Re: Copa América 2013 - Brasil 73 x 79 Uruguai (0V e 3 DERRO
líder da seleção... o melhor jogador do time.
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
unico cara que jogou bola , vergonha a minha falar mal deleGustavo Ganso escreveu:e o que falar sobre o nosso franchise, Giovannoni?
líder da seleção... o melhor jogador do time.
Tipo UFC na Globo, rsGustavo Ganso escreveu:Oscar Schmidt detona jogadores que pedem dispensa da seleção e cita astros da NBA: 'fico enjoado'
O convidado do 'Bola da Vez' desta semana é um dos maiores nomes da história do basquete: Oscar Schmidt. O ex-jogador falou sobre a situação dos jogadores, principalmente os que jogam na NBA, que constantemente pedem dispensa da seleção brasileira. Sobre o assunto, Oscar foi extremamente crítico. Clique e assista!
O 'Bola da Vez' vai ao ar na ESPN Brasil, na madrugada de terça para quarta-feira, a meia noite, AO VIVO!
=========
é que ta no site da ESPN... srsrs
Sem motivo ?!erick#9 escreveu:Tipo UFC na Globo, rsGustavo Ganso escreveu:Oscar Schmidt detona jogadores que pedem dispensa da seleção e cita astros da NBA: 'fico enjoado'
O convidado do 'Bola da Vez' desta semana é um dos maiores nomes da história do basquete: Oscar Schmidt. O ex-jogador falou sobre a situação dos jogadores, principalmente os que jogam na NBA, que constantemente pedem dispensa da seleção brasileira. Sobre o assunto, Oscar foi extremamente crítico. Clique e assista!
O 'Bola da Vez' vai ao ar na ESPN Brasil, na madrugada de terça para quarta-feira, a meia noite, AO VIVO!
=========
é que ta no site da ESPN... srsrs
Gostei do Oscar falou, concordo com tudo! E o que o Zé Boquinha falou antes tb, que antes eram caras fortes e tal, agora até Lucas Bebê despreza a seleção.
Quanto ao Huertas, está mal, mas está lá! Representando...
Sou crítico do Giovannoni, mas não dá pra falar também
Mas agora, tinha um Scott lá, pra ser desenvolvido e crescer com a seleção. E foi cortado sem motivo.
Acho que o desprezo tá dos dois lados. O que explica o Nenê afastado (anos atrás) tanto tempo da seleção
Thierry Henry escreveu:Sem motivo ?!erick#9 escreveu:Gostei do Oscar falou, concordo com tudo! E o que o Zé Boquinha falou antes tb, que antes eram caras fortes e tal, agora até Lucas Bebê despreza a seleção.
Mas agora, tinha um Scott lá, pra ser desenvolvido e crescer com a seleção. E foi cortado sem motivo.
Acho que o desprezo tá dos dois lados. O que explica o Nenê afastado (anos atrás) tanto tempo da seleção
Você viu os treinos ? Viu os amistosos todos ?
Viu as reuniões dele com o Magnano ?
Não fala o que não sabe, cara.
É evidente que existe um motivo. Não sabermos o motivo não quer dizer o motivo não exista.
erick#9 escreveu:Thierry Henry escreveu:Sem motivo ?!erick#9 escreveu:Gostei do Oscar falou, concordo com tudo! E o que o Zé Boquinha falou antes tb, que antes eram caras fortes e tal, agora até Lucas Bebê despreza a seleção.
Você viu os treinos ? Viu os amistosos todos ?
Viu as reuniões dele com o Magnano ?
Não fala o que não sabe, cara.
É evidente que existe um motivo. Não sabermos o motivo não quer dizer o motivo não exista.
Ok, pode haver algo pontual aí que eu não saiba e vc tem razão.
Mas não é um cara pra crescer junto com o time? É pior do que o Rafael Luz?
Ele nem teria minutos mesmo, com Huertas, Raul, Larry...