Copa América 2013 - México Campeão!!!

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

Brasil vai classificar para o Mundial? e quem será o campeão?

Sim, sendo o campeão.
5
20%
Sim, será vice.
3
12%
Sim, ficará entre os 4 melhores.
10
40%
Não, teremos de torcer para um convite da FIBA.
3
12%
Campeão - Puerto Rico
0
Não há votos registrados
Campeão - Canadá
1
4%
Campeão - Argentina
1
4%
Campeão - R.Dominicana
1
4%
Campeão - Venezuela
0
Não há votos registrados
Campeão - Uruguai
1
4%

Total de votos : 25
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Ago 31, 2013 5:21 am

Re: Copa América 2013 - Brasil x Canadá, sábado 12:30 horas

Essa jogada foi a jogada mais bizarra do jogo. Pra mim decreta que o Benite não pode jogar na seleção. Comentei acerca no primeiro post...
Benite? Sério que jogador fraco. A infiltração dele que decretou a derrota foi uma patetada. Ele tinha opção perimetral pra bola de três (que era o ideal aquela altura do jogo, pouco tempo e vários pontos atrás) e infiltrou todo atabalhoado correndo o risco de justamente errar e entregar o jogo. Não podia estar na quadra naquele momento, erro do Rubén que o colocou ali.
Falei isso de cara...
Ele entrou em alta velocidade na passada trocada (até achei que ele cometeu uma violação), se atirou fugindo da cesta (pro fundo da quadra) e achou que ia ganhar uma falta? Muito burro!
Tudo isso com o Brasil precisando de TRÊS PONTOS e jogadores perimetrais livres.
Uma decisão IMBECIL e uma execução PÉSSIMA
<<

Henry

Mensagem por Henry » Sáb Ago 31, 2013 7:20 am

Raoni_19 escreveu:Essa jogada foi a jogada mais bizarra do jogo. Pra mim decreta que o Benite não pode jogar na seleção. Comentei acerca no primeiro post...
Benite? Sério que jogador fraco. A infiltração dele que decretou a derrota foi uma patetada. Ele tinha opção perimetral pra bola de três (que era o ideal aquela altura do jogo, pouco tempo e vários pontos atrás) e infiltrou todo atabalhoado correndo o risco de justamente errar e entregar o jogo. Não podia estar na quadra naquele momento, erro do Rubén que o colocou ali.
Falei isso de cara...
Ele entrou em alta velocidade na passada trocada (até achei que ele cometeu uma violação), se atirou fugindo da cesta (pro fundo da quadra) e achou que ia ganhar uma falta? Muito burro!
Tudo isso com o Brasil precisando de TRÊS PONTOS e jogadores perimetrais livres.
Uma decisão IMBECIL e uma execução PÉSSIMA

Cara, E HOJE EU ACHEI ELE BEM no jogo, imagine o nível de desespero que já batia.

Fraco.

Se tem 23 anos e faz isso aí em torneio internacional, não vai virar.

Você conhece de cor e salteado como um armador/escolta vira pro nível internacional. Benite já forçaram o que podiam com ele.

1,88m, sem drible, sem conseguir armar para os outros, sem criar facilmente seu próprio arremesso,
apenas com o chute parado, baixo para ser escolta em qualquer nível, qualquer um mais alto deita em cima,
enfim, tem MIL aspectos para não virar internacionalmente.

O que me intriga é:

passou por Pinheiros, Franca, Limeira e Flamengo e NINGUÉM resolveu estes problemas.

Porra, são 4 dos maiores centros do país hoje e NINGUÉM fez com que o cara melhorasse.

Ele anda de lado na evolução dele desde 2008 ?

Agregando o simples apenas ?

Aí cara, demonstra que está tudo errado. Se temos um cara que é considerado o ban ban ban da sua geração
no país, mas não consegue evoluir jogando nestes times para TODOS os tipos de treinadores, auxiliares
tops ... aí fecha a porta né ?

Porque o problema pode ser do atleta, mas no Brasil, suponho que não porque TODOS os atletas tem histórias similares.

Os caras pararam no tempo.

Virou oba oba, tapinha nas costas de atletas, forçação de barra para o cara assinar um bom contrato,
agentes achando que os caras são Kobe Bryant e LeBron James.

