TO Final Four da LDA: SÁB - BAUxPEN (18h) / FLAxPIO (20:15h)
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Re: TO Liga das Américas 2015 - Divulgada a tabela
E ai Raoni, comenta essa tabela ai pra gente!
Raoni esqueceu de todos.
Peñarol e São José no A, os mexicanos não devem incomodar no Brasil. E se forem fazer crime, vai ser via tríplice empate eu acho. Pra mim, esse é o grupo mais fraco.
Esse grupo B pode ter enrosco. Porque tem Malvín, Flamengo e um mexicano dono da casa. Vai ir pra classificar, Flamengo tem que cuidar o Malvín.
Grupo C é o da morte. Pode acontecer qualquer coisa...
Tirando os colombianos, é o mesmo caso do grupo B. Pode rolar um enrosco entre Capitanes/Trotamundos.
Esse grupo B pode ter enrosco. Porque tem Malvín, Flamengo e um mexicano dono da casa. Vai ir pra classificar, Flamengo tem que cuidar o Malvín.
Grupo C é o da morte. Pode acontecer qualquer coisa...
Tirando os colombianos, é o mesmo caso do grupo B. Pode rolar um enrosco entre Capitanes/Trotamundos.
Pq soh tem um time do uruguai e três mexicanos? Esse times do México são bons?
Quando vem completinhos, sim. Mesma força dos uruguaios e venezuelanos quando vem arrumados!gustavosp escreveu:Pq soh tem um time do uruguai e três mexicanos? Esse times do México são bons?
São José e Peñarol no A.
Os paulistas se safaram contra os mexicanos com muito mais sorte do que competência.
Os paulistas se safaram contra os mexicanos com muito mais sorte do que competência.
Malvín sem Calfani e Chaney, com Bavosi meia-bomba.
Vai fazer figuração!
Vai fazer figuração!
Incrível como planejamento muda a figura.Raoni_19 escreveu:Malvín sem Calfani e Chaney, com Bavosi meia-bomba.
Vai fazer figuração!
Além de tudo isso, Garcés também tava meia-bomba e foi poupado vs Flamengo. Resultado: Malvín ficou o jogo todo correndo atrás (5-10 pontos) e tomou espanco no fim.
Mas hoje contra o Pioneros (local), Garcés focado, decidiu o jogo com o Bavosi. Malvín tremendo, 74x69 e a um passo da classificação. Muito bom!
HAHAHA. Flamengo fez jogo de comadre com o Pioneros, ambos avançaram e o Malvin ficou de fora, mesmo ganhando do Pioneros. Esse sistema da FIBA Americas é uma comédia, os torneios não tem a menor credibilidade. É jogo com time perdendo por querer, jogo indo pra OT pra tentar fazer average de cestas (aquele jogo do Aguada), etc. Isso não é basquete. É várzea mesmo!
Paulistano zé pum.
@fibaamericas #LDA2015 - Semifinal #1 - Cancún (20-22 febrero): Pioneros (MEX), Bauru y Sao José (BRA) & Regatas (ARG)
@fibaamericas #LDA2015 - Semifinal #2 - Mar del Plata (27 febrero - 1 de marzo): Peñarol (ARG), Flamengo (BRA), Halcones Rojos (MEX), Trotamundos (VEN)
Re: TO Liga das Américas 2015 - Fase Semi-Final
e quem transmite?
grande matéria essa do site LNB que não fala qual canal vai passar os jogos.
grande matéria essa do site LNB que não fala qual canal vai passar os jogos.
Sportv transmite os jogos.
Jack Martínez deve reforçar o Trotamundos:
http://www.liderendeportes.com/noticias ... -azul.aspx
Jack Martínez deve reforçar o Trotamundos:
http://www.liderendeportes.com/noticias ... -azul.aspx
contrataram o cara no fim do torneio?
minha aposta é Bauru campeão. E me cobrem.
Bauru e Pioneros passaram voando na primeira semifinal.
No outro lado, não dá pra cravar nada. Acho que passam Flamengo e Peñarol.
Só que Halcones tem Devin Ebans, David Huertas, Paul Stoll, não pode ser descartado, ainda mais em tiro curto.
No outro lado, não dá pra cravar nada. Acho que passam Flamengo e Peñarol.
Só que Halcones tem Devin Ebans, David Huertas, Paul Stoll, não pode ser descartado, ainda mais em tiro curto.
Bauru venceu Pioneros na casa deles por 92-79
Fischer foi o cestinha com 19 pontos 8 assistencias e 6 rebotes (29 de eficiência)
Jefferson e Alex contribuiram com 17 pontos cada
Hettsheimeir 12 pontos e Day 11 pontos.
Fischer foi o cestinha com 19 pontos 8 assistencias e 6 rebotes (29 de eficiência)
Jefferson e Alex contribuiram com 17 pontos cada
Hettsheimeir 12 pontos e Day 11 pontos.
Bauru passando o carro em todo mundo
os caras tao com sangue nos olhos... que timaço.
Peñarol e Flamengo garantiram suas vagas no Final Four. Amanhã será um jogo tenso porque quem ganhar foge do confronto contra o Bauru. Sem falar na forte briga nos bastidores pra sediar o evento, terça-feira sai o anúncio.