Re: WILD CARDS!
Huertas/Raulzinho/Larry ou Scott
Leandrinho/Alex
Marquinhos/Betinho(?)/Caboclo
Faverani/Augusto
Tiago/Varejao
Isso considerando que o Nene não vá.
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Tá embassada, mas é uma hipótese de garoto lá. Pode ser ele, Caboclo, Humberto, sei lá. Só hipóteses...luisvarejao escreveu:Raoni, vc sabe como tá a situação do Bebe, desde que ele saiu do Estudiantes, não ouvi falar mais nada dele, acho que não vai ter condições no mundial não, e duvido que o Nenê vá.
pensei exatamente o mesmoMellinari escreveu:Não ter um quarto lateral pra fechar a rotação é temerário. Quem tá comendo a bola e merecia um lugar ali era o Shamell, mas preferiram naturalizar o Larry....
RapazRaoni_19 escreveu:Augusto foi formado como 3/4. Ele não pode jogar 10 minutos na posição?
Sendo que o Calfani que é cinco jogou de 3 na Copa América e enrabou o Brasil?
Sendo que ele nunca havia jogado nessa posição...
Hoje em dia com dois combo guards baixos, o ala 3 pode ser um belo dum falso 4 aberto. E o Augusto começou assim... Pra mim ele pode e deve... Até pra pegar preço, mostrar que tem muita qualidade e versatilidade.
De cinco ele não tem nada pra esse nível. Na ACB contra o Pipa tudo bem, no Mundial o buraco é mais embaixo.
Quanto ao Shammel: Porra, tão falando de um cara de 34 anos e norte-americano. Por favor gente, vamos pensar em renovação. Meu deus...