NBA2K15 [+Durant Cover ]
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]
Po, esses caras são caça níquel da porra.
Eu só jogo o do ano pq pirateio, mas quando eu comprar o video game não vou mudar com essa constância toda não
Eu só jogo o do ano pq pirateio, mas quando eu comprar o video game não vou mudar com essa constância toda não
achei o 2K14 de console bem ruinzinho nos gráficos, tipo desenho animado.
vamos ver como sai esse.
vamos ver como sai esse.
No anúncio desse fato, Durant disse que pediu para que isso acontecesse pois ele mesmo comentou que "eu realmente acho que ninguém mais joga o game tanto quanto eu".
No começo eu achei o 2k14 um lixo , mas depois achei mil vezes mais fera que o 13 !!
E com ctza vai ser assim com o 15 kkk
E com ctza vai ser assim com o 15 kkk
bem mais ou menos hein.
Movimentação linda mas achei o grafico inferior....Iguodala negão....
Já era assim no 2K14 New Gen, e erraram mesmo. Mas em compensação, jogadores da cor do Tim Duncan não são mais branquelosLagoa escreveu:Movimentação linda mas achei o grafico inferior....Iguodala negão....
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Boa notícia pra galera do PC, NBA 2k15 pra PC vai vir com o port da next gen!
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Vish, é agora que eu não compro mesmo um Next Gen em 2015.....rs
Pô, SE o 2K15 não rodar legal na minha máquina hoje, com R$ 500,00 eu faço um upgrade monstrão e deixo minha máquina bem mais potente que um PS4. Para comprar um console Next Gen, na melhor das hipóteses vou gastar PELO MENOS R$ 1,500,00!!
Pense...... PEEEENSE!
Como tenho note, vou investir no PS4.
Além do mais, qdo comprei o PS3 a motivação era para jogar NBA2K, hj já não é mais.
Além do mais, qdo comprei o PS3 a motivação era para jogar NBA2K, hj já não é mais.
Ah sim, daqui há 1 ano....em 2016 acho que os consoles já estarão valendo a pena, recheados de jogos bacanas...
É que nesse primeiro momento eu tava coçando para comprar o PS4 apenas por causa do NBA....e isso não faz mais sentido agora....se bobear com minha config atual vou rodar ele melhor que no PS4. rs....
Já faço isso no Watch Dogs..... =(
Mas logo logo também compro um PS4.
É que nesse primeiro momento eu tava coçando para comprar o PS4 apenas por causa do NBA....e isso não faz mais sentido agora....se bobear com minha config atual vou rodar ele melhor que no PS4. rs....
Primeira screen do PC:
Meu interesse no PS4 é o novo Batman e o AC.Lagoa escreveu:Ah sim, daqui há 1 ano....em 2016 acho que os consoles já estarão valendo a pena, recheados de jogos bacanas...
foi o que eu fizWilian escreveu:Como tenho note, vou investir no PS4.
nem para sair um jogo da MLB para pc. Continuo jogando o 2k12... :/
olha essas screens do pc. Espero rodar aqui de boa.
Lagoa, qual tua configuração?
olha essas screens do pc. Espero rodar aqui de boa.
Lagoa, qual tua configuração?
Aeee
AMD Phenon II X4 965 Black Edition (quad core)
AMD R9 270X 2GB DDR5
8GB RAM DDR3
Tenho esperanças de rodar o jogo bem dahora....vamos ver. E a sua?
AMD Phenon II X4 965 Black Edition (quad core)
AMD R9 270X 2GB DDR5
8GB RAM DDR3
Tenho esperanças de rodar o jogo bem dahora....vamos ver. E a sua?