagoa escreveu:Valeu Willy!Wilian escreveu:SporTV2
18h - GRÉCIA X NIGÉRIA
Só corrigindo, acho que Grécia e Nigéria começa as 19hrs hein!
Baganão, quero ver o Nenezão na seleção!
anexei na 1a pagina tbm.
Na teoria eh forte pra porra...erick#9 escreveu:Huertas - Larry
Alex - Barbosa
Marquinhos - Marcelinho
Vareja - Giovanoni
Nene - Splitter
É isso? Parece bem forte!
Lazlo escreveu:Tempo Grécia.
Roby: Vamos curtir o bate papo grego.
marlonks escreveu:quem aí manja um stream ~ seguro ~ pra ver os jogos ... ?
(quero dizer não desses inconstantes assistirtvonline, justin, etc)