Re: WILD CARDS!
#VoltaDavidStern #FireDoc
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Mais algum Europeu desistiu ?Mellinari escreveu:A Alemanha desistiu também do convite, anunciaram agora a noite no site oficial da federação!
Excelente reforço.ATOMICO escreveu:Saludos a todos…Maurice Jose Harkless de los Orlando Magics dio el SI para jugar con Puerto Rico en el mundial. Harkless tiene 21 años solamente, su mama es puertorriqueña.
Agora e ver se a gente nao da vexame.Kiko Boladao escreveu:Brasil, Finlândia, Grécia e Turquia.
iremos com todos os NBA menos Nene. Provável.Hansel escreveu:É...vi a notícia hoje.
Vamos pro Mundial...agora quero saber como iremos?
Falando em Scott Machado, por onde anda? Não tive mais noticias dele.Raoni_19 escreveu:Um time com Hettsheimer de quinto pivô tem qualidade. Nem precisa levar o Nenê, aproveita pra dar rodagem ao Augusto. Se o Nenê for, jogando essa bola toda, viramos top 8. Garrafão seria ele, Anderson, Tiago e Faverani. Leandro na dois, Huertas e Raul na armação. Eu levaria Machado de combo guard, Magnano levará Larry.
Marquinhos na três e Augusto de backup?
Escolhe dois pra figuração. Alex e Guilherme? Eu levaria dois jovens pra experiência. Bebê e Caboclo?
Kiko Boladao escreveu:Falando em Scott Machado, por onde anda? Não tive mais noticias dele.Raoni_19 escreveu:Um time com Hettsheimer de quinto pivô tem qualidade. Nem precisa levar o Nenê, aproveita pra dar rodagem ao Augusto. Se o Nenê for, jogando essa bola toda, viramos top 8. Garrafão seria ele, Anderson, Tiago e Faverani. Leandro na dois, Huertas e Raul na armação. Eu levaria Machado de combo guard, Magnano levará Larry.
Marquinhos na três e Augusto de backup?
Escolhe dois pra figuração. Alex e Guilherme? Eu levaria dois jovens pra experiência. Bebê e Caboclo?
agora vc tbm cogita o Jefferson né Henrique malandro... ahhahahahaHenry escreveu:Pra mim nao tem espaço pro Lucas. Se temos um bom garrafao, ele tem que ganhar a vaga na quadra e nao pq e promissor ate pq pra mim temos a obrigacao de irmos bem e levar doze pra render.
Eu levaria:
Tiago, Anderson, Nene e Faverani (ou Hetts ou Paulao no lugar de quem eventualmente machucar e nao for).
Laterais:
Guilherme, Marquinhos, Alex e Augusto.
Acho que combinam bem os pivos. Teriamos varias formacoes pra combinar.
Armadores
Leandrinho, Huertas, Raulzinho e Scott.
Acho que teriamos tudo numa lista desta.
Claro se um Bruno aparecer bem ate la ou ate mesmo algum outro talento, levaria para assistir mais proximos nos treinamentos.
E isso e sem lesao. Como sempre rola, infelizmente, tem que ter planos B.
Jefferson William por exemplo estaria numa lista maie ampla minha. Ate pq nao temos tantos atletas assim exceto pivos
eu não quero nem Alex nem GuilhermeRaoni_19 escreveu:Guilherme? Parem com isso, deu o tempo dele. Se for, comerá minutos do Augusto. Já levaria Alex de favor, os dois não dá.
Raoni_19 escreveu:Guilherme? Parem com isso, deu o tempo dele. Se for, comerá minutos do Augusto. Já levaria Alex de favor, os dois não dá.