Mensagem
por Henry » Qua Set 11, 2013 9:04 am
Ele e o Aga são dois caras que eu desanimo de ver em jogos.
João Marcelo também mas pela apatia, afinal, ninguém ouve o que ele diz no banco.
Em treinos, queria ver mais destes caras.
O Flavio Davis eu acho MUITO melhor em treinos do que em jogos. A diferença é absurda, cara. Chega a ser inacreditável.
Num jogo da Liga das Américas ou Sulamericano, acho que LdA, ali por 08 ou 09, contra o time em que jogava o Battle,
na época o Libertad, cara, só de treino de dobra e ajuste defensivo, eu vi umas cem horas disso fácil estando na beira da quadra rsrsrsrsrsrs
O resultado, o Minas tomou 4 pontos dele num jogo, dominou completamente as ações e levou.
Contra Brasília, eu vi os reservas usarem as principais jogadas do time várias vezes para ajustes.
Agora, o Flavio eu acho com péssima leitura nos jogos, demora uma vida para mexer, tem uma rotação horrível ao longo prazo (Facundo jogava minutos irreais na primeira fase e chegava morto nos playoffs), utilizava sete caras durante uma temporada inteira mesmo com jogos fáceis em que poderia poupar e usar a "famosa" base do MTC.
Enfim, o cara é ótimo pro dia a dia, péssima nas decisões beira de quadra. Aí não tem como.
Tanto que o Minas, mesmo com alto investimento durante anos, não foi pra frente em nenhum deles.
Se aqui fossemos um polo de basketball, muito certamente ele seria auxiliar de algum treinador top. Seria ótimo para todos viu,
não duvido que JM, ele, Guerrinha e outros possam ajudar em várias coisas, mas não como HC ... com funções específicas eu tenho certeza que a produção dos caras iria subir muito e do nosso jogo também.
Estamos longe disso aí.
Tanto em maturidade do pensando esportivo, quanto do ego (tem ego maior do que o Guerrinha ? Oscar falando ? rsrs),
quanto do profissionalismo esportivo