Copa América 2013 - México Campeão!!!

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

Brasil vai classificar para o Mundial? e quem será o campeão?

Sim, sendo o campeão.
5
20%
Sim, será vice.
3
12%
Sim, ficará entre os 4 melhores.
10
40%
Não, teremos de torcer para um convite da FIBA.
3
12%
Campeão - Puerto Rico
0
Não há votos registrados
Campeão - Canadá
1
4%
Campeão - Argentina
1
4%
Campeão - R.Dominicana
1
4%
Campeão - Venezuela
0
Não há votos registrados
Campeão - Uruguai
1
4%

Total de votos : 25
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Set 03, 2013 9:38 pm

Re: Copa América 2013 - Brasil x Jamaica *Terça 21h ESPN Bra

pessoal do Brasil não é muito esperto não

trabalham bolas pro Benite finalizar no estouro do cronômetro... triste.

quem tem de chutar é Guilherme, Huertas, Alex

ataque muito lento, só facilita a marcação da Jamaica.

queria ver mais correria, mais velocidade.

pelo jeito o pessoal vai pegar o primeiro vôo amanhã cedo de volta pro Brasil.
Imagem
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagem por Wacko » Ter Set 03, 2013 9:41 pm

O grande marcador Alex sendo castigado pela Jamaica.
A pergunta que não quer calar é :
Caio Torres também luta sumo ?
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Ter Set 03, 2013 9:49 pm

link?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagem por Chris » Ter Set 03, 2013 9:55 pm

Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Gustavo Ganso

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Set 03, 2013 10:06 pm

finalmente o Brasil abriu 10

e com o Benite marcando 7 pontos

ahahahahahahha

agora com o anão do Scott na cola dele..

alias esse A.Scott seria muito bom pra NBB, onde será que ele joga.

e o Wlamir não faz ideia de que Jordan e Samuels jogam na NBA, viva falta de informação desses comentaristas.
Imagem
<<

Wacko

Mensagem por Wacko » Ter Set 03, 2013 10:20 pm

Jogo pau a pau. pode dar qualquer coisa.
<<

gustavosp

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por gustavosp » Ter Set 03, 2013 10:44 pm

E falaram aqui que o Benite era uma Machado melhorado....ta muitoooo longe hein....
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Ter Set 03, 2013 10:46 pm

Quero muuuuito ver esse Bola da Vez do Oscar daqui a pouco! hahahha
Alguém sabe como ver a ESPN Brasil pela internet?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Ter Set 03, 2013 10:47 pm

Re: Copa América 2013 - Jamaica 78-76 Brasil

Acho q é gravado Erick

eu consigo ver aqui: http://www.brasiltvs.com/menu-espn.html
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Set 03, 2013 10:51 pm

vergonha ????
passou longe , isso é a desgraça completa de uma geração , pra sempre serão lembrados como o time 0v4d
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Ter Set 03, 2013 10:55 pm

O impossível aconteceu.
Caiu a mentira!

E eu não vou perdoar.

Não venham Draft Brasil (na editoria do Mellini), Basketeria e afins quererem criticar. Tava tudo uma beleza... Tava tudo bem! O basquete em nível doméstico tinha evoluído, o NBB tinha evoluído. Eu era taxado de louco por dizer que era apenas o $ dos estrangeiros e repatriados e nada mais.

Tá aí! Nem eu acreditava que era possível isso, admito. Falei inúmeras vezes que só com estatura e bola de fora o Brasil chegava lá. O Magnano não levou estatura e não levou bola de fora. Perdeu! Perdeu por isso TAMBÉM!
Mas de resto, ele não tem culpa.

Não há compromisso. Não há gestão profissional. Não há jornalismo sério na grande mídia. Não há scout, afinal, o Wlamir não sabe que o Pat Ewing Jr é filho do Pat Ewing e ainda diz que não acompanha a carreira, assim como já fez com outros jogadores. Byra Bello é um professor de mirim na TV. Isso também auxilia pro não conhecimento do jogo. Quando eu faço scout pro Pinheiros numa Liga Sul-Americana pelo E-MAIL, 1 semana antes dos jogos, sabemos que tem algo errado. E eu já fiz isso! Assim como já vi gente querendo contratar o Esteban Batista via MSN.

Os comentaristas não conhecem basquete, não existe front office, não existe scout, não existe NADA.
O Pinheiros foi campeão da Liga das Américas, mas ninguém se lembra que foi CONVIDADO pra jogar a segunda fase. Tinha sido praticamente eliminado no primeiro grupo. O Pinheiros e o Flamengo quase perderam do MAVORT do Equador numa competição de clubes ano passado. Um deles até perdeu se não me falha a memória... Ou ganhou só na OT. Dos últimos 12 jogos contra o Uruguay (como bem levantou Henrique), em todas as categorias, ganhamos 7 e perdemos 5. Perdemos para o CHILE num Sul-Americano de base. Não ganhamos da Argentina quase nunca...
Fizemos uma Copa América U18 boa e viramos reis de tudo.
Fomos eliminados por Argentina no Mundial 2010 e Londres 2012 e soltamos foguetes. Enquanto eles estão apavorados com o fim de uma geração, nós comemoramos.

