TO NBA 2K12: discussão de sliders

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Mellinari

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Mensagem por Mellinari » Dom Nov 27, 2011 10:10 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Melhorou o jogo com os sliders do taleco

Curti!
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Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
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bullsano

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Mensagem por bullsano » Seg Nov 28, 2011 4:32 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Porra kd os Rookies agora que o lockout acabou?! :roll:
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evanhenrique

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Mensagem por evanhenrique » Seg Nov 28, 2011 4:56 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Tem que esperar a papelada ser assinada.
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L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
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- Spencer Hawes
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Lagoa

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Mensagem por Lagoa » Sáb Dez 03, 2011 10:55 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Tô jogando ativamente o 2k12 agora e mexendo nos sliders...

Caras, acho que ja consegui dar uma bela melhorada no contato...agora com Lebron, Wade, Rose e cia, no 1on1 eu normalmente eu consigo bater pra cima e levar vantagem...mudei a defesa inside do CPU e aumentei a minha, pq o CPU vem pra cima direto e mesmo batendo no seu jogador ele não sente o contato...escroto.

Esses dois aqui estão sendo muito importantes na jogabilidade aqui:

CPU/USER
Driving Contact Shot Frequency: 60/100
Inside Contact Shot Frequency: 60/100

Isso ai significa que meu garrafão é muito mais combativo na defesa, vai mais pro choque e o do CPU alivia um pouco....pq antes tava ridiculo...você bate pra dentro e qualquer mané te empurra pra fora...fica um empurra empurra danado....acho que já consegui uma base pros sliders, agora tô ajustando...

Ahh, tô jogando o Superstar....HOF esse ano parece beeeeeem bugado.
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Dom Dez 04, 2011 8:21 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Lagoa escreveu:Tô jogando ativamente o 2k12 agora e mexendo nos sliders...

Caras, acho que ja consegui dar uma bela melhorada no contato...agora com Lebron, Wade, Rose e cia, no 1on1 eu normalmente eu consigo bater pra cima e levar vantagem...mudei a defesa inside do CPU e aumentei a minha, pq o CPU vem pra cima direto e mesmo batendo no seu jogador ele não sente o contato...escroto.

Esses dois aqui estão sendo muito importantes na jogabilidade aqui:

CPU/USER
Driving Contact Shot Frequency: 60/100
Inside Contact Shot Frequency: 60/100

Isso ai significa que meu garrafão é muito mais combativo na defesa, vai mais pro choque e o do CPU alivia um pouco....pq antes tava ridiculo...você bate pra dentro e qualquer mané te empurra pra fora...fica um empurra empurra danado....acho que já consegui uma base pros sliders, agora tô ajustando...

Ahh, tô jogando o Superstar....HOF esse ano parece beeeeeem bugado.
Lagoa, deixa ver se entendi...
100 pra user, eu vou ter mais contato quando a cpu atacar minha cesta, certo?
60 de contato quando for atacar a cesta da cpu?

É assim?
Ah, Isso no console ou pc?
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Jujuba

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Mensagem por Jujuba » Seg Dez 12, 2011 10:46 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

kd Sliders do LAKE?

só confio nesses!
ps: TT, i still love you! =(
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Lagoa

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Mensagem por Lagoa » Seg Dez 12, 2011 11:41 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Calma povão...

Deixa essa empresa escrota deixar o game jogável (após uns 3 meses do lançamento quem sabe?) que eu solto os sliders...do jeito que tá hoje o 2k12 é simplesmente "injogável" ainda....nem para deixar os sliders 100% dá....uma piada.

Quando que em dezembro eu não teria feito nenhum jogo inteiro na vida....pois o 2k12 conseguiu! rs
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Jujuba

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Mensagem por Jujuba » Ter Dez 13, 2011 12:49 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

o que que ta pegando?

to jogando no all-star com os sliders do tales e parece bom o negocio
ps: TT, i still love you! =(
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Wilian

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Mensagem por Wilian » Ter Dez 13, 2011 7:21 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Fui testar os sliders do Tales no HOF e ficou impossível de jogar. No half estava 51x16 para eles, estava com o Denver vs Mavs.

Dai peguei os meus sliders do 2k11 e fui fazer outro teste, contra o Jazz, jogo ficou bem equilibrado, ainda não terminei o jogo pq já era 1:10 da madruga.

Fiz todos os camp, este lance de ter mudado os movimentos avacalhou tudo. :evil: Demorei 2 anos para dominar os controles e agora a 2K vem e muda tudo. :evil:

Gostei do jogo!
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Ter Dez 13, 2011 11:17 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Lagoa escreveu:Calma povão...

Deixa essa empresa escrota deixar o game jogável (após uns 3 meses do lançamento quem sabe?) que eu solto os sliders...do jeito que tá hoje o 2k12 é simplesmente "injogável" ainda....nem para deixar os sliders 100% dá....uma piada.

