Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders
O que posso falar do jogo foi que foi um jogo sensacional, consegui, com uma boa marcação, parar a apelação do lebron e o d-wade se deu mal na marcação do world peace, haha.
A quantidade imensa de turnovers foi culpa minha por tentar passes ridículos como um "pass out of shot" do gasol lá pro outro lado do perímetro.
O aproveitamento das duas equipes foi o que me deixou meio insatisfeito mas creio que tenha sido um pouco de mérito meu procurando bons ângulos para os arremessos. O heat teve um péssimo aproveitamento e quando seus arremessadores bons (allen, battier, chalmers) ficavam livres pro arremesso eles simplesmente fintavam e iam pro chute de média. Vou tentar dar uma aumentada na tendencia ali.
Gostaria de dizer também que a pontuação alta se deve pelo fato do jogo ter ido pra prorrogação mas no tempo normal foi 104 a 104 o que eu acho bom pra dois times com bons ataques como lakers e heat. Mais tarde jogarei contra um time mais fraco para ver o comportamento deles mas por enquanto deixo minha box pra vocês analisarem aí. Não sou muito experiente em mexer em game sliders mas posso tentar fazer alguma coisa pra galera que joga com o patch.
Abraço !
The Best Laker of All Time