Porra velho, fizemos o tópico ali de .. desde quando estamos no basquetebol, não tem criança aqui para saber
como as coisas funcionam,ainda mais frequentando clubes grandes no pior momento da modalidade do país.

Em fevereiro o cara vira 24 anos ... porra, era hora do cara ter um repertório tão grande, que fica difícil de escrever em poucas linhas. E não tem e provavelmente não terá e é tratado no Brasil por uma penca de inconsequentes como
o Novo Marcel, o Novo Paulinho Villas Boas. Porra, os caras são doentes ?! Não, então só posso pensar em má intenção,
querer tirar um por fora, tão típicos daqui.

Agora, é mais um que é a cara da inconsequência de quem está formando atletas do Brasil e desesperados pros caras
virarem pra manter empregos, que é um mal que assola o basquetebol daqui.
<<

Henry

Mensagem por Henry » Sáb Ago 31, 2013 7:28 am

Convocações anteriores do Magnano, abaixo e sejamos justos, ele foi coerente com aquilo
que vinha fazendo nos últimos três anos.

Bem ou mal, é isso aí mesmo que o cara viu e testou.

Agora, apesar da coerência nas convocações não pode ser deixada a crítica, que o Gustavo colocou aqui,
que ele ousou pouco.

Dos times convocados vemos uma linha clara de pensamento dele.

São quase sempre três ou quatro armadores. E os nomes tem sido praticamente os mesmos,
ou seja, a confiança se estabeleceu não de hoje, como a gente pode imaginar, mesmo que aos trancos e barrancos,
como no caso JP, que foi bizarro.

Seleção Brasileira – Campeonato Mundial de 2010 - 9o Lugar
• 4 Marcelinho • 5 Nezinho • 6 Murilo • 7 Raulzinho • 8 Alex • 9 Marcelinho Huertas • 10 Leandrinho • 11 Varejão • 12 Giovannoni • 13 JP Batista • 14 Marquinhos • 15 Splitter • Treinador: Magnano

Seleção Brasileira – Pré Olímpico de 2011 - 2º Lugar
• 4 Marcelinho • 5 Nezinho • 6 Rafael Luz • 7 Augusto Lima • 8 Benite • 9 Marcelinho Huertas • 10 Alex • 11 Rafael Hettsheimeir • 12 Giovannoni • 13 Caio Torres • 14 Marcus Vinicius • 15 Splitter • Treinador: Magnano

Seleção Brasileira – Olimpíadas de 2012 - 5o lugar
• 4 Marcelinho Machado • 5 Raulzinho • 6 Caio Torres • 7 Larry Taylor • 8 Alex • 9 Marcelinho Huertas • 10 Leandrinho • 11 Varejão • 12 Giovannoni • 13 Nenê • 14 Marquinhos • 15 Splitter • Treinador: Magnano
<<

Henry

Mensagem por Henry » Sáb Ago 31, 2013 7:33 am

E finalizando, o time de 2010, quando eu acho que ressurgimos para modalidade,
após todas as decepções e péssimas campanhas com Lula à frente,
que foi um dos maiores tiros no pé o cara ficar após o desastre da nossa participação
no Mundial de 2006 e posteriores torneios, um pior do que o anterior.

E não, diferente da maioria, não gosto do trabalho do Lula.
Seja em clube, seja na seleção.

E deixo abaixo os principais nomes convocados pela Lula c/ spoiler pra não poluir a página.
2003: Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, República Dominicana
Time: Alex Garcia, Marcelinho Machado, Renato, Guilherme Giovanonni e Anderson Varejão
Téc: Lula Ferreira
Principais Suplentes: Valtinho e André Bambu

2005: Campeão da Copa América Pré-Mundial - FIBA Americas Championship - (Santo Domingo)
Time: Alex Garcia, Leandrinho Barbosa, Marcelinho Machado, Guilherme Giovanonni e Tiago Splitter
Principais Suplentes: Marcelinho Huertas, Murilo Becker e Anderson Varejão

Mundial de 2006 - 19o lugar
• 4 Marcelinho • 5 Nezinho • 6 Murilo • 7 Estevam • 8 Leandrinho • 9 Marcelinho Huertas • 10 Alex Garcia • 11 Anderson Varejão • 12 Giovannoni • 13 Caio Torres • 14 André Bambu • 15 Tiago Splitter • Treinador: Lula Ferreira

