Copa América 2013 - México Campeão!!!

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

Brasil vai classificar para o Mundial? e quem será o campeão?

Sim, sendo o campeão.
5
20%
Sim, será vice.
3
12%
Sim, ficará entre os 4 melhores.
10
40%
Não, teremos de torcer para um convite da FIBA.
3
12%
Campeão - Puerto Rico
0
Não há votos registrados
Campeão - Canadá
1
4%
Campeão - Argentina
1
4%
Campeão - R.Dominicana
1
4%
Campeão - Venezuela
0
Não há votos registrados
Campeão - Uruguai
1
4%

Total de votos : 25
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Sáb Ago 24, 2013 8:22 pm

Re: Copa América 2013 -22/8 BRA x R.DOM 19h * Sab, Dom e Seg

Acho que se juntar eu, Raoni, Ganso, Henry e o Kiko pra jogar contra a Argentina não passamos tanta vergonha como a seleção hoje, rs
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Ago 24, 2013 8:26 pm

Mellini escreveu:Acho que se juntar eu, Raoni, Ganso, Henry e o Kiko pra jogar contra a Argentina não passamos tanta vergonha como a seleção hoje, rs
Brenkão pra ajudar a marcar o Campazzo pô.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Ago 24, 2013 8:26 pm

e agora o Wlamir acabou de falar o que eu falei do Raul e do Campazzo

hahahahah
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Ago 24, 2013 8:35 pm

esse nosso time ta muito franzino, fraquinho fisicamente.

Alex, Larry e Huertas não são exímios chutadores de 3

Guilherme não tem condições de ser PF e nem o Benite de ser SG

Raulzinho quase nunca justifica toda sua fama, é mais pra puxar contra-ataque do que criar algo do zero. Arremesso de 3 ruim tbm.

Arthur mata bola de fora mas marca mal demais.

estamos muito mal nas alas.
Imagem
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Ago 24, 2013 9:14 pm

En Uruguay el proceso de nacionalización es 3 años seguidos viviendo en el país o 5 interrumpidos, una gran diferencia...
Polémica de cara al Pre Mundial. Nacionalizan a Donta Smith en forma muy rápida y sin haber vivido un año en Venezuela dice los colegas ahí

Tá dando repercussão o caso. Não sei se os países latinos não vão denunciar o caso.

Tão jogando agora em Caracas os venezuelanos contra os uruguaios.
29x28 pra Venezuela no fim do primeiro tempo. Jogo tá bem PARELHO... Será a cara do torneio.
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Ago 24, 2013 9:16 pm

Greivis Vasquez ‏@greivisvasquez 11m
Yo no voy a opinar porque no soy directivo pero algun dia ustedes van a ver lo que de Verdad pasa en el baloncesto Venezolano..
TRETA HEIN?
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Ago 24, 2013 10:26 pm

VAMO URUGUAY CARAJO!

69x67 na última bola!

Que lindo, que lindo. Dentro de CARACAS! Podia ser o jogo da vaga, ia ter sido lindo.

García Morales tá jogando muito bem. Assim como o Batista. Morales um pouco mais, Batista um pouco menos.
Agora o plus é que Wachsmann + Newsome tá muito sólido. E ambos tão vindo do banco juntos porque o Calfani tá deixando de ser moleque. Caraca, tá jogando bem demais. Nessa preparação fez jogo de 25 pontos, hoje foi perto dos 15. E em outros jogos foi bem...
Fitipaldo também tá demais, metendo muita bola de fora, infiltrando, lendo o jogo. Tá lindo ver os dois garotos no time titular assim, dá esperança demais!

Mazzarino e Taboada fazem uma diferença do caralho também. Experiência, leitura, inteligência. Um na bola de fora, outro na infiltração e abertura de quadra.
Bavosi é um puta backup, só o Uruguai pra tirar coelhos da cartola assim. Muito huevos!

Com Osimani, Granger, Barrera e Aguiar, era Mundial fácil. Sério mesmo, sepá ia pra final até.

Venezuela tá meio capenga. Sucre, Pepito Romero e Guillent bem sobrecarregados. Greivis faz falta demais!

