Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Nesse nível ele não é ruim.Guimartz escreveu:Mas até que o Olivinha não foi mal10/4 em 17 minutos.
Mas como disse antes, não acho ele ruim, só não tem porque estar na seleção ocupando a vaga de algum jovem com potencial futuro.
Últimos cortes: Ignacio Guerra e Hernando Cáceres.12 do Uruguay
Armadores: Martín Osimani, Bruno Fitipaldo, Luciano Parodi
Escoltas: Nicolás Mazzarino
Alas: Mauricio Aguiar, Rodrigo Trelles, Martín Aguilera, Octavio Medina
Pivôs: Mathias Calfani, Kiril Wachsmann, Nicolás Borsellino, Sebastián Izaguirre
A Summer League não tem o nível do Sul-Americano apenas porque é pelada.Gustavo Ganso escreveu:E a Summer Raoni, super inferior ao sulamericano?
acho bem mais negócio um Caboclo ralando pra caralho na Summer que um Lucas Mariano jogando 20mpg nesse sul.
Exato.Henry escreveu:Summer League é lamentável em vários aspectos.
Tão lamentável que nem o uniforme da franquia é usado. Somente os de treino.
São treinos sem ser com os mesmos companheiros de equipe.
E a tendência é cada um querendo aparecer mais para tentar uma vaga no elenco.
O nível dos jogos é bem ruim. Ver dois seguidos, só sendo doente por basquete.
Cada ano que passa, fica mais murcho. Terão que rever esse torneio logo mais...Gustavo Ganso escreveu:Concordo
mas o torneio desse ano não tem vários desses nomes aí.
Veremos, pois até agora não entendi absolutamente nada da proposta de eliminatórias que a FIBA apresentou.Raoni_19 escreveu:Cada ano que passa, fica mais murcho. Terão que rever esse torneio logo mais...Gustavo Ganso escreveu:Concordo
mas o torneio desse ano não tem vários desses nomes aí.
Mas com o novo sistema de eliminatórias pro Mundial vamos ver como ficam as coisas.
Não sei como vão aliar isso aos calendários. Nem lembro mais do que li na época, se esses jogos seriam em Agosto, ou em Dezembro, nem lembro.Raoni_19 escreveu:Parecida com o futebol. Jogos de local e visitante, normal.