2007: Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro
Time: Valtinho, Marcelinho Machado, Marquinhos, Murilo Becker e JP Batista

Seleção Brasileira - Copa América Pré Mundial 2009 - 1o lugar

Marcelinho Machado
Eduardo Machado
Diego Pinheiro
Olivinha
Alex Garcia
Marcelo Huertas
Leandro Barbosa
Anderson Varejão
Guilherme Giovannoni
João Paulo Batista
Jonathan Tavernari
Tiago Splitter

Moncho Monsalve
<<

fabiofa

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por fabiofa » Sáb Ago 31, 2013 8:26 am

Vi só o final ontem. Caio não pode jogar. O cara tá em marcha lenta o tempo todo. Deu pena de ver ele marcando o Balkman ali no finalzinho. hahahaha

Uma duvida: pq o Augusto Lima não foi? Lembrei dele ontem vendo o JP no banco.
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagem por Kiko Boladao » Sáb Ago 31, 2013 10:06 am

Pegando um gancho no que o Henry disse sobre a mecanica errada do Benite na bandeja derradeira do jogo, aquela em que ele errou, queria ver se o pessoal também tem reparado em algo que me incomoda no jogo do Larry. Toda vez, ou quase toda, em que ele bate pra dentro, o faz com muita habilidade e eficiência, deixando os adversários pra trás, mas na hora de concluir raramente eu o vejo guardando os dois pontos na bandeja. A bola sempre dá uma dançada no aro e acaba saindo. Um exemplo disso é o jogo do Brasil x Rep Dominicana no ultimo segundo. Ontem eu vi umas duas vezes isso.

O pessoal que é técnico, entende mais da parte técnica saberia o porquê disso? Se é um erro técnico do Larry mesmo ou apenas excesso de força na hora da bandeja?
Pois, esse tipo de jogada poderia ser mais explorada pelo yankee-tupiniquim, pois não temos ninguém que infiltre tão bem quanto ele.
<<

Henry

Mensagem por Henry » Sáb Ago 31, 2013 11:03 am

Kiko Boladao escreveu:Pegando um gancho no que o Henry disse sobre a mecanica errada do Benite na bandeja derradeira do jogo, aquela em que ele errou, queria ver se o pessoal também tem reparado em algo que me incomoda no jogo do Larry. Toda vez, ou quase toda, em que ele bate pra dentro, o faz com muita habilidade e eficiência, deixando os adversários pra trás, mas na hora de concluir raramente eu o vejo guardando os dois pontos na bandeja. A bola sempre dá uma dançada no aro e acaba saindo. Um exemplo disso é o jogo do Brasil x Rep Dominicana no ultimo segundo. Ontem eu vi umas duas vezes isso.

O pessoal que é técnico, entende mais da parte técnica saberia o porquê disso? Se é um erro técnico do Larry mesmo ou apenas excesso de força na hora da bandeja?

Pois, esse tipo de jogada poderia ser mais explorada pelo yankee-tupiniquim, pois não temos ninguém que infiltre tão bem quanto ele.

Cara, o Larry nesta idade aí, para mudar isso, eu acho que já não conseguiria viu.

Em suma, eu acho que ele deixa a bola ou invés de tentar usar a tabela.

Como se fosse realmente coloca-la na cesta e por vezes, eu acho que resulta na bola rodar e sair. Eu acho que tem que usar o apoio da tabela pois ela está lá pra isso !

Não sei se esclareci algo rs
<<

Kiko Boladao

Mensagem por Kiko Boladao » Sáb Ago 31, 2013 11:54 am

Thierry Henry escreveu:
Kiko Boladao escreveu:Pegando um gancho no que o Henry disse sobre a mecanica errada do Benite na bandeja derradeira do jogo, aquela em que ele errou, queria ver se o pessoal também tem reparado em algo que me incomoda no jogo do Larry. Toda vez, ou quase toda, em que ele bate pra dentro, o faz com muita habilidade e eficiência, deixando os adversários pra trás, mas na hora de concluir raramente eu o vejo guardando os dois pontos na bandeja. A bola sempre dá uma dançada no aro e acaba saindo. Um exemplo disso é o jogo do Brasil x Rep Dominicana no ultimo segundo. Ontem eu vi umas duas vezes isso.

