Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Meu amigo,Lagoa escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeeeee CARAJOOOOOOOOOOOO! Arrumei....
Aparentemente era alguma buceta entre meus dois monitores (uso um de 27" e uma TV de 32" para jogos)....ai quando eu setava para jogar em janela, sem bordas, como diziam nos sites para arrumar o stutter, a porra aqui desligava sem eu mandar o vsync, ai o jogo ficava horrível...
Fiquei mexendo em uma porrada de coisa aqui, coloquei a TV como monitor primário e PIMBA! O jogo ta rodando redondo, como era o 2k14, coloquei em modo janela sem bordas em 1080p, fica igualzinho ao full screen, só que melhor, porque roda suave suave, agora dá gosto! Assim como o Evandro falou, se nota uma queda mínima de frames em alguns cut scenes e coisas do tipo, mas é muito mínimo, do jogo mesmo, igual acontecia no 2k14.
E já aviso, mexi MUITO POUCO nos sliders e o jogo aqui ta muito equilibrado...acho que até o final de semana começo minha MyLeague!
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
entao Kike, fiz a pre venda para PS4 e veio esse codigo mas nao sei para que, vou usar para ver._KiKe_ escreveu:Alguém comprou o jogo para PS4, em mídia física, na Pre-Order? Recebeu o código do pre-pack normalmente?
Já tentou pedir timeout e ajustar isso?Evandro_Sixers escreveu:Até agora pra mim a maior falha do 2K15 é a defesa de transição dos companheiros. Eu queria deixar o FG% mais baixo, mas se eu faço isso, fico tomando enterrada/layup toda hora, pq as mulas não voltam e eu fico sozinho defendendo o garrafão
Que massa velho! Esse código e para liberar 5.000VC + Kevin Durant Leg Sleeves + 2 Pack of My Team + Kevin Durant Pack of My Team... Vale a pena!Eremita escreveu:entao Kike, fiz a pre venda para PS4 e veio esse codigo mas nao sei para que, vou usar para ver._KiKe_ escreveu:Alguém comprou o jogo para PS4, em mídia física, na Pre-Order? Recebeu o código do pre-pack normalmente?
peguei aqui o jogo http://www.justgames.com.br/console/playstation-4/ ultimamente soh estou comprando com eles, sao fera._KiKe_ escreveu:Que massa velho! Esse código e para liberar 5.000VC + Kevin Durant Leg Sleeves + 2 Pack of My Team + Kevin Durant Pack of My Team... Vale a pena!Eremita escreveu:entao Kike, fiz a pre venda para PS4 e veio esse codigo mas nao sei para que, vou usar para ver._KiKe_ escreveu:Alguém comprou o jogo para PS4, em mídia física, na Pre-Order? Recebeu o código do pre-pack normalmente?
E comprasse em alguma loja de departamento aqui do Br? (Tipo PontoFrio, Americanas, etc.)
Ah um detalhe legal para a galera que tem o jogo original: Na App Store ou na Play Store, tem um app chamado "My NBA 2K15"... Lá é possível receber bônus diariamente de VC para o jogo... Faço isso todo santo dia para o meu nba2k14 e para o 2k15 que ainda não chegou! Já tenho 15k de VC lá!
Abraços!
Isso é normal nas versões piratas. Pra vc ter VC Points é necessário estar conectado no servidor da 2K, não tem jeito. Até no PS4 eu não acumulo isso se a Internet ta fora ou algo assim. Eu fui de piratão no PC no 2K13/2K14 e achava frustrante não poder usar os melhores jogadores da liga no Blacktop mode pq precisava comprar eles usando VC e não dava pra acumular isso (Muito menos jogar Online)zRaizen escreveu:Pessoal, eu to sem condição de comprar o o nba 2k15 original, mas tava tão ansioso que resolvi baixar o piratão mesmo, levei 3 dias para terminar o torrent
Ai eu abri ele hoje e funcionou de boa, mas quando fui fazer a minha carreira, não tenho opção para comprar roupa, tatuagem e tal, e também não ganho aquelas moedas para aumentar os meus status, ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ISSO??![]()
![]()
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada