Re: Copa América 2013 - Sábado - Brasil x México 16h00 SPORT
Ele é um ótimo técnico, mas tbm faz suas besteiras. Por isso a imprensa tem que cobrar os motivos da dispensa desses jogadores!
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
os comentaristas dos Sportv certamente não terão peito pra criticar qualquer decisão do MagnanoRaoni_19 escreveu:Há uma panela na imprensa que é evidente. Sempre tem alguém ganhando...
Enfim, lamentável.
Podíamos ver o garoto jogar, ganhar mais um contrato na NBA e tudo mais.
Agora é o Rafa Luz que mostrou ser um Fúlvio com grife, nada mais que isso.
o normal é que esse corte do Machado seja abafado rapidinho.Raoni_19 escreveu:Acho o Rubén o maior técnico FIBA da última década... Ou desse século.
Resultados impressionantes com Argentina (vice Mundial e ouro olímpico) e um upgrade no Brasil absurdo (jogo lindo demais contra Argentina no Mundial que pra mim foi o melhor jogo daquela edição, partida épica contra os EUA e um quinto lugar Olímpico numa volta de gigante, jogos legais contra Espanha, Argentina e Rússia).
Agora é evidente que ele erra, como qualquer humano.
E sinto ele muito solto na CBB. Não que tenham que interferir, mas ele não pode fazer o que fez com o Machado. O cara ficou 1 semana pós vinda dos EUA pra sair fora. Tá louco, explicações já.
Só soltei a informação que eu vi em mais de um lugar, oras. E como os caras pegam sempre de segunda mão, achei que já tinha sido confirmada mesmo...Gustavo Ganso escreveu:pô Mellini vc deu uma furada né cara
pega ratão... hahahahha
pq não saiu em lugar nenhum essa dispensa. Espero que não tenha acontecido, seria muita burrice.
olhei globoesporte, balanacesta, basketeria, cbbRaoni_19 escreveu:No Twitter ela saiu em mais de 10 da minha timeline. Acho que procede sim... Nessa eu meto a mão no fogo pelo Mellini.
foi bem lúcido.byra.bello:
9 agosto, 2013 as 19:26
Gustavo,
Concordo inteiramente com suas colocações quanto aos dois cortados. Em relação aos outros, tenho a comentar o seguinte:
Qualquer um de nós no comando da seleção, convocaria pelo menos 80% dos que foram convocados.
Os outros 20%, com toda a certeza, variaria de técnico para técnico.
É assim mesmo. Eu mesmo como jogador já passei por isso.
Parabéns pelo comentário.
Um forte abraço,
Byra Bello
Gustavo Ganso escreveu:Raoni, olha o que o Byra me respondeu.
foi bem lúcido.byra.bello:
9 agosto, 2013 as 19:26
Gustavo,
Concordo inteiramente com suas colocações quanto aos dois cortados. Em relação aos outros, tenho a comentar o seguinte:
Qualquer um de nós no comando da seleção, convocaria pelo menos 80% dos que foram convocados.
Os outros 20%, com toda a certeza, variaria de técnico para técnico.
É assim mesmo. Eu mesmo como jogador já passei por isso.
Parabéns pelo comentário.
Um forte abraço,
Byra Bello