[NBA 2K16] - News

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Qua Out 14, 2015 8:58 am

Re: [NBA 2K16] - News

Saiu o pacth 1.02 para PS4.

Principais mudanças:

GENERAL
  • Resolved a rare case in the WHERE the game would hang When entering / exiting the editor Tattoo When customizing the tattoos on your MyPLAYER.
    Addresses an issue on the main menu WHERE the title would freeze for a period of time Before proceeding to the selected action (eg MyCareer loading a save).
    That player Tuned sweat so its effects are much more visible When playing garter longer lengths. (Lagoa :001: )
    Players will no longer slide / skate When pressing the block button During an inbound call. It was funny while it lasted.
    Tuned Crowd excitement and intensity buzzer beaters are made.
    Resolved a case WHERE CERTAIN players (eg Kristaps Porzingis) would have on their hairstyle change Slightly Zooming in When the camera very close in the replay.GENERAL
    Resolved a rare case in the WHERE the game would hang When entering / exiting the editor Tattoo When customizing the tattoos on your MyPLAYER.
    Addresses an issue on the main menu WHERE the title would freeze for a period of time Before proceeding to the selected action (eg MyCareer loading a save).
    That player Tuned sweat so its effects are much more visible When playing garter longer lengths.
    Players will no longer slide / skate When pressing the block button During an inbound call. It was funny while it lasted.
    Tuned Crowd excitement and intensity buzzer beaters are made.
    Resolved a case WHERE CERTAIN players (eg Kristaps Porzingis) would have on their hairstyle change Slightly Zooming in When the camera very close in the replay.
Mais uns screens do PS4 (a última imagem ainda mostra que a 2K não consegue resolver o problema de braços atravessando o corpo dos jogadores):

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 14, 2015 9:47 am

Re: [NBA 2K16] - News

Sim, e estão dizendo que a 2k mentiu e que o problema do suor continua no jogo....na moral, tem nego dizendo que isso é besteira mas a grande maioria tá muito puta com isso.

O suor dos jogadores é um feature MONSTRO, jogar um jogo de esporte aonde os caras ficam em quadra sequinhos é tosco, essa parada faz uma parte imensa na imersão do jogo. O jogo possui esse feature, inclusive, é algo tão importante que a 2k fez um vídeo especial falando apenas desse detalhe e de como ele havia sido melhorado.

Ai por uma incapacidade inexplicável, os caras lançam isso com bug e simplesmente não funciona para quem quer jogar simulação 12min. O 2k16 nesse momento nada mais é do que um NBA JAM, porque só funciona bem se jogar em quartos de 6min e online, todo o resto, simulações e os caraio o jogo ta abarrotado de bug. Como eu disse, na história da 2k, nunca existiu um lançamento tão ruim como esse, mesmo com todo o potencial do jogo.

O absurdo é que a 2k disse que ia demorar 2 semanas para lançar um patch para corrigir tudo e parece que não corrigiram nem 20% dos erros que deveriam, e mesmo assim demoraram 3 semanas para lançar o patch. 2k tá completamente perdida esse ano.

Nem tô mexendo no jogo....tô jogando F1 2015 que ganho mais.
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Qua Out 14, 2015 3:46 pm

Re: [NBA 2K16] - News

PS4 é a "nova casa" desse jogo, então é lógico que seja a menina dos olhos da 2k.
E jogadores atravessando objetos só vão arrumar isso no século 50.
O pior nem é o suor Lagoa, o pior é que jogando quartos de 12 minutos os caras não se cansam, chega a ser deprimente isso.
Estratégia de jogo vai embora.
Editado pela última vez por PeteHo em Qua Out 14, 2015 9:09 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
<<

bullsano

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 23

Registrado em: Seg Out 25, 2004 10:48 am

Localização: Curitiba

Mensagem por bullsano » Qua Out 14, 2015 6:28 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Tenho o PS4 e reparei vários erros.
Quando vc joga com times clássicos o suor aparece até... Escorrendo e tal. Mas quando se joga com times atuais...o suor é bem menos...parece q o jogador joi borrifado com água... E só isso!
A parada do jogador atravessar as coisas rola direto.
Na edição dos jogadores da NBA não tem as headbands, nem as meias novas, nem máscaras.
Em algumas entradas de jogos o vídeo acelera...ao invés de ir na velocidade normal.
Alguns jogadores estão em times errados.

E por aí vai...
Imagem
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Qui Out 15, 2015 11:32 am

Re: [NBA 2K16] - News

Essa coisa de atravessar se não me engano tem em todos os jogos de esporte, Fifa, Madden NFL.
Imagem
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Qui Out 15, 2015 4:21 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Sim... Não sou desenvolvedor de jogos, mas eu acho que por isso em prática deve ser mito complicado. Acredito que fazer os "objetos" se chocarem e não se atravessarem é mais fácil, porém num jogo aonde tudo está em movimento o tempo todo, prenderia demais a limitação das ações, no cenário atual...
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 15, 2015 6:02 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Não tem como manos....

Também não sou desenvolvedor, mas manjo um pouco de edição 3D. Pensem no boneco do jogo como um quadrado....não tem como fazer a área de contato dele no corpo inteiro, mãos, braços, então os caras pegam as partes que mais tem contato, peito, tórax, mas sinceramente isso é de boa pow, a física do jogo ta incrível, não existe nenhum jogo no mundo que rola contato ao colidir o BRAÇO.....rs.
<<

dsonmdrs

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 106

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:34 am

Localização: Gravataí - RS

Mensagem por dsonmdrs » Qui Out 15, 2015 8:37 pm

Re: [NBA 2K16] - News

To jogando há alguns dias...Jogo muito bonito, animações novas muito legais e tal. Só que também to com problema de stuttering. Segui as dicas postadas aqui mas nada resolveu...o que me leva a crer que é problema no game mesmo. Alguém aí (que jogue em PC) está com esse problema completamente resolvido? Se sim, o que fizeram? To jogando o 2K15 ainda que roda lisão aqui...com esse stuttering não me animo a jogar o 2k16.

Meu pc:

i5 3570 3.8ghz
8gb Ram
GTX 750 TI
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sex Out 16, 2015 12:36 am

Re: [NBA 2K16] - News

Também sofria com os problemas de stuttering mas depois do primeiro patch da 2k parou os travamentos.
Mas a 2k tirou as belas animações da torcida pra suavizar o jogo.


Olha essas animações.



Imagem
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Sex Out 16, 2015 9:01 am

Re: [NBA 2K16] - News

PeteHo escreveu:Também sofria com os problemas de stuttering mas depois do primeiro patch da 2k parou os travamentos.
Mas a 2k tirou as belas animações da torcida pra suavizar o jogo.


Olha essas animações.



Tiraram também no PS4? :005:
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sex Out 16, 2015 10:00 am

Re: [NBA 2K16] - News

_KiKe_ escreveu:
Tiraram também no PS4? :005:

Tiraram o que, Kike?
Estava falando da torcida que estava mais vibrante e barulhenta na semana do lançamento do jogo, agora sumiu 50% da vibração da torcida.
11 paginas aqui e no thecoli vai indo pra quase 300 paginas, alguns comentarios de lá>
I was starting to completely give up on this game until I seen Kyrie Irving's killer crossover move. His signature crossover move in this game is insane, and it looks even better on instant replay. It was tight as hell how I crossed over Dragic using Kyrie, and Dragic fell down afterwards, and the crowd reaction was a bunch of loud ass "Ohh!!!!! and Ahh!!!!!" noise.
These Cavs users are some of the most shameless creatures to ever exist in online quick match.
:lol:
People talking about the Cavs being a cheesy team, well the Miami Heat are just as cheesy. Wade still plays like 2006 era Wade in this game, and Bosh never misses from Midrange/three, and they made Lou Deng a lot better than what he is in real life in this game, and Dragic's automatic from three. Deng's like Lebron lite in this game. Hassan Whiteside's also unstoppable in the post.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Out 17, 2015 6:04 pm

Re: [NBA 2K16] - News

O 2K15 teve 73% de votos positivos na Steam, o 2K16 tem míseros 41% de aceitação. Na Steam é uma destruição, para se ter ideia, um dos jogos mais escrotos no lançamento foi o Assassins Creed Unit, que época teve 46% de aceitação. O NBA 2K16 tá conseguindo ser pior.

Terça agora o jogo vai completar 1 mês de vida e a 2k não arrumou nenhum dos bugs que lançou com o jogo. Pensa se os caras não estão perdidos.

41% de aceitação é MUITO ZUADO na Steam. :lol:
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Seg Out 19, 2015 8:56 am

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa escreveu:O 2K15 teve 73% de votos positivos na Steam, o 2K16 tem míseros 41% de aceitação. Na Steam é uma destruição, para se ter ideia, um dos jogos mais escrotos no lançamento foi o Assassins Creed Unit, que época teve 46% de aceitação. O NBA 2K16 tá conseguindo ser pior.

Terça agora o jogo vai completar 1 mês de vida e a 2k não arrumou nenhum dos bugs que lançou com o jogo. Pensa se os caras não estão perdidos.

41% de aceitação é MUITO ZUADO na Steam. :lol:
Cara, estou abrindo "chamado/solicitações" direto no support da 2K. Sempre