Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)
indo lá buscar hoje ainda FTW
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
PontiacSilverDome escreveu:nem vou baixar mais , meu irmão já tah jogando huahauhuaa
Não nega que é freguesia mesmo. uahauaahuaahuahaPontiacSilverDome escreveu:nem vou baixar mais , meu irmão já tah jogando huahauhuaa
Mellinari escreveu:Já baixei a versão reloaded aqui também em torrent
Eu acho que é só bloquear no firewall. No 2k12 tinha isso, mas era só apertar bola/B pra sair.kobe109 escreveu:Como vocês passaram da parte de inserir o cd-key?
O Crack deu certo mais estou travando nesta parte
SeDuTLoCk escreveu:Mellinari escreveu:Já baixei a versão reloaded aqui também em torrent
compartilha com os irmão po!
internet rapida 35g falou que baixou em 30 minutos , ja peguei mas não instalei aindajaogui escreveu:PontiacSilverDome escreveu:nem vou baixar mais , meu irmão já tah jogando huahauhuaa
camelo ou internet rapida??
deixei puxando la... espero q amanha cedo termine.... uashuahsuahsuahs
PontiacSilverDome escreveu:internet rapida 35g falou que baixou em 30 minutos , ja peguei mas não instalei aindajaogui escreveu:PontiacSilverDome escreveu:nem vou baixar mais , meu irmão já tah jogando huahauhuaa
camelo ou internet rapida??
deixei puxando la... espero q amanha cedo termine.... uashuahsuahsuahs
mas vi ele jogando , tem um monte de fintas novas
Justamente. Ta muito apelation o jogo. Tentei no superstar contra o Knicks e tomei 30x8 em 6min de jogo, bizarro. Melo meteno 80% de fg, fast break toda hra, muito pum.N2 escreveu:To achando bem foda de defender, a defesa parece ate meio fake, tipo o AI te ajuda mais mas a defesa individual ta bem foda de ficar na frente dos caras
Eh free?Pedrox77 escreveu:O 2k13 tem um add on com comentários em espanhol .... deve ser comédia !