Re: NBA 2K12 já tem novidades (1a foto lançada)
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Eu particularmente não gosto disso....pq o jogo tem uma quantidade X de animações, se estão com o mesmo engine, tiraram de algum lugar para colocar isso....não gosto não...rsTales ? escreveu:Falei porcaria no post anterior: cada capa terá 33% do total de unidades produzidas. Magic e Bird não serão edição limitada.
Saiu um hands-on muito interessante, aqui: http://www.destructoid.com/preview-nba- ... 6628.phtml
Entre as novidades, a 1a fileira dos espectadores poderá interagir com os jogadores. Vc pula pra salvar uma bola na lateral e cai em cima da galera, vem correndo e esbarra lá naquele lugar onde ficam as TVs e a galera da imprensa, etc.
Leiam a reportagem do link, vale bastante a visita!
Imagina pouco fodaaa seria o NBA 2K12 com as animaçoes do NBA 2K8, iria fodeer tudo.... se nao rolar acho q soh na proxima Gen voltam com essas paradas, uma pena msm.Lagoa escreveu:O 2K11 seria perfeito se não tivessem tirado as animações de andar diferente e chamar jogadas....quem jogou NBA 2K8 e 2K9 sabe que o jogo com essas animações ficava muito mais vida real....hoje, o 2K11 é muito bom, o melhor na minha opinião, mas vendo as animações, o jeito de jogar, é o NBA 2K mais amarrado e robótico desde o 2k7.
Eu concordo. Também senti uma certa dificuldade sobre.Menta escreveu:Lake, te entendo e concordo muito com o que você disse, mas sinceramente tô cagando pra o que farão com animações.
O gameplay do jogo foi mutilado. Os movimentos tão uma merda e vc não pode passar meio metro ao lado de um jogador sem ativar o imã que faz eles ficarem grudados, tá muito chato isso.. Espero que melhore bem.
Se fossem produzir no jogo a opção de algumas seasons históricas, penso que pelo menos um delas deveria ter Bird, Magic e Jordan juntos em alto nível.Lagoa escreveu:2K e a própria NBA podiam aproveitar o lockout para alavancar a parada de temporadas antigas.
Já imaginaram?
Ter tipo desde a temporada 1995....ou tipo, de 1993 até 1996....com rookies e tudo, para vc mudar a história da liga e talz...fala sério, seria foda demais....aposto que metade dos jogadores fariam temporadas antigas e deixariam a atual encostada.
Eu mesmo só faria temporadas antigas...iuahaiuhiuh
Acho que isso é meu sonho bixo....jogar um 2k com o grafico/gameplay de hoje, só que a liga dos anos 90! Jesus! morria! hahaha
Pra mim 2k foi mais ou menos assim:senhorxxx escreveu:Eu concordo. Também senti uma certa dificuldade sobre.Menta escreveu:Lake, te entendo e concordo muito com o que você disse, mas sinceramente tô cagando pra o que farão com animações.
O gameplay do jogo foi mutilado. Os movimentos tão uma merda e vc não pode passar meio metro ao lado de um jogador sem ativar o imã que faz eles ficarem grudados, tá muito chato isso.. Espero que melhore bem.
No mais, esses dias joguei uma partida completa (sim, srx noobão), no geral achei muito bacana, mas meio difícil pra novato usar/decorar todos os recursos do game. Foda. Mas gostei, vou jogar mais.
Sobre as capas do 2K12, pra que colocar Jordan novamente ?? Eles devem ter lá seus motivos, mas eu acho que deveria ser 50% de capas do magic e 50% do bird.
Mas foi isso que fiquei puto...Rodrigo Marbury escreveu:Essas animaçoes com os fotografos , nego que limpa a quadra e cameras ja tem no 2k11 , direto eu atropelo os nego ou pulo por cima deles , é bem inutil na maioria das vezes nao da nem pra ver direito !
O que tinha reclamado anteiormente, fiz como o Lagoa citou, baixei um pouco o ON-BALL DEFENSE, e melhorou bastante.MillerTime escreveu:Pra mim 2k foi mais ou menos assim:senhorxxx escreveu:Eu concordo. Também senti uma certa dificuldade sobre.Menta escreveu:Lake, te entendo e concordo muito com o que você disse, mas sinceramente tô cagando pra o que farão com animações.
No mais, esses dias joguei uma partida completa (sim, srx noobão), no geral achei muito bacana, mas meio difícil pra novato usar/decorar todos os recursos do game. Foda. Mas gostei, vou jogar mais.
Sobre as capas do 2K12, pra que colocar Jordan novamente ?? Eles devem ter lá seus motivos, mas eu acho que deveria ser 50% de capas do magic e 50% do bird.
2k8 - o melhor até hoje devido ao gameplay, os jogadores eram mais soltos, vc tinha mais comando sobre os mesmos, apesar da torcida ainda não estar no patamar de hoje,
2k9 - Uma evolução significativa gráficamente, porém deixam o gameplay cair um pouco, se não me engano neste as camisas dos jogadores apresentam o suor com o decorrer do jogo...
2k10 - o 2k dos Bugs, talvez seja o pior de todos...juiz que não devolve a bola, vai pro intervalo e o jogo não volta, tecnico em quadra com o jogo acontecendo, bugs bugs e mais bugs...
2k11 - Tinha tudo para ser o melhor, se não fosse pela dificuldade de comandar um simples layup, as vezes vc está embaixo da cesta e o cara faz um 360 reverse e toma um toco bate a bola em baixo do aro, muitas vezes brigamos com o controle ... pegar um rebote então, meu deus as vezes bate na cara do jogador e ele não pega, e essas coisas bem no final de partida...O 2k que mais me irrita é o 2k11, não tem os bugs do 2k10, mas tem essas boberinhas em momentos importantes da partida...
Alguem ja jogou Jordans Challenge no Hall of Fame??? qualquer time da epoca para a 2k era deus..Jordan enfrentava deuses não jogadores...tentem ai depois me dizem, principalmente contra o Cavs...