E o Donta Smith é esperança total, só falaram nisso na transmissão venezuelana. E digo mais: Echenique também faz falta. Vão sangrar no garrafão. Se sofreram com Uruguai, imagina com Argentina, Canadá e afins?
<<

ATOMICO

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagem por ATOMICO » Sáb Ago 24, 2013 11:21 pm

Dominicana gana 74 a 68 a Canada, juego medio loco.
Imagem
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Dom Ago 25, 2013 4:19 am

Não concordo com algumas análise. Wlamir tá meio corneteiro desde o primeiro jogo, não vejo as coisas somente como erros individuais de todo mundo e erros coletivos.
O Brasil foi péssimo, claro, mas isso não é culpa dos jogadores.

Essa seleção é uma bosta cara. Falamos o tempo todo aqui...
Arthur é main guy do perímetro. Sim, isso mesmo. Scorer perimetral é o Arthur. Tanto por capacidade dos corners como por altura (único ala com mais de 1,95m). E quem é Arthur? Até então um cara que nem pesar em Sul-Americana pesava... E tá indo bem até agora. Pra ti ver, imagina quando começar a pesar a camiseta e a hora da decisão? É só ele ou o Alex não renderem (como o Alex não rendeu hoje) que sobra a grandiosa opção de Larry ou Benite na 3. Sim, jogadores de 1,90m na TRÊS! Isso é quase o problema de estatura que o Uruguai tá enfrentando. Acho que é pior, afinal Vázquez tem 1,95m e é 3, Taboada 1,92m e é mais alto que Larry e Benite e o Calfani e Izaguirre quebram na três com 2,05m e 2,07m.

Porque diabos o Magnano não faz o mesmo com Guilherme? O 3 desse time é o Guilherme caralho. Ele tem 2,02m pra que? Pra disputar rebote com aquela moleza? Meu deus do céu... Se o Uruguai se vira na altura com Calfani e Izaguirre que são MUITO MAIS INTERNOS que o Guilherme (por formação e por estatura) porque o Magnano não usa o Guilherme naquele seu lugar de origem nas antigas?

E digo mais: Nossa seleção não é muito mais que isso não. Tão enganados quem pensa que é. Faverani nunca vestiu a camiseta do Brasil, Nenê também não é assíduo. Estão faltando realmente só Barbosa, Tiago, Marquinhos e Varejão. E nenhum deles é jovem! Aí tu começa a ficar assustado com nossa renovação.

Magnano não levou Betinho, não levou Scott Machado e já deu pra notar que o Huertas não tá mais naquele auge de 2010/2012. Ele tá pesando muito na defesa... Pra gente de nível latino.

Caio e Rafael são parte do processo, tem que jogar juntos, como foi hoje no melhor momento do Brasil. Caio são quilos de presença e jogadas sujas, Rafael o máximo de qualidade que teremos além do Huertas. Aí é Alex e Guilherme completando a barca...

No banco? Raul tá bem. Não o vejo tão mal! Larry é um baita destaque por defesa, infiltrações e vontade. É o escolta por falta de opção... Arthur teria que fazer a três mesmo, Felício e JP com minutos. JP tendo que assumir protagonismo... E aí fica evidente mais um erro conceitual do Rubén. Cadê o quinto homem de garrafão? É o Guilherme? Só podia ser o Guilherme se tivesse outro ala três grande (Marquinhos no caso). Com o Benite que não serve pra porra nenhuma nesse nível, tem ele e o Luz com 1,90m sentados como 11 e 12 do elenco. Esse 12 tinha que ser o Mineiro por tamanho. Erro grosseiro, mais um do Rubén.

A realidade é dura... Não temos renovação, não temos muito mais quando perdemos o nosso núcleo. Vejo a Argentina e até o Uruguai dentro de suas limitações achando soluções melhores, como falei acima da improvisação na ala celeste.

Os argentinos?

A armação parecia caso morto sem Prigioni. Em dois anos resolveram tudo... Laprovittola conduz o pace, Campazzo é a quebra do tempo com picardia e muita qualidade o JM Fernandez é aquele armador cerebral alto que tanto nos falta, conformando dupla armação com Campazzo quando precisa. Saída genial do Lamas!

