TO NBA 2K12: discussão de sliders

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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Dom Jan 01, 2012 8:30 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Lagoa escreveu:Inside contact e driving contact...

Mas se não me engano é ao contrário aos outros....

Quanto maior o número, mais contato terá....

Então se você quer diminuir o seu contato inside e diminuir o do CPU tem que baixar o seu sliders e aumentar o do CPU.
Valeu, lagoa. Vou testar aqui.
Vou colocar 100 pra cpu, infiltra fácil demais. Fica fazendo graça no meio dos jogadores, sem contato algum, e chega embaixo da cesta
sem dificuldade nenhuma.
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Evandro_Sixers

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Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Jan 02, 2012 1:56 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Uma coisa que anda me irritando ultimamente é o CPU contestar o meu arremesso de forma totalmente irreal. Tipo, eu arremesso totalmente livre, aí o narrador fala por exemplo "over Terry", querendo dizer que to arremessando sendo contestado pelo Terry. Tá, ele até pulou no tempo certo pra contestar o arremesso, mas absurdamente longe de mim, tava nem no campo de visão do meu jogador. Tem algum lugar que posso ajustar isso nos Sliders?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
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Wilian

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Mensagem por Wilian » Seg Jan 02, 2012 7:16 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Vc quer evitar que o narrador comente?! :005:
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Seg Jan 02, 2012 2:28 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Aê, aqui o que AI tá fazendo, corre na frente do cara, sem contato, fica correndo parado. Se vc fizer a mesma coisa, AI segurava vc na hora ¬¬
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Evandro_Sixers

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Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Jan 02, 2012 6:18 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Wilian escreveu:Vc quer evitar que o narrador comente?! :005:
Mais ou menos. Se o narrador comentou isso, é pq to arremessando contestado, logo, minha chance de acertar diminui muito :roll:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
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Mensagem por inco9neeto » Sáb Jan 07, 2012 7:17 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Aê, Lagoa, novidades nos sliders? Tá gostando desses que tu fez?

Eu aumentei o quickness para 100, melhorou minha animação, pelo menos um pouco.
Estão tendo sucesso na marcação dupla? aqui é como se não tivesse. Meu jogador fica meio metro do jogador fazendo uma animação esquisita. Engraçado que a cpu fica protegendo a bola, aí do nada sai andando, como se nao tivesse marcação, dá muita raiva.
Tem que rir mesmo de uma coisa dessas :lol:
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Mensagem por Lagoa » Dom Jan 08, 2012 12:18 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Eu dei pequenas mudadas, mas a base é essa mesma que postei ai, o pouco que tenho jogado aqui (ainda tô esperando um rosters mais legal do que esses da 2k) tô achando muito bom!

Agora peguei a manha do jogo....é aquilo que eu falei...

Fintas só pelas laterais, não dá pra ir de frente contra o cara que o CPU te trava, mas depois de pegar a manha já dou varios cortes nos cabras aqui! rs

E outra, as animações do 2k11 eram mais rápidas mesmo...no 2k12 para fintar legal você precisa respeitar a animação, se vai dar um step back e sair correndo pela esquerda, só coloque para a esquerda após o step back terminar completamente a animação, dai ele sai perfeito pelo lado que você pediu...

Eu tava fazendo isso como no 2k11 antes, quando a gente meio que já antecipava a animação para dar certo....no 2k12 de certa forma tá mais fácil até, basta respeitar a animação...depois que pega o jeito vai que vai.
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Mensagem por Mellinari » Dom Jan 08, 2012 8:54 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Lake! O roster do "KOVA" tá bacana
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Mensagem por inco9neeto » Seg Jan 09, 2012 12:24 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Ei, pessoal. Estou na Assossiation, aí quero atualizar o roster. Se eu pegar e colocar o roster mais atual, vai mudar na assossiation também?
Eu pergunto isso, pois quando vc modifica os sliders na assossiation, no menu principal é outra coisa. Não entendo, pois só tem 1 save de sliders.
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Mensagem por Wilian » Seg Jan 09, 2012 3:20 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Vc irá detonar a sua association.

Melhor recomeçar ou fazer as trocas manualmente.
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Mensagem por Lagoa » Seg Jan 09, 2012 5:54 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Caraca Willy, não viaja....como assim detona a association? :lol: :lol:

Não atualiza Inco. Se você atualiza os rosters ele só vai refletir no PLAY NOW ou se você começar uma nova association, a sua atual vai ficar exatamente como está hoje, não estraga nada, mas não atualiza. rs
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Mensagem por inco9neeto » Ter Jan 10, 2012 6:55 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Blz! Vou começar a asso... de novo, só tinha 4 jogos feitos.
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Mensagem por Mellinari » Qua Jan 11, 2012 12:16 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Testei os sliders Lake + inco e gostei do que vi

só to com dificuldade nos turnovers.. to cometendo muito erro depasse e domínio de bola, geralmente em lances que antes dos sliders isso era quase impossível acontecer. achei legal que agora os jogadores erram, mas to achando exagerado d+

tirando isso (tem solução?) achei bem melhor que o anterior!
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Mensagem por inco9neeto » Qua Jan 11, 2012 11:57 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Mellini escreveu:Testei os sliders Lake + inco e gostei do que vi

só to com dificuldade nos turnovers.. to cometendo muito erro depasse e domínio de bola, geralmente em lances que antes dos sliders isso era quase impossível acontecer. achei legal que agora os jogadores erram, mas to achando exagerado d+

tirando isso (tem solução?) achei bem melhor que o anterior!
Acho que é só aumentar o "Pass Accuracy", mellini.
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Mensagem por Mellinari » Qua Jan 11, 2012 10:22 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Mas nem chega a dar o passe, inco.. as vezes eu to batendo bola normal, tento um drible mais ousado (com o PG mesmo) e o cara perde a bola sozinho

Tá rolando direto isso nos sliders de vcs. Passe tá errando bastante tb
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Mensagem por Lagoa » Qui Jan 12, 2012 1:53 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Aqui acontece, mas é bem normal...

Na vida real isso acontece bastante até...você tem que saber a hora certa de fintar e quem você quer fintar mesmo.
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Mensagem por inco9neeto » Qui Jan 12, 2012 9:47 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Mellini escreveu:Mas nem chega a dar o passe, inco.. as vezes eu to batendo bola normal, tento um drible mais ousado (com o PG mesmo) e o cara perde a bola sozinho

Tá rolando direto isso nos sliders de vcs. Passe tá errando bastante tb
Ah, tenta aumentar hand skill entao, mellini. Como lagoa falou, é difícil eu perder a bola também.
Se vc driblar muito perto, cpu é uma quenga na defesa. Tente driblar não tão perto da cpu. Se fizer, sempre vai esbarrar na cpu.
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Mensagem por bullsano » Qui Jan 12, 2012 9:41 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Como eu faço para tirar aqueles "tapinhas" chatos que a CPU dá quando vc faz uma ponte aérea?
Onde eu regulo isso nos Sliders??
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Mensagem por inco9neeto » Sex Jan 13, 2012 2:01 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

bullsano escreveu:Como eu faço para tirar aqueles "tapinhas" chatos que a CPU dá quando vc faz uma ponte aérea?
Onde eu regulo isso nos Sliders??
Sofro disso também. O problema é a AI do jogo pow, adivinha quando vc vai fazer ponte aérea, sempre pula certinho, adivinha quando vc vai jogar a bola, e a animação da cpu é bem rápida que a do user.
Não sei se vocês repararam quando a cpu começa a correr uma velocidade que nao existe no jogo, pelo menos para o user, somente pra cpu, principalmente na defesa.

Tá precisando dos patchs essa bosta. 2k tá nem aí pra pc
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Mensagem por inco9neeto » Sáb Jan 14, 2012 3:08 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Lagoa, lembra que perguntei de um layup que nesse 2k? Consegui fazer :D. Acho que é o layup mais liso e lindo desse 2k.
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