Cara, o Larry nesta idade aí, para mudar isso, eu acho que já não conseguiria viu.

Em suma, eu acho que ele deixa a bola ou invés de tentar usar a tabela.

Como se fosse realmente coloca-la na cesta e por vezes, eu acho que resulta na bola rodar e sair. Eu acho que tem que usar o apoio da tabela pois ela está lá pra isso !

Não sei se esclareci algo rs
Então, ontem em uma das bolas que ele bateu pra dentro, ele usou a tabela, já na outra não me recordo direito.
Eu acho que deva ser um pouco do que vc disse, de ele tentar deixar a bola na cesta e também um excesso de força devido ao nervosismo ou algo do tipo. Sei lá, acho que poderia ser um toque a ser dado nele durante os treinos.
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Ago 31, 2013 1:15 pm

Primeiro tempo mais tenso da história entre Jamaica e Uruguai.
Na largada os jamaicanos marcando pressão, engoliram o Fitipaldo. Calfani com medo e sem físico pra trocar com Samuels, Batista preso no Jerome Jordan, achei que iam abrir 15 pontos de cara.
Aí chegou o mito Leandro García Morales, começou a embocar de três de tudo que foi jeito e o jogo foi ficando amarrado, Batista conseguiu jogar e a defesa uruguaia é um lance bonito de ver sempre.
Fitipaldo com 3 faltas de cara, Bavosi na armação, Uruguai melhorou. Mazzarino entrou bem e no fim García Morales fazendo chover. Uruguai na frente por 3 no intervalo...

Jamaica é um belo time. Só que não sabe chutar...
Se soubesse, com todo o atleticismo, ia pras cabeças.
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Ago 31, 2013 1:30 pm

E o Brasil ??, não acho link
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Kiko Boladao

Mensagem por Kiko Boladao » Sáb Ago 31, 2013 1:46 pm

Jumpman23 escreveu:E o Brasil ??, não acho link
Brasil folga hoje. Tinha me confundido ao passar o horário pro ganso
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Ago 31, 2013 1:57 pm

Kiko Boladao escreveu:
Jumpman23 escreveu:E o Brasil ??, não acho link
Brasil folga hoje. Tinha me confundido ao passar o horário pro ganso
Tava estranhando mesmo :D
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Kiko Boladao

Mensagem por Kiko Boladao » Sáb Ago 31, 2013 2:11 pm

Ganso, muda pra amanhã o horário aí no tópico.

Foi mal cara. Quinta eu tava vendo a propaganda na espn e achei que contra o canada seria hj, só que é amanhã. Mal mesmo.
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Ago 31, 2013 2:35 pm

URUGUAY NOMÁ! URUGUAY, URUGUAY URUGUAY!
Na última bola, suando sangue. Sendo CELESTE.
Obrigado aos guerreiros por essa emoção... Mais uma vitória, com 3 milhões de habitantes, sem altura, sem quatro dos melhores jogadores (três armadores e um ala) e mesmo assim dando batalha.

García Morales carregou o time, se não fosse ele tinha perdido no primeiro tempo. 22 pontos (17 no primeiro tempo)
Quando marcaram ele, apareceu Batista. Muito empuxe e garra... E o follow-up vendedor! 22 pontos e 14 rebotes. Um guerreiro como sempre...
Fitipaldo foi terrível no primeiro tempo (garoto) mas se achou bem no fim com bola de três (9 pontos) e uma condução firme. Bavosi tinha quebrado o galho no primeiro tempo. Gosto desse armador que não tem problema pra atravessar a meia-quadra e ajuda nos rebotes (pegou 4). Fica bem floor general, apesar de não ser ofensivamente sólido.

Mazzarino com 7 pontos também foi bem útil, é bacana poder ver ele jogar ainda que sejam 20 minutos nesse nível. No fim não fechou o jogo tão bem, mas é um cara que passa muita segurança na quadra. Uruguai não tinha esse jogador no passado, só o trio mesmo (Osimani, Batista e García Morales). Agora sem Osimani, pelo menos tem ele pra solidificar no fim.

