Raoni_19 escreveu:Essa jogada foi a jogada mais bizarra do jogo. Pra mim decreta que o Benite não pode jogar na seleção. Comentei acerca no primeiro post...
Benite? Sério que jogador fraco. A infiltração dele que decretou a derrota foi uma patetada. Ele tinha opção perimetral pra bola de três (que era o ideal aquela altura do jogo, pouco tempo e vários pontos atrás) e infiltrou todo atabalhoado correndo o risco de justamente errar e entregar o jogo. Não podia estar na quadra naquele momento, erro do Rubén que o colocou ali.
Falei isso de cara...
Ele entrou em alta velocidade na passada trocada (até achei que ele cometeu uma violação), se atirou fugindo da cesta (pro fundo da quadra) e achou que ia ganhar uma falta? Muito burro!
Tudo isso com o Brasil precisando de TRÊS PONTOS e jogadores perimetrais livres.
Uma decisão IMBECIL e uma execução PÉSSIMA
Cara, E HOJE EU ACHEI ELE BEM no jogo, imagine o nível de desespero que já batia.
Fraco.
Se tem 23 anos e faz isso aí em torneio internacional, não vai virar.
Você conhece de cor e salteado como um armador/escolta vira pro nível internacional. Benite já forçaram o que podiam com ele.
1,88m, sem drible, sem conseguir armar para os outros, sem criar facilmente seu próprio arremesso,
apenas com o chute parado, baixo para ser escolta em qualquer nível, qualquer um mais alto deita em cima,
enfim, tem MIL aspectos para não virar internacionalmente.
O que me intriga é:
passou por Pinheiros, Franca, Limeira e Flamengo e NINGUÉM resolveu estes problemas.
Porra, são 4 dos maiores centros do país hoje e NINGUÉM fez com que o cara melhorasse.
Ele anda de lado na evolução dele desde 2008 ?
Agregando o simples apenas ?
Aí cara, demonstra que está tudo errado. Se temos um cara que é considerado o ban ban ban da sua geração
no país, mas não consegue evoluir jogando nestes times para TODOS os tipos de treinadores, auxiliares
tops ... aí fecha a porta né ?
Porque o problema pode ser do atleta, mas no Brasil, suponho que não porque TODOS os atletas tem histórias similares.
Os caras pararam no tempo.
Virou oba oba, tapinha nas costas de atletas, forçação de barra para o cara assinar um bom contrato,
agentes achando que os caras são Kobe Bryant e LeBron James.
Porra velho, fizemos o tópico ali de .. desde quando estamos no basquetebol, não tem criança aqui para saber
como as coisas funcionam,ainda mais frequentando clubes grandes no pior momento da modalidade do país.
Em fevereiro o cara vira 24 anos ... porra, era hora do cara ter um repertório tão grande, que fica difícil de escrever em poucas linhas. E não tem e provavelmente não terá e é tratado no Brasil por uma penca de inconsequentes como
o Novo Marcel, o Novo Paulinho Villas Boas. Porra, os caras são doentes ?! Não, então só posso pensar em má intenção,
querer tirar um por fora, tão típicos daqui.
Agora, é mais um que é a cara da inconsequência de quem está formando atletas do Brasil e desesperados pros caras
virarem pra manter empregos, que é um mal que assola o basquetebol daqui.