Isso é o nosso basquete gente.

Na Argentina, LNB e TNA (segunda divisão) tem jogos na TV. No Uruguay, LUB e Metro (segunda divisão) tem jogos na TV. O NBB tem quantos jogos na TV durante o ano? Na quinta maior economia do mundo não há streaming ainda? Ainda que fosse pago?

Nosso campeonato é gerido pela GLOBO. Que faz final única e quer inventar melhor de 2 com saldo de PONTOS/GOLS. Só falta inventar que cesta de visitante vale em DOBRO.

Essa é a crua realidade...

E vocês acham que isso é de ontem? Em 2007 foi a mesma coisa... Teve dois ou três Sul-Americano adultos aí que nosso time B penou contra Chile e Paraguay. Mas ninguém transmite, ninguém fala... Parece que não aconteceu!

Deixem o basquete pra quem entende. Que todos os VERMES sejam CORRIDOS do basquete nacional.

E é isso aí. Um dia triste pro basquete brasileiro...
E não pouparei ninguém. Até o Wlamir Marques que pra mim só anda falando bobagem, com todo respeito que merece.
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Ter Set 03, 2013 10:56 pm

PontiacSilverDome escreveu:vergonha ????
passou longe , isso é a desgraça completa de uma geração , pra sempre serão lembrados como o time 0v4d
NA COPA AMÉRICA!!!

Isso piora ainda mais.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Wacko

Mensagem por Wacko » Ter Set 03, 2013 10:58 pm

- Antes de qualquer coisa, essa seleção brasileira é muito fraca, falta talento, e pior, falta força.

- Seleção Brasileira parecia um monte de Oompa-Loompas contra os jogadores da Jamaica, tamanha diferença fisica e de altura.

- Jogadores sentiram demais a paulada pro Canada, time já é fraco, e com a cabeça ferrada, da nisso ai, 4 derrotas.

E ao mesmo tempo sei que esses jogadores não tem culpa, tenho certeza absoluta que eles estão envergonhados, mas eles são fracos, muitos envelhecidos e no fim de carreira. Eles fizeram o que davam ... Vc ve um Guilherme em fim de carreira, dando o sangue.

Acho que o Ruben vai cair, a pressão dos tecnicos brasileiros será muito grande e também acho que isso não resolve. A panelinha vai pressionar a CBB até ele cair.

Pra mim a culpa toda é da CBB, é da estrutura de basquete do Brasil. que sai presidente entra outro e nada muda.
E também não caio nessa que poucos praticam e por isso dali não sei o talento.
Espanhoa é minuscula e sai talento. Tem é que trabalhar, CBB tem que fazer alguma coisa, arrumar o basquete nacional.

Honestamente, hoje eu penso o seguinte, fecha a CBB, acaba com esse esporte no país e acabou.
Mais uma vergonha bizarra , nem tenho mais palavras, essa é a verdade. Raiva, ódio, e ao mesmo tempo triste. Enfim ...
<<

Gustavo Ganso

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Set 03, 2013 10:59 pm

Raoni_19 escreveu:O impossível aconteceu.
Caiu a mentira!

E eu não vou perdoar.

Não venham Draft Brasil (na editoria do Mellini), Basketeria e afins quererem criticar. Tava tudo uma beleza... Tava tudo bem! O basquete em nível doméstico tinha evoluído, o NBB tinha evoluído. Eu era taxado de louco por dizer que era apenas o $ dos estrangeiros e repatriados e nada mais.

Tá aí! Nem eu acreditava que era possível isso, admito. Falei inúmeras vezes que só com estatura e bola de fora o Brasil chegava lá. O Magnano não levou estatura e não levou bola de fora. Perdeu! Perdeu por isso TAMBÉM!
Mas de resto, ele não tem culpa.

Não há compromisso. Não há gestão profissional. Não há jornalismo sério na grande mídia. Não há scout, afinal, o Wlamir não sabe que o Pat Ewing Jr é filho do Pat Ewing e ainda diz que não acompanha a carreira, assim como já fez com outros jogadores. Byra Bello é um professor de mirim na TV. Isso também auxilia pro não conhecimento do jogo. Quando eu faço scout pro Pinheiros numa Liga Sul-Americana pelo E-MAIL, 1 semana antes dos jogos, sabemos que tem algo errado. E eu já fiz isso! Assim como já vi gente querendo contratar o Esteban Batista via MSN.