Newsome e Wachsmann também merecem parágrafo a parte: Newsome tava muito mal, me incomodando. Mas como o Calfani também não podia jogar muito pelo físico do Samuels, acabou ganhando minutos no segundo tempo e rendeu com 5 pontos IMPORTANTES e 4 rebotes chaves. Muita peleia... O americano mais uruguaio da história. O filho uruguaio dele tem que ser bem alto, hahaha, aí temos pivô pro futuro.
Wachsmann é um batalhador. 5/5 e uma intensidade defensiva que ajudaria até o Brasil. Joga mais que o JP/Caio fácil. Pelo menos atrás... Na frente não é a dele, só jogo sujo, mas guardou 5 pontos pra lá de importantes embaixo da cesta e pegou os rebotes mais FODAS do jogo na hora que o Uruguai virou!

Amanhã pega Porto Rico, deve perder. Mas agora é concentrar pra crime contra Canadá ou Brasil. E passar com 1 ponto! Aí confio. Se não der, valeu por ter classificado apesar de tudo (desfalques, etc).

Quanto a Jamaica: Talvez merecesse melhor sorte. Caiu num grupo com Canadá/Uruguai que pra mim são melhores que Venezuela/México. Ou seja? Avançaria no outro grupo (até pelo Paraguai) e nesse grupo ficará fora.

Samuels foi muito bem, dominante, Jerome Jordan é só grande, péssimo, saiu zerado. Comido pelo Batista!
Akeem Scott é bem bom, Rose é ousado. Pelo físico, podem somar em times de alto nível vindo do banco.
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Ago 31, 2013 3:53 pm

Arroyo fazendo bom jogo (13 pontos até aqui), Porto Rico é bem mortal do perímetro.
Mas num torneio equilibrado, terá essa sequência complicada (Brasil, Canadá, Uruguai).
Ganhou ontem, vai vencendo por 3 hoje (intervalo) mas falta dominância física pra esse time.
Por isso em nível mundial vai ficando de fora de alguns torneios, não tem como ter solidez todos os dias.
Já tá pior do que ontem, hoje, e amanhã quero ver. Uma pena ser o Uruguai que é um time mais pausado, de defesa. Se fosse a correria da Jamaica, não duvido que tivesse um crime e tal.

EDIT: Ganhou Porto Rico.
Abriu muito no fim. Os juízes foram decisivos... Marcaram uma anti-desportiva e uma técnica pra lá de duvidosas. E não deram uma falta do Ricky Sanchez que foi um escândalo (gerou uma técnica).
O jogo tava a pau até o quarto período que foi 24x9 pra PR. Placar final: 83x67.
Canadá tem que cuidar com o Uruguai ainda. Porto Rico tá classificado, mas amanhã tem que jogar melhor contra o Uruguai pra não correr risco. E não desligar da Jamaica que é bem forte fisicamente...

Mas PR não é aquele time todo que aparenta. É um time que tu nota claramente que não tem pra trocar com Brasil e Argentina completos. Até com Canadá completo e que estamos projetando pra 2016.

Destaques: Arroyo com 20 pontos e Balkman com 18 e 11 rebotes. Balkman tá querendo um contrato mínimo na ACB/NBA. Tá dando a vida em todas as bolas...
No Canadá, Tristan Thompson com 20 pontos e 9 rebotes e Nicholson com 21 pontos.
Cory Joseph não jogou tão bem hoje e o time sentiu. Andy Rautins também precisa pontuar mais.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Ago 31, 2013 7:54 pm

Kiko Boladao escreveu:Ganso, muda pra amanhã o horário aí no tópico.

Foi mal cara. Quinta eu tava vendo a propaganda na espn e achei que contra o canada seria hj, só que é amanhã. Mal mesmo.
ja repassei pro Mellini e ele vai acertar o seu ban por uma semana!

hauhahuau

ja ta consertado
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Ago 31, 2013 7:56 pm

Raoni_19 escreveu:Arroyo fazendo bom jogo (13 pontos até aqui), Porto Rico é bem mortal do perímetro.
Mas num torneio equilibrado, terá essa sequência complicada (Brasil, Canadá, Uruguai).
Ganhou ontem, vai vencendo por 3 hoje (intervalo) mas falta dominância física pra esse time.
Por isso em nível mundial vai ficando de fora de alguns torneios, não tem como ter solidez todos os dias.
Já tá pior do que ontem, hoje, e amanhã quero ver. Uma pena ser o Uruguai que é um time mais pausado, de defesa. Se fosse a correria da Jamaica, não duvido que tivesse um crime e tal.

