Plantao de Duvidas!!!

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
mozart escreveu:Como eu boto foto aqui no forum?
obrigado
Boa pergunta... E tem tempo limite para arremessar?? 8 segundos pra sair da defesa???Papel Higiênico escreveu:mestre slow, eu não sei se é só dúvidas do fórum, mas como tu entende de street, me diz uma coisa: tem alguma regra no streetball? eu sei que pode andar picar fazer o que quiser segurar a bola dar 5 passos o que importa é o espetáculo, mas tem falta e tal?
Sim existem falatas.joaoputao escreveu:Boa pergunta... E tem tempo limite para arremessar?? 8 segundos pra sair da defesa???Papel Higiênico escreveu:mestre slow, eu não sei se é só dúvidas do fórum, mas como tu entende de street, me diz uma coisa: tem alguma regra no streetball? eu sei que pode andar picar fazer o que quiser segurar a bola dar 5 passos o que importa é o espetáculo, mas tem falta e tal?
KobeBryant escreveu:Ou não.Papel Higiênico escreveu:mas sem violência né?KobeBryant escreveu:A regra é:
Humilhar o outro.
Slow_Motion escreveu:Para se eleger presidente basta ser amigoa dos camaradas das FARC.E do FDidel para eles mandarem dinheiro para a sua campanha.Mas essa pergeunta se encaixaria melhor na Mae Joana.
Aqui e pra tirar duvidas sobre Streetball,mas tirar um sarrinho e sempre bom!!!
blzSlow_Motion escreveu:Para se eleger presidente basta ser amigoa dos camaradas das FARC.E do FDidel para eles mandarem dinheiro para a sua campanha.Mas essa pergeunta se encaixaria melhor na Mae Joana.
Aqui e pra tirar duvidas sobre Streetball,mas tirar um sarrinho e sempre bom!!!