Mensagem
por Raoni_19 » Qua Jul 30, 2014 12:07 am
Aí o time faz um Mundial 2006 ridículo, vamos aos números.
Isso que eu digo que é falta de front office.
As pessoas se esquecem...
Quem eram os internos? Anderson Varejão, Tiago Splitter, Murilo, André Bambu, Caio Torres e Estevam.
Sério mesmo?
Levaram seis pivôs, inadmissível em primeiro lugar, porque sobram apenas seis perimetrais.
Mas pior que levar seis pivôs, é levar QUATRO CONES.
O Caio pode ser relevado porque é 87, ou seja, tinha 19 anos. Mas sinceramente, não faz sentido mesmo assim, afinal, Baby estava na NBA nessa época...
Isso que ainda tinha o Guilherme, que é um falso 4, mesmo com minutos de 3, já não era o ideal e Marcelinho Machado que tem 2,00m e não podia defender a posição dois.
Sobravam no elenco: Barbosa, Huertas, Alex e Nezinho.
Sério, quatro anões, pra jogar 1/2 full time.
Existe elenco mais mal formatado que esse?
Aí Varejão fez um Mundial de 9/7, Splitter um de 16/7, Murilo acabou sendo principal backup perimetral com médias irrelevantes (3/1), Estevam jogou praticamente todos os jogos uns 5-8 minutos, com incríveis 2ppg. Bambu e Caio jogaram TRÊS MINUTOS contra o CATAR e deu, Guilherme ainda fazia uma ala com 9ppg.
Enquanto isso o Baby tava aonde? Na NBA.
E tinha feito um Mundial 2002 com 4/3 de média, inclusive um jogo de 11 pontos e 7 rebotes contra a Espanha, em apenas 14 minutos.
As coisas não fazem muito sentido no nosso basquete. Nunca fizeram... Pelo menos desde que eu me lembro.