Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - BRA x IRÃ, Domingo às 13h
e a Argentina perdeu da Croácia, então só sobrou pra eles o terceiro ou segundo lugar.
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Tá 22x4 pra Finlândia no 3º quarto. Bizarro.Chris escreveu:Finlandia tá ganhando da Ukrania... se os finlandeses já tomaram um coro dos USA, o que vai ser Ukrania e USA?!?!?! Hahahahaha..
Para de reclamar po... aqui na Alemanha não passa nada... hahahaha...Gustavo Ganso escreveu:kkkkkkkkk
imagina só Chris kkkkkkkkkk
----
ESPN e Sportv somados = 6 canais
e passam 1 ou 2 jogos por dia, isso quando não é o mesmo. kkkkkk
belo incentivo olímpico deles! kkkkkkk
Hahahaha... claro que tem... mas é que eu fico puto aqui porque o unico canal de esporte que tem só passar umas coisa muito bosta... na copa eu tive que ver um dos jogos da seleção divido com outro jogo... tipo, eles iam mudando entre os jogos...Gustavo Ganso escreveu:vsf Chris
tenho direito de reclamar sim, esses canais lixos.
que lixo meu... tu quer link pro jogo?Chris escreveu:Hahahaha... claro que tem... mas é que eu fico puto aqui porque o unico canal de esporte que tem só passar umas coisa muito bosta... na copa eu tive que ver um dos jogos da seleção divido com outro jogo... tipo, eles iam mudando entre os jogos...Gustavo Ganso escreveu:vsf Chris
tenho direito de reclamar sim, esses canais lixos.
e agora do mundial nem se ouve, isso que tá sendo na Espanha...