Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)
jaogui escreveu:MillerTime escreveu:Nossa rapidshare aqui baixou a 600 ta muito rápido hoje...
qual tua net??
10MB - Net Virtua
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
jaogui escreveu:MillerTime escreveu:Nossa rapidshare aqui baixou a 600 ta muito rápido hoje...
qual tua net??
oxe, massa, n2! é só fazer uma mudança normal de botões? ainda tô baixando o meu 40% já sauhsuah...N2 escreveu:descobri um jeito de voltar ao controle antigo, sem precisar usar o analalogico pra driblar e sim pra shoots, vai no my controler depois controler settings dai tem la uma opçao de mudar pra shoot/drible
ele so vai driblar quando vc apertar o LT
Eremita escreveu:Po, 5 conto para ter narraçao em espanhole... gosto da lingua mas ta faca haha.
dae nao sei, soh sei q para ps3 5 pau... se pah pego mais pra frente.Pedrox77 escreveu:Eremita escreveu:Po, 5 conto para ter narraçao em espanhole... gosto da lingua mas ta faca haha.
Não é grátis por xbox não velho ?
jaogui escreveu:o som aq no pc nao funciona do jogo...
oq pode ser?? li no readme do crack e fala sobre directx.. porem tem o 11 instalado aq..
alguem tem ideia dq posso fazer?
Eu tinha visto e tava achando que era grátis mas não é, 400 M$ points que equivale a isso aiEremita escreveu:dae nao sei, soh sei q para ps3 5 pau... se pah pego mais pra frente.Pedrox77 escreveu:Eremita escreveu:Po, 5 conto para ter narraçao em espanhole... gosto da lingua mas ta faca haha.
Não é grátis por xbox não velho ?
Lagoa escreveu:Porra.....não sei vocês, mas eu tô odiando MUITO o novo controle de fintas.
É extremamente travado....e pô, não tô conseguindo fazer nada de efetivo, as fintas que saem são na cagada....ta irritante porque nunca faz o que eu quero que faça.... =(
Espero que seja só porque eu ainda não peguei a manha, mas ta bem mala isso. Porque esses filhos da puta mudam tudo ano após ano? Pô, baita saco isso de todo santo ano tem que reaprender a jogar o jogo quase que do zero.
Balela Jaogui,jaogui escreveu:Lagoa escreveu:Porra.....não sei vocês, mas eu tô odiando MUITO o novo controle de fintas.
É extremamente travado....e pô, não tô conseguindo fazer nada de efetivo, as fintas que saem são na cagada....ta irritante porque nunca faz o que eu quero que faça.... =(
Espero que seja só porque eu ainda não peguei a manha, mas ta bem mala isso. Porque esses filhos da puta mudam tudo ano após ano? Pô, baita saco isso de todo santo ano tem que reaprender a jogar o jogo quase que do zero.
isso se chama mkt de vendas... se nao mudasse toda nao, uma hr ia ficar facil demais ou seja, sem graça... ai as vendas iam começar a cair... pra q pegar um jogo ano seguinte se eh tudo igual o ano anterior, so mudando uns graficos ou alguma interatividade??
esses caras da 2k sao espertos demais...
Exato...Mellinari escreveu:^ FIFA 13 é praticamente idêntico ao 12 e todo mundo gostou
maxxmus escreveu:Continuo sem conseguir jogar inexplicávelmente, abre e fecha sozinho.
Que merda.
Estou pensando em até formatar o PC.
Lagoa escreveu:Exato...Mellinari escreveu:^ FIFA 13 é praticamente idêntico ao 12 e todo mundo gostou
Pô, se o 2k13 fosse igual o 2k12 com as novas animações + correção de bugs, seria um baita jogaaaaaaaaaaaço.