Os comentaristas não conhecem basquete, não existe front office, não existe scout, não existe NADA.
O Pinheiros foi campeão da Liga das Américas, mas ninguém se lembra que foi CONVIDADO pra jogar a segunda fase. Tinha sido praticamente eliminado no primeiro grupo. O Pinheiros e o Flamengo quase perderam do MAVORT do Equador numa competição de clubes ano passado. Um deles até perdeu se não me falha a memória... Ou ganhou só na OT. Dos últimos 12 jogos contra o Uruguay (como bem levantou Henrique), em todas as categorias, ganhamos 7 e perdemos 5. Perdemos para o CHILE num Sul-Americano de base. Não ganhamos da Argentina quase nunca...
Fizemos uma Copa América U18 boa e viramos reis de tudo.
Fomos eliminados por Argentina no Mundial 2010 e Londres 2012 e soltamos foguetes. Enquanto eles estão apavorados com o fim de uma geração, nós comemoramos.

Na Argentina, LNB e TNA (segunda divisão) tem jogos na TV. No Uruguay, LUB e Metro (segunda divisão) tem jogos na TV. O NBB tem quantos jogos na TV durante o ano? Na quinta maior economia do mundo não há streaming ainda? Ainda que fosse pago?

Nosso campeonato é gerido pela GLOBO. Que faz final única e quer inventar melhor de 2 com saldo de PONTOS/GOLS. Só falta inventar que cesta de visitante vale em DOBRO.

Essa é a crua realidade...

E vocês acham que isso é de ontem? Em 2007 foi a mesma coisa... Teve dois ou três Sul-Americano adultos aí que nosso time B penou contra Chile e Paraguay. Mas ninguém transmite, ninguém fala... Parece que não aconteceu!

Deixem o basquete pra quem entende. Que todos os VERMES sejam CORRIDOS do basquete nacional.

E é isso aí. Um dia triste pro basquete brasileiro...
E não pouparei ninguém. Até o Wlamir Marques que pra mim só anda falando bobagem, com todo respeito que merece.
ridícula a falta de informação do Wlamir

não conhecia ninguem do elenco jamaicano, não sabia que tinham 2 caras da NBA, não sabia que o ERving era filho do Grande Patrick...

esse pessoal ta sendo pago para nos informar corretamente.

mas isso tbm agora é de menos

meteram o pau no Magnano, convocou mal. E convocou mesmo.
Imagem
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Ter Set 03, 2013 11:05 pm

Mas o Magnano nos deu um Mundial justíssimo e um quinto lugar olímpico.

Ele convocou mal, mas foram três erros pontuais também. E nem sabemos se daria tanto resultado...

O problema foi quatro armadores (o Betinho tinha que ter entrado por um, elevando a altura e força), Felício (não podia ir, um time sem garantias, tinha que ter levado o Murilo que foi MVP de Sul-Americano já) e o Arthur tinha que ter sido vetado por um ala 3 de 2,00m. Seja ele quem fosse... Só por altura mesmo!
<<

Henry

Mensagem por Henry » Ter Set 03, 2013 11:06 pm

JOSÉ NETO E GUSTAVINHO VEM AÍ !!!! TRA LÁ LÁ LÁ LÁ !!!!!
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Ter Set 03, 2013 11:08 pm

Thierry Henry escreveu:JOSÉ NETO E GUSTAVINHO VEM AÍ !!!! TRA LÁ LÁ LÁ LÁ !!!!!
EXATO!
Ainda bem que alguém tem coragem!

O que é ruim, ficará pior!
Aguardem!

E sem Guilherme, Alex, Larry que foram os que realmente jogaram...

Deixa na mão do Raul, Benite, Felício, Bebê pra ti ver o que rolará... :001:
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Guimartz » Ter Set 03, 2013 11:08 pm

Foi inacreditável. Eu era um que tinha me iludido com alguns bons resultados, parecia que o pior já tinha passado.

O mais triste é que a CBB vai querer livrar sua cara mandando o Magnano embora.
<<

Henry

Mensagem por Henry » Ter Set 03, 2013 11:11 pm

Raoni_19 escreveu:
Thierry Henry escreveu:JOSÉ NETO E GUSTAVINHO VEM AÍ !!!! TRA LÁ LÁ LÁ LÁ !!!!!
EXATO!
Ainda bem que alguém tem coragem!

O que é ruim, ficará pior!
Aguardem!

E sem Guilherme, Alex, Larry que foram os que realmente jogaram...

Deixa na mão do Raul, Benite, Felício, Bebê pra ti ver o que rolará... :001:

Cara, aí vamos achar bom perder da Jamaica de 2 ptos ... hahhahhahaa
<<

Gustavo Ganso

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Set 03, 2013 11:12 pm

po Raoni

desde o inicio da preparação a gente falou de time baixo e tudo mais, das escolhas.

fica chato criticar o Ruben, mas fazer o quê.

o cara não é o responsável pelo basquete aqui estar assim hoje

mas quem convocou esse time foi ele. Tá certo que o material humano não é lá essas coisas. Mas sobrou até pra ele, tem sua culpa tambem.

e torço para que ele fique. Óbvio. O saldo dele é muito positivo e com a saída dele teriamos um retrocesso na certa.

e que o pessoal da CBB e do basquete brasileiro se aproveite desse mal momento, sente na mesa e diga, vamos mudar essa po***.

ô gente mais sem atitude esse pessoal do meio basqueteiro viu.
Imagem