O resto do time eles conseguiram achar soluções "underdogs pra geração olímpica". Tudo com sua devida proporção, mas estilos bem parecidos.

Escolta? Já acharam o novo Paolo Quinteros ou Antonio Porta no bom chutador Safar. Tem bola de fora garantida. De titular tem o Delfino que será o star como foi Manu...
Ala? O Nocioni não anda presente faz tempo, primeiro acharam o Sandes, depois o Pancho Jasen quebrou nessa função no Mundial 2010 (nos eliminou com ótima atuação) e agora o Mata assumirá esse role. Ainda mais indo pro Cajasol e evoluindo na ACB.
Scola segue, então não tem galho. Mas já acharam o polivalente que fazia o papel do Hermann que é o Mainoldi.
Pivô trombador que mete bola e lance livre? Wolkowisky já era, entra o Pipa.
E tão trabalhando entre o Delia e o Bortolin pra tirar um pivô realmente alto que tenha qualidade de passe e leitura pelos cortes de fundo como era o Oberto.

Como é que vamos comparar o nosso trabalho de renovação com o deles? Sério mesmo que nós tentamos comparar?
Somos uns merdas cara! Nossa liga é uma ilusão... É puro $ jogado ao vento, sem front office, scout ou trabalho sério.
Nossa base depende de uma LDB pra acharmos que vamos longe...
Nem com 200 milhões de habitantes e todo o talento físico conseguimos achar soluções com 4-5 ausências.

No Uruguai com 3 milhões de habitantes eles dão jeito. Não devem ir pro Mundial por motivos óbvios.
Mas aí tu pega a Argentina que tem mais material humano e $ e vê que qualquer um é melhor que o Brasil...

Infelizmente.
E não adianta ficar chorando que o Huertas dá espaço, que o Magnano troca demais, etc.

A realidade é que não temos material humano. E o Rubão mandou mal pra caralho convocando e escalando esse time por enquanto.

Huertas / Raul
Alex / Larry
Guilherme / Arthur
Rafael Hetts / Felício
Caio / JP

E qualquer outra coisa diferente é loucura. Nunca vi jogar com ala 3 de 1,88m.
Larry tem isso e o Benite não me engana com esse 1,90m fake dele. Não podiam quase nem jogar de 2 e tão jogando de 3. Tá louco...
<<

Henry

Mensagem por Henry » Dom Ago 25, 2013 9:02 am

Não pude ver os jogos mas não me surpreende.

Já começo a achar que sair com a vaga será um baita resultado viu, pelo desenrolar aí deste mês de agosto.

Time que tem uma trupe de anões para fazer frente a um basquetebol cada dia mais físico e alto, não faz sentido,
ao menos que fossem três CP3, três Isiah Thomas, três Stocktons, três KJ ...

Mas são Benite, Alex, Arthur PARA RESOLVER JOGO e não para ser apenas complemento de time.

A verdade é o que o Raoni colocou. Enquanto o basquetebol não se transformar em algo sério aqui no país,
estaremos felizes com quinto lugar de Jogos Olímpicos eternamente e sem nenhuma renovação.

Como hoje somos felizes em ter jogadores que são coadjuvantes em todos os lugares que passam,
exceto raríssimas exceções, um Huertas aqui, um Splitter na Espanha ali ...

Eu acho muito pouco para um país de quase 200 MI de pessoas.

A gente não consegue listar trinta caras que tem nível internacional.

Esta seleção que é praticamente uma Seleção/NBB com adição de três camaradas de fora,
estamos vendo qual o nível real interno nosso.

E seria bom começarmos a pensar mesmo no ciclo olímpico, porque a realidade do Rio/16 não
será muito diferente de hoje, afinal, pra lá provavelmente não teremos Nenê, Leandrinho,
se tivermos Varejão sabe Deus em que forma em 2016. Então talvez somente Marquinhos, Splitter
do que seria nossa força maior estarão com pernas até lá.

Logo, é rezar mesmo pra ver se Lucas Nogueira e outros projetos dão certo embora isso aí seja
extremamente incerto.

E o pior, nossa renovação vem com um ou dois pivôs, um ou dois armadores e pronto.

Não temos um ala além do Marquinhos, como não tínhamos antes sem ser o Rogério
e por aí vai ...

Nunca vi tanta incompetência por parte de quem acha que saca pra caralho
(recomendo irem a uma clínica do meio .. parece que temos 10 Phill Jackson, 15 Sloan, 25 Adelman,
45 Larry Brown ... e por aí vai .. ).

Vinte anos e não conseguimos produzir meia dúzia de laterais com 2,00m de altura que consiga jogar em alto nível !

Tem que dar parabéns mesmo viu ... é muita incompetência.

Aí sobra Guilherme com 150 anos, mais lento do que eu .. sem conseguir marcar ninguém em alto nível,
embora saiba jogar no ataque. Alex com 1,50m de altura que não sabe driblar e até hoje não aprendeu a hora de chutar.

É muito pouco viu ... melhor parar pra não estressar domingo cedo.
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Dom Ago 25, 2013 1:03 pm

Boa Raoni! Tocou em vários pontos importantes, acho que a coisa tem que ser encarada dessa forma mesmo.

Nossas alas tão caóticas. O Arthut tá bem, eu tinha dito aqui que ele seria um jogador confiável pra jogar nesse nível. Entrega um pouco na defesa, mas pelo menos tem consistência nos arremessos e tá conseguindo produzir vindo do banco. Em comparação a outros nomes disponíveis era a melhor opção. Eu também fico puto com esse lance do Giovanonni não jogar mais de ala (3), parece que ele acomodou muito depois que virou ala de força, perdeu muita mobilidade. E mesmo no pivô ele não tá conseguindo se criar, o jogo hoje se resume a chutar de 3. Aquele jogo consistente de meia distância sumiu, não consegue nem subir pra tentar uma bola dentro do garrafão, não briga no rebote... tá feio.

Defesa não existe, Benite não consegue jogar nem de escolta, quanto mais na 3. Betinho devia ter vindo no lugar dele, pelo menos tem tamanho e força pra defender e no ataque é tão bom quanto. Eu não gosto da defesa do Larry, acho que ele vai muito no ímpeto e pouco na técnica. Geralmente chega estabanado no marcador, não tem jogo de pernas consistente. Mas tá jogando fora de posição e encontrando seu role, dos males ele é um dos menores. O que não dá é o Rafael Luz, puta que pariu! Alguém tem que dar uns tapas na cara dele e falar "joga", soft do caralho...

Eu to meio enojado também com o nosso garrafão. O Hettsheimeir tá muito mal, infelizmente ainda não voltou a velha forma de antes da lesão. Caio Torres e JP Batista são duas peneiras, deu vergonha de ver os caras saindo na ajuda do pick 'n roll, Campazzo jantou os dois muito fácil, deu dó, rs. E que craque é esse moleque, meu deus. É uma espécie de Barea argentino, tumultua total vindo do banco. O Wlamir falou uma coisa certa ontem, o Raulzinho foi pra NBA mas comparando com o Campazzo quem deveria ter ido é o argentino, bem melhor hoje.

Sobre a Argentina é por aí mesmo, o processo de renovação dos caras é muito melhor que o nosso. Poderiamos falar mais sobre isso no tópico da Liga Argentina... mas a priori eu só colocaria nessa lista de promessas o Gabriel Deck, se ele continuar se desenvolvendo e crescer um pouco pode vir a ser um substituto pro Scola no longo prazo. É 95, tem muito tempo pra crescer e dominou no último mundial sub17.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Dom Ago 25, 2013 2:40 pm

Mellini escreveu:Boa Raoni! Tocou em vários pontos importantes, acho que a coisa tem que ser encarada dessa forma mesmo.

Nossas alas tão caóticas. O Arthut tá bem, eu tinha dito aqui que ele seria um jogador confiável pra jogar nesse nível. Entrega um pouco na defesa, mas pelo menos tem consistência nos arremessos e tá conseguindo produzir vindo do banco. Em comparação a outros nomes disponíveis era a melhor opção. Eu também fico puto com esse lance do Giovanonni não jogar mais de ala (3), parece que ele acomodou muito depois que virou ala de força, perdeu muita mobilidade. E mesmo no pivô ele não tá conseguindo se criar, o jogo hoje se resume a chutar de 3. Aquele jogo consistente de meia distância sumiu, não consegue nem subir pra tentar uma bola dentro do garrafão, não briga no rebote... tá feio.

Defesa não existe, Benite não consegue jogar nem de escolta, quanto mais na 3. Betinho devia ter vindo no lugar dele, pelo menos tem tamanho e força pra defender e no ataque é tão bom quanto. Eu não gosto da defesa do Larry, acho que ele vai muito no ímpeto e pouco na técnica. Geralmente chega estabanado no marcador, não tem jogo de pernas consistente. Mas tá jogando fora de posição e encontrando seu role, dos males ele é um dos menores. O que não dá é o Rafael Luz, puta que pariu! Alguém tem que dar uns tapas na cara dele e falar "joga", soft do caralho...

Eu to meio enojado também com o nosso garrafão. O Hettsheimeir tá muito mal, infelizmente ainda não voltou a velha forma de antes da lesão. Caio Torres e JP Batista são duas peneiras, deu vergonha de ver os caras saindo na ajuda do pick 'n roll, Campazzo jantou os dois muito fácil, deu dó, rs. E que craque é esse moleque, meu deus. É uma espécie de Barea argentino, tumultua total vindo do banco. O Wlamir falou uma coisa certa ontem, o Raulzinho foi pra NBA mas comparando com o Campazzo quem deveria ter ido é o argentino, bem melhor hoje.

Sobre a Argentina é por aí mesmo, o processo de renovação dos caras é muito melhor que o nosso. Poderiamos falar mais sobre isso no tópico da Liga Argentina... mas a priori eu só colocaria nessa lista de promessas o Gabriel Deck, se ele continuar se desenvolvendo e crescer um pouco pode vir a ser um substituto pro Scola no longo prazo. É 95, tem muito tempo pra crescer e dominou no último mundial sub17.
Vou postar o fim do meu post lá e daí o pessoal pode viajar em cima de quem mais tem talento de renovação por lá.

Quanto ao Brasil: Que bom que os dois concordam. É bom sinal...
A dura e difícil realidade. Apenas isso!

Meu medo mesmo é quando as bolas do Arthur saírem ou o Caio não acerte esses mid J's dele. Aí sim, vamos tomar 40 pontos.
<<

Gustavo Ganso

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Ago 25, 2013 3:39 pm

acho que desde 2008 o Brasil não tomava de 20 pontos

e Larry não tem 1,90 e nem 1,88

ele tem 1m85!!

e não sei se era melhor ter chamado Murilo ao invés do JP, o cara é mongol demais. Nem o calção do tamanho certo pra ele o cara sabe escolher pra usar.
Imagem
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Dom Ago 25, 2013 3:43 pm

Gustavo Ganso escreveu:acho que desde 2008 o Brasil não tomava de 20 pontos

ele tem 1m85!!

e não sei se era melhor ter chamado Murilo ao invés do JP, o cara é mongol demais. Nem o calção do tamanho certo pra ele o cara sabe escolher pra usar.
Larry tem 1,85m. Realmente... Pior ainda!
Benite deve ter 1,88m.
<<

Gustavo Ganso

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Ago 25, 2013 3:49 pm

Raoni_19 escreveu:
Gustavo Ganso escreveu:acho que desde 2008 o Brasil não tomava de 20 pontos

ele tem 1m85!!

Larry tem 1,85m. Realmente... Pior ainda!
Benite deve ter 1,88m.
por um momento semana passada cheguei a pensar que o Magnano ia apelar chamando Marcelinho Machado de volta...

pq realmente desde a saída do Marquinhos fiquei assustado com essa nossa ala

sem contar o Betinho

não temos ninguém mesmo né? talvez um Dedé, mas tambem não ia acrescentar nada.
Imagem
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Dom Ago 25, 2013 3:51 pm

Betinho por Benite era o nome. Ou Mineiro por Benite e firmando que o Guilherme é 3.
Não tinha outra solução...

Eu teria levado os dois!

Betinho por Benite e Mineiro por Rafael Luz. Não sei porque um terceiro armador (quarto no caso) quando já tem o Larry.
Essa seleção tá muito mal convocada.
<<

Gustavo Ganso

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Ago 25, 2013 4:07 pm

Raoni_19 escreveu:Betinho por Benite era o nome. Ou Mineiro por Benite e firmando que o Guilherme é 3.
Não tinha outra solução...

Eu teria levado os dois!

Betinho por Benite e Mineiro por Rafael Luz. Não sei porque um terceiro armador (quarto no caso) quando já tem o Larry.
Essa seleção tá muito mal convocada.
ideal era a gente ter um jogador PF REAL

no caso o Mineiro, derrepente o Murilo.

Rafael Luz poderia ceder a vaga pro Betinho, o que aumentaria a altura da nossa ala.

e o Guilherme indo pra 3.

mais ou menos como vc falou com essas alterações ficaria assim

Huertas 1,90/Larry 1,85 /Raul 1,86
Alex 1,90/Arthur 2,00 /Benite 1,90
Guilherme 2,04 /Betinho 1,95
Hettsheimeir 2,08/Mineiro 2,08
C.Torres 2,11/Murilo 2,08

teríamos 4 jogadores de garrafão altos, e boa altura nas alas tambem.

o Magnano tem escalado sempre 3 pequenos com Rafa e Caio de titulares, mas depois um desses pivôs sempre sai e ficamos com 4 pequenos, pq ai entra o Guilherme pra fazer a 4. E tambem porque ele não confia no Felicio pra ter espaço de quadra em jogos importantes.

os rebotes que já são ruins, ficam piores ainda, pq o Guilherme nunca foi um real ala-pivô na seleção, sempre um quebra galho, mas o Magnano se agarra a isso como se fosse regra. Ele deve achar que por Alex e Larry serem atléticos que compensam o vigor físico e a falta de estatura.

Huertas, Alex, Larry, Rafael e Caio dão média de 1,96
Huertas, Alex, Larry, Guilherme e Rafael dão média de 1,95
Huertas, Alex, Guilherme, Rafael e Caio dariam 2,00

o Lamas montou um baita time, tbm com material humano aparentemente melhor que o nosso, não conheço bem esse pessoal novo da argentina.
Imagem
<<

dkv

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por dkv » Dom Ago 25, 2013 4:11 pm

Essa seleção está caótica ofensivamente, unico ala que consegui ser consistente é o arthur. :shock:

Huertas: Marca mal de mais, está muito nervosinho.

Raulzinho: está jogando bem, marca bem melhor que huertas.

Guilherme: Muitos já sabe que eu não queria ele na seleção, eu vi muitos jogos do nbb e ele já não dá conta na marcação aqui, ofensivamente ele está nulo!

JP: É ridiculo esse cara ser da seleção, dá nojo desse cara!
<<

Gustavo Ganso

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Ago 25, 2013 4:15 pm

dkv escreveu:Essa seleção está caótica ofensivamente, unico ala que consegui ser consistente é o arthur. :shock:

Huertas: Marca mal de mais, está muito nervosinho.

Raulzinho: está jogando bem, marca bem melhor que huertas.

Guilherme: Muitos já sabe que eu não queria ele na seleção, eu vi muitos jogos do nbb e ele já não dá conta na marcação aqui, ofensivamente ele está nulo!

JP: É ridiculo esse cara ser da seleção, dá nojo desse cara!
como é que pode um mané como o JP ser allstar no campeonato francês

essa liga deles deve ser pior que o NBB, ou do mesmo naipe.
Imagem
<<

dkv

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por dkv » Dom Ago 25, 2013 4:40 pm

O time precisa de jogadores que possa contribuir ofensivamente, ontem argentina deixou o larry varias vezes sozinho na linha de 3pts pq sabe que ele não tem uma porcentagem bom da linha de 3pts.