EDIT: Ganhou Porto Rico.
Abriu muito no fim. Os juízes foram decisivos... Marcaram uma anti-desportiva e uma técnica pra lá de duvidosas. E não deram uma falta do Ricky Sanchez que foi um escândalo (gerou uma técnica).
O jogo tava a pau até o quarto período que foi 24x9 pra PR. Placar final: 83x67.
Canadá tem que cuidar com o Uruguai ainda. Porto Rico tá classificado, mas amanhã tem que jogar melhor contra o Uruguai pra não correr risco. E não desligar da Jamaica que é bem forte fisicamente...

Mas PR não é aquele time todo que aparenta. É um time que tu nota claramente que não tem pra trocar com Brasil e Argentina completos. Até com Canadá completo e que estamos projetando pra 2016.

Destaques: Arroyo com 20 pontos e Balkman com 18 e 11 rebotes. Balkman tá querendo um contrato mínimo na ACB/NBA. Tá dando a vida em todas as bolas...
No Canadá, Tristan Thompson com 20 pontos e 9 rebotes e Nicholson com 21 pontos.
Cory Joseph não jogou tão bem hoje e o time sentiu. Andy Rautins também precisa pontuar mais.
eu esperava mais do Canadá. Eles gostam é de jogar contra o Brasil. Contra Puerto Rico eles são fregueses.
Imagem
<<

Henry

Mensagem por Henry » Sáb Ago 31, 2013 8:39 pm

Re: Copa América 2013 - Brasil x Canadá, domingo 12:30 horas

Canadá a gente vem explorando por aí.

É um time pro futuro e mesmo assim, nada certo que vai virar.

É um projeto. Eventualmente pode dar certo, claro, mas hoje ainda está numa situação parelha dos últimos anos,
incomodam um pouco mas sempre falta uma qualidade a mais.
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Ago 31, 2013 9:17 pm

Argentina perdendo é péssimo. Dá uma embolada...
Se a Argentina inventar de ganhar do Brasil, Porto Rico perder de algum menor e a Argentina perder mais uma, começa a embolar tudo e é ruim pro Brasil.

Pro Uruguai é ótimo... Pode roubar até a vaga da Argentina se for o caso... Porque já venceu 1x e perdeu no fim 2x. Não duvido é de nada... O jogo uruguaio encaixa com o argentino e a baixa estatura/rotação curta some. Qualquer uruguaio pode jogar contra um argentino, físicos iguais, estilos de jogo iguais.

Dominicana jogou muito bem. Gostei do começo deles, matando.
Feldeine, Coronado, Vargas, Jack Martínez. Todos bem!
Números legais...
21, 18, 8/10 e 12/13.

Na Argentina só Scola, Laprovíttola e Pipa eu achei sólidos. Entraram achando que era igual ao Paraguai, sei lá, marcha lenta.
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Ago 31, 2013 9:55 pm

OLHA O PARAGUAI!
37x35 contra Venezuela ao fim do primeiro tempo.

Muita gente tirou onda desse time, mas é válido lembrar que foi eliminado em 2011 por um grosseiro no fim do jogo contra o Panamá. Não marcada uma anti-desportiva na última bola que daria lances + posse. Erraram um lance e perderam o jogo. Panamá que bateu o Canadá posteriormente.

E esse mesmo Paraguai tinha feito jogo duro com Uruguai em Mardel e no Sul-Americano 2012. Ano em que também fez jogo duro com o Brasil meio B.

Mesmo sem Dani Pérez, Bruno Zanotti e Javi Martínez, tem Fábio e Araújo. E esse Bareiro e Mellone que ajudavam na rotação antiga, tão jogando dignamente aí nesse torneio. Quem sabe?
Seria mais uma ótima pro Uruguai, eliminando a Venezuela, Uruguai poderia roubar 2 pontos (México e Paraguai) e com mais 1 ou 2, pode classificar.