Quando que em dezembro eu não teria feito nenhum jogo inteiro na vida....pois o 2k12 conseguiu! rs
Responde minha pergunta, Lagoa. Tá com birra comigo :005:
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Lagoa

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Mensagem por Lagoa » Ter Dez 13, 2011 9:26 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Não inco! uiahiuahaiuha

Nada de birra....é que eu não lembro a ordem da bagaça mesmo...uiahiuahaiuha
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Jujuba

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Mensagem por Jujuba » Ter Dez 13, 2011 10:55 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Eu to perdido. Li o tópico inteiro de sliders e de patchs e de tudo, mas ainda to perdido.

Já saiu algum patch de correção pra PS3?
E rosters?

E como eu baixo?
Nunca fiz atualização no 2k no PS3.
ps: TT, i still love you! =(
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Wilian

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Mensagem por Wilian » Qua Dez 14, 2011 7:19 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

A noite posto os sliders, não anotei ontem pq já era 1h da madruga. Ainda não tinha instalado o patch 1.04.

Estou jogando no HOF.

Ainda estou tendo muita dificuldade em marcar o low post.

Abaixo stats:

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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Qua Dez 14, 2011 12:40 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Wilian escreveu:A noite posto os sliders, não anotei ontem pq já era 1h da madruga. Ainda não tinha instalado o patch 1.04.

Ainda estou tendo muita dificuldade em marcar o low post.
Deixe a cpu marcando no post. Mude o jogador para um C/PF e fique perto ou faça marcação dupla, quando ele tentar fazer o ponto pula junto com o q tava marcando., mas preste atenção no que jogador q o C/PF estava marcando.

Esse slider q tu vai soltar é com patch já da versão console.

Eu fiz outro slider aqui pra versão pc
CONTROLLER OPTIONS:
Joystick Help Defense: 50

GAMEPLAY

Superstar
Game Speed: 57
12min quarter
Shooting Type: Shot Stick Timing %
FT Shooting Type: Real Player %
Free Throw Difficulty: 85

(modificado os sliders "SIMULATION")

OFFENSE (CPU/USER)
Inside Shot Success: 45/45
Close Shot Success: 45/45
Mid-Range Success: 46/46
3PT Sucess 45/45
Layup Success: 45/50
Dunk Sucess: 50/50
Dunk in Traffic Success: 40/40
Pass Accuracy: 65/65
Contact Shot Success: 45/55

DEFENSE (CPU/USER)
Driving Contact Shot Frequency: 25/25
Inside Contact Shot Frequency: 40/25
Help Defense Strenght: 25/25
Steal Sucess: 25/25

ATTRIBUTES (CPU/USER)
Quickness: 40/60
Vertical: 45/55
Strengh: 38/50
Ball Handling: 38/70
Hands: 30/50
Hustle: 35/50
Dunking Ability : 50/50
On-Ball Defense: 50/80
Stealing: 30/35
Blocking: 10/40
Offensive Rebound: 50/60
Offensive Awareness: 55/55
Defensive Awareness: 55/55
Clutch Factor 15/15
Consistency: 40/40
Injury Frequency: 35/35
Injury Severity: 38/38
Fatigue rate: 45/45


TENDENCIES (CPU/USER)
Take Inside Shot: 40/40
Take Close Shot: 47/47
Take Mid-Range Shot: 47/47
Take 3PT Shot: 40/40
Attack the Basket: 45/45
Looking For Post Players: 65/65
Contest Shot: 45/45
Play Passing Lane: 20/25
Go For On-Ball Steal: 20/25
attempt putbacks: 65/65
attempt dunks: 45/45

FOULS:
Over Back The Ball Freq: 55/55
Charging Foul Freq: 60/60
Blocking Foul: 70/70
Reaching Foul: 50/50
Shooting Foul Frequency: 70/70
Loose Ball Foul Freq: 55/55
Sou Blazers

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Schneider123

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Mensagem por Schneider123 » Qua Dez 14, 2011 5:36 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

no meu ps3, depois de algumas atualizaçoes que o ps3 fez automaticamente acho, só tem o rubio de rookie.. :roll:
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senhorxxx

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Mensagem por senhorxxx » Qua Dez 14, 2011 6:53 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Acho que vão completar a bagaça direitinho só depis do dia 25.
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Wilian

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Mensagem por Wilian » Qui Dez 15, 2011 9:30 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Vcs usam o analógico direito para arremesso????

Percebi uma coisa ontem, eu sempre usei o quadrado p/ arremesso e o analógico direito para dunk e bandeija.

Só que nesta versão, pelo menos pra mim, nenhum jump estava caindo, mesmo sozinho e soltando o botão no timing certo.

Resolvi usar o analógico para fazer os arremessos e passou a cair, mesmo não acerto o timing sempre.

Alguém percebeu isso?

Resolvi baixar o nível para superstar para me acostumar com as mudanças.

Ainda não ganhei nenhum jogo. :lol:
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Qui Dez 15, 2011 12:11 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Wilian escreveu:Vcs usam o analógico direito para arremesso????

Percebi uma coisa ontem, eu sempre usei o quadrado p/ arremesso e o analógico direito para dunk e bandeija.

Só que nesta versão, pelo menos pra mim, nenhum jump estava caindo, mesmo sozinho e soltando o botão no timing certo.

Resolvi usar o analógico para fazer os arremessos e passou a cair, mesmo não acerto o timing sempre.

Alguém percebeu isso?

Resolvi baixar o nível para superstar para me acostumar com as mudanças.

Ainda não ganhei nenhum jogo. :lol:
Desde o 2k10, sempre usei o RS. O botao quadrado (jogo no controle de ps2) nunca usei pra nada. Vai ver é isso que tu tendo dificuldade de
fazer as jogadas novas.
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fernandoluiz88

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Mensagem por fernandoluiz88 » Qui Dez 15, 2011 6:50 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

fiz uns 2 jogos só com esses Sliders aqui
The Truth's NBA 2K12 Simulation
Well here they are:
Game Play:
Difficulty: Pro or All Star or HOF
Game Speed: 35 or 40 (Depends on how High Scoring games you want)
Quarter Length: User Option I use 12 Min
Fatigue: On
Clutch Factor Off
Shooting Type: Real Player %
Free Throw Type: Real Player %
Free Throw Difficulty: 85
If not Listed its Default
Sliders: USER/CPU
Inside Shot Success: 45/40
Close Shot Success: 45/45
Mid-Range Success: 48/48 or 50 (if not making enough)
3pt Success: 51/48 (This should fix 3pt issues)
Lay-UP- 48/44
Dunk Success: 45/45
Dunk in Traffic Success: 40/40
Pass Accuracy: 55/55
Ally-Oop Success: 55/55
Contact Shot Success: 35/35
Defense:
Driving Contact Frequency: 0/0 (Bumping Slider)
Inside Contact Frequency: 100/90
Help D Strength: 100/100
Steal Success: 25/25
Quickness:100/0
Vertical: 100/0
Strength: 0/0
Stamina: 45/45
Hustle: 100/100 (Stops the abusing of fast breaks)
Ball Handling: 60/60
Hands: 0/0
Dunking Ability: 45/45
On Ball Defense: 0/0 (Stops Mirroring Defense) (Helps User Defend)
Stealing: 30/30
Blocking: 51/51 (To Compensate for less Bumping)
Offensive Awareness: 55/40 (Helps the 3rd Quarter Runs)
Defensive Awareness: 100/0 (Helps the 3rd quarter runs and helps the users players be smarter on d)
OFF Rebounding: 100/0 (Helps Offensive Rebounding Tremendously)
Defensive Rebounding 0/0 (Helps Offensive Rebounding Tremendously)
Clutch Factor: 0/0 (Stops Crazy Cpu)
Consistency: 0/0 (Important) (Goes off their rating)
Fatigue Rate: 65/65
Injury Frequency: 45/45
Injury Severity: 35
Tendencies( If not listed Cpu Only)!!!!!!
Inside Shot: 33
Take Close Shots: 34
Take Mid Range: 95
Take 3pt Shots: 40
Attack the Basket: 35
Look for Post Players: 25
Throw Allyoops: 20
Attempt Dunks: 20
Attempt Putbacks 100/40
Play Passing Lanes: 15
Go for On-Ball Steals: 85
Contest Shots: 100/75
Fouls:
Over The Back:75/75
Charging Foul: 100/100
Blocking Foul: 5/5
Reach Foul:100/100
Shooting Foul Frequency: 91/91
Loose Ball Foul Frequency: 90/90

joguei no all star achei bom, em alguns jogos o numero de faltas eé muito alto.
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Jujuba

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Mensagem por Jujuba » Sex Dez 16, 2011 2:21 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Fiz 2 jogos completos com uma mistura de Sliders do Tales e do Fernando Luiz.
O jogo quase não ficou apelão.

Perdi de 86 a 102 pro Blazers. Mas eu ganhei o Second-Half do jogo depois de perder feio o primeiro.

Pra mim o que precisa ser corrigido:

Turnover do CPU: o CPU não erra, não tem turnover.

Acho que isso só com Patch, né?

Mas no Second-Half, por exemplo, não sofri apelação maluca.

Tudo bem que o Blazers zuou comigo e muitas vezes deixava os titulares no banco por causa da vantagem.
ps: TT, i still love you! =(
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