Ajuda a um Noob no Basquete
Cansei um pouco de futebol e quis conhecer um pouco do basquete, como gamer achei o melhor modo de me aproximar desse esporte comprando um jogo : NBA 2k12.
Só que acontece que eu sou Noobão, o que eu conheço de Basquete ? Michael Jordan, Shaquille O'neal, Magic Johnson, Dennis Rodman, Kobe Bryant... ou seja, só nomes.
Não manjo posição, táticas, NADA!
Dei uma pesquisad aqui no fórum e não encontrei nada referente a um "guia noob".
Fiz uma parte do Tutorial do 2k12, mas não consigo voltar para refazer os movimentos...
Alguém poderia me ajudar, coisas básicas :
Quais são as posições do basquete e qual a função de cada posição ? Isso eu busquei no Wikipedia para ter uma base, então to meio que "entendendo" dos nomes (Pointing Guard, Safe Shooter, Center...).
Sobre o jogo em si : Como faz para "resetar" o tutorial ? Achei os menus do jogo MUITO confuso.
Este jogo esta me frustrando pois eu simplesmente não consigo ganhar, no modo "Very Easy" ninguém do time adversário se move, no modo "Normal" eu tomo um banho...
Costumo jogar apenas com pessoas reais, offline, pois contra o CPU não vejo graça...
Queria um auxílio da galera que manja ae pra me adentrar nesse novo esporte.
Abraço a todos.