Re: Copa América 2013 (JP Batista pro lugar de Paulão)
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Concordo. Nunca sei se o Giovanoni é um ala que joga na area pintada ou quando é um pivô que joga aberto...PontiacSilverDome escreveu:felicio jogando muito , giovanoni poderia aposentar
Pois é, no ataque é aquilo que eu falei. Nunca se sabe quando ele é um ala jogando dentro ou quando é um pivô jogando aberto.dkv escreveu:Cara, o brasil não precisa do Giovanoni, pq ele não consegui marcar pivô, é o brasil tem varios chutadores de 3 melhores que ele.
Hj msm ele não conseguiu marcar ninguém, varias vezes os pivôs do uruguai ganhava rebote ofensivo em cima dele.
Unica coisa q ele tem é experiência, Só!
Pra quem não viu...Gustavo Ganso escreveu:no site do globoesporte tem um video com lances do jogo
Larry é um dos caras de confiança do Magnano
importante ter ele no time hoje, sabemos que ele pode surpreender e render em qualquer nível.. como foi contra a Rússia na olimpíada.
perderam? e tavam com ou sem o Luifa?dkv escreveu:Ganso, léo jogo muito bem hj, ele tem um estilo de jogo que eu gosto!
Time da Argentina fez um jogo horrível, eu sei que ainda tem scola e mata
Mas o time é fraco demais!
Anteriormente pensei como você e o Raoni. Mas se tem um cara que assistiu o Betinho jogar foi o Magnano (inclusive trabalhou com ele no Pan). E se ele levou o Arthur mesmo assim alguns "red flags" ele deve ter visto.Gustavo Ganso escreveu:a sorte é que o Magnano (apesar de barrar o Betinho)
Assustador o jogo do Brasil.J-Rich escreveu: Veremos agora contra equipes mais fortes. Já que o Uruguai vinha desfalcado como disse o Raoni anteriormente.
Após vencer o Uruguai, o Brasil vai decidir o Torneio Super 4 contra o México, em Salta, Argentina, às 20, com transmissão do SporTV 2 . Mais cedo, às 17h30, os donos da casa encaram o Uruguai na decisão do terceiro lugar. Roby Porto narra e comentários de Byra Bello.
Dois comentários em cima do que você postou.Raoni escreveu:Mas repito: O óbvio (Huertas, Larry e supremacia na 5) além das bolas de fora garantiu o placar elástico. Mas o Brasil não tem tantas adições no fim das contas... Depois de hoje, acho que esse Pré-Olímpico vai ser doido... Argentina e Brasil não tem bons times, Canadá vem bem arrumadinho e Porto Rico pode surpreender.