Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders
Curti!
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Lagoa, deixa ver se entendi...Lagoa escreveu:Tô jogando ativamente o 2k12 agora e mexendo nos sliders...
Caras, acho que ja consegui dar uma bela melhorada no contato...agora com Lebron, Wade, Rose e cia, no 1on1 eu normalmente eu consigo bater pra cima e levar vantagem...mudei a defesa inside do CPU e aumentei a minha, pq o CPU vem pra cima direto e mesmo batendo no seu jogador ele não sente o contato...escroto.
Esses dois aqui estão sendo muito importantes na jogabilidade aqui:
CPU/USER
Driving Contact Shot Frequency: 60/100
Inside Contact Shot Frequency: 60/100
Isso ai significa que meu garrafão é muito mais combativo na defesa, vai mais pro choque e o do CPU alivia um pouco....pq antes tava ridiculo...você bate pra dentro e qualquer mané te empurra pra fora...fica um empurra empurra danado....acho que já consegui uma base pros sliders, agora tô ajustando...
Ahh, tô jogando o Superstar....HOF esse ano parece beeeeeem bugado.
Responde minha pergunta, Lagoa. Tá com birra comigoLagoa escreveu:Calma povão...
Deixa essa empresa escrota deixar o game jogável (após uns 3 meses do lançamento quem sabe?) que eu solto os sliders...do jeito que tá hoje o 2k12 é simplesmente "injogável" ainda....nem para deixar os sliders 100% dá....uma piada.
Quando que em dezembro eu não teria feito nenhum jogo inteiro na vida....pois o 2k12 conseguiu! rs
Deixe a cpu marcando no post. Mude o jogador para um C/PF e fique perto ou faça marcação dupla, quando ele tentar fazer o ponto pula junto com o q tava marcando., mas preste atenção no que jogador q o C/PF estava marcando.Wilian escreveu:A noite posto os sliders, não anotei ontem pq já era 1h da madruga. Ainda não tinha instalado o patch 1.04.
Ainda estou tendo muita dificuldade em marcar o low post.
Sou BlazersCONTROLLER OPTIONS:
Joystick Help Defense: 50
GAMEPLAY
Superstar
Game Speed: 57
12min quarter
Shooting Type: Shot Stick Timing %
FT Shooting Type: Real Player %
Free Throw Difficulty: 85
(modificado os sliders "SIMULATION")
OFFENSE (CPU/USER)
Inside Shot Success: 45/45
Close Shot Success: 45/45
Mid-Range Success: 46/46
3PT Sucess 45/45
Layup Success: 45/50
Dunk Sucess: 50/50
Dunk in Traffic Success: 40/40
Pass Accuracy: 65/65
Contact Shot Success: 45/55
DEFENSE (CPU/USER)
Driving Contact Shot Frequency: 25/25
Inside Contact Shot Frequency: 40/25
Help Defense Strenght: 25/25
Steal Sucess: 25/25
ATTRIBUTES (CPU/USER)
Quickness: 40/60
Vertical: 45/55
Strengh: 38/50
Ball Handling: 38/70
Hands: 30/50
Hustle: 35/50
Dunking Ability : 50/50
On-Ball Defense: 50/80
Stealing: 30/35
Blocking: 10/40
Offensive Rebound: 50/60
Offensive Awareness: 55/55
Defensive Awareness: 55/55
Clutch Factor 15/15
Consistency: 40/40
Injury Frequency: 35/35
Injury Severity: 38/38
Fatigue rate: 45/45
TENDENCIES (CPU/USER)
Take Inside Shot: 40/40
Take Close Shot: 47/47
Take Mid-Range Shot: 47/47
Take 3PT Shot: 40/40
Attack the Basket: 45/45
Looking For Post Players: 65/65
Contest Shot: 45/45
Play Passing Lane: 20/25
Go For On-Ball Steal: 20/25
attempt putbacks: 65/65
attempt dunks: 45/45
FOULS:
Over Back The Ball Freq: 55/55
Charging Foul Freq: 60/60
Blocking Foul: 70/70
Reaching Foul: 50/50
Shooting Foul Frequency: 70/70
Loose Ball Foul Freq: 55/55
Desde o 2k10, sempre usei o RS. O botao quadrado (jogo no controle de ps2) nunca usei pra nada. Vai ver é isso que tu tendo dificuldade deWilian escreveu:Vcs usam o analógico direito para arremesso????
Percebi uma coisa ontem, eu sempre usei o quadrado p/ arremesso e o analógico direito para dunk e bandeija.
Só que nesta versão, pelo menos pra mim, nenhum jump estava caindo, mesmo sozinho e soltando o botão no timing certo.
Resolvi usar o analógico para fazer os arremessos e passou a cair, mesmo não acerto o timing sempre.
Alguém percebeu isso?
Resolvi baixar o nível para superstar para me acostumar com as mudanças.
Ainda não ganhei nenhum jogo.