Re: Copa América 2013 -22/8 BRA x R.DOM 19h * Sab, Dom e Seg
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Brenkão pra ajudar a marcar o Campazzo pô.Mellini escreveu:Acho que se juntar eu, Raoni, Ganso, Henry e o Kiko pra jogar contra a Argentina não passamos tanta vergonha como a seleção hoje, rs
En Uruguay el proceso de nacionalización es 3 años seguidos viviendo en el país o 5 interrumpidos, una gran diferencia...
Polémica de cara al Pre Mundial. Nacionalizan a Donta Smith en forma muy rápida y sin haber vivido un año en Venezuela dice los colegas ahí
TRETA HEIN?Greivis Vasquez @greivisvasquez 11m
Yo no voy a opinar porque no soy directivo pero algun dia ustedes van a ver lo que de Verdad pasa en el baloncesto Venezolano..
Vou postar o fim do meu post lá e daí o pessoal pode viajar em cima de quem mais tem talento de renovação por lá.Mellini escreveu:Boa Raoni! Tocou em vários pontos importantes, acho que a coisa tem que ser encarada dessa forma mesmo.
Nossas alas tão caóticas. O Arthut tá bem, eu tinha dito aqui que ele seria um jogador confiável pra jogar nesse nível. Entrega um pouco na defesa, mas pelo menos tem consistência nos arremessos e tá conseguindo produzir vindo do banco. Em comparação a outros nomes disponíveis era a melhor opção. Eu também fico puto com esse lance do Giovanonni não jogar mais de ala (3), parece que ele acomodou muito depois que virou ala de força, perdeu muita mobilidade. E mesmo no pivô ele não tá conseguindo se criar, o jogo hoje se resume a chutar de 3. Aquele jogo consistente de meia distância sumiu, não consegue nem subir pra tentar uma bola dentro do garrafão, não briga no rebote... tá feio.
Defesa não existe, Benite não consegue jogar nem de escolta, quanto mais na 3. Betinho devia ter vindo no lugar dele, pelo menos tem tamanho e força pra defender e no ataque é tão bom quanto. Eu não gosto da defesa do Larry, acho que ele vai muito no ímpeto e pouco na técnica. Geralmente chega estabanado no marcador, não tem jogo de pernas consistente. Mas tá jogando fora de posição e encontrando seu role, dos males ele é um dos menores. O que não dá é o Rafael Luz, puta que pariu! Alguém tem que dar uns tapas na cara dele e falar "joga", soft do caralho...
Eu to meio enojado também com o nosso garrafão. O Hettsheimeir tá muito mal, infelizmente ainda não voltou a velha forma de antes da lesão. Caio Torres e JP Batista são duas peneiras, deu vergonha de ver os caras saindo na ajuda do pick 'n roll, Campazzo jantou os dois muito fácil, deu dó, rs. E que craque é esse moleque, meu deus. É uma espécie de Barea argentino, tumultua total vindo do banco. O Wlamir falou uma coisa certa ontem, o Raulzinho foi pra NBA mas comparando com o Campazzo quem deveria ter ido é o argentino, bem melhor hoje.
Sobre a Argentina é por aí mesmo, o processo de renovação dos caras é muito melhor que o nosso. Poderiamos falar mais sobre isso no tópico da Liga Argentina... mas a priori eu só colocaria nessa lista de promessas o Gabriel Deck, se ele continuar se desenvolvendo e crescer um pouco pode vir a ser um substituto pro Scola no longo prazo. É 95, tem muito tempo pra crescer e dominou no último mundial sub17.
Larry tem 1,85m. Realmente... Pior ainda!Gustavo Ganso escreveu:acho que desde 2008 o Brasil não tomava de 20 pontos
e Larry não tem 1,90 e nem 1,88
ele tem 1m85!!
e não sei se era melhor ter chamado Murilo ao invés do JP, o cara é mongol demais. Nem o calção do tamanho certo pra ele o cara sabe escolher pra usar.
por um momento semana passada cheguei a pensar que o Magnano ia apelar chamando Marcelinho Machado de volta...Raoni_19 escreveu:Larry tem 1,85m. Realmente... Pior ainda!Gustavo Ganso escreveu:acho que desde 2008 o Brasil não tomava de 20 pontos
e Larry não tem 1,90 e nem 1,88
ele tem 1m85!!
e não sei se era melhor ter chamado Murilo ao invés do JP, o cara é mongol demais. Nem o calção do tamanho certo pra ele o cara sabe escolher pra usar.
Benite deve ter 1,88m.
ideal era a gente ter um jogador PF REALRaoni_19 escreveu:Betinho por Benite era o nome. Ou Mineiro por Benite e firmando que o Guilherme é 3.
Não tinha outra solução...
Eu teria levado os dois!
Betinho por Benite e Mineiro por Rafael Luz. Não sei porque um terceiro armador (quarto no caso) quando já tem o Larry.
Essa seleção tá muito mal convocada.
como é que pode um mané como o JP ser allstar no campeonato francêsdkv escreveu:Essa seleção está caótica ofensivamente, unico ala que consegui ser consistente é o arthur.
Huertas: Marca mal de mais, está muito nervosinho.
Raulzinho: está jogando bem, marca bem melhor que huertas.
Guilherme: Muitos já sabe que eu não queria ele na seleção, eu vi muitos jogos do nbb e ele já não dá conta na marcação aqui, ofensivamente ele está nulo!
JP: É ridiculo esse cara ser da seleção, dá nojo desse cara!