Tales ? escreveu:Não é L1 isso aí?
Testei aqui e não vi nenhuma diferença...
Meu controle deve tá com a configuração diferente da sua. Deve ser isso.
vou colocar umas coisas aqui:
- AI consegue fazer fintas, o cara cai, mas vc nao consegue fazer na AI, esses dribles novos, AI nao cai em nenhum. Pode ser quem for, AI tá na sua frente em todos, até depois de um spin, AI tá la pra segurar vc. Essa parte, o cara mexe em On Ball defense?
- AI consegue passar por vc, mesmo vc estando na frente, ela continua correndo parada até passar, mas quando sou eu, no mesmo momento me param, essa bosta.
- movimentos em post, driblando parado, nao sei como faz, tá super difícil fazer. Alguém poderia dar umas dicas? No 2k11 era normal, inventaram esse troço dificil de fazer.
- AI consegue prever antes de vc tocar. Quando tá fazendo o movimento pra tocar, aí corre numa velocidade que só ela consegue fazer. Essa parte, eu modifcio o "quickness" ou "Awareness defense"?
- Quando o cara tá com bola no post, vem 3 pulando em vc. Quando é maldita da minha AI, eles nao fazem porra nenhuma, só pula um.
- Fast break da AI, nenhum dos meus jogadores voltam correndo, somente a AI consegue fazer seus jogadores voltarem correndo.
Agora, nao venham dizer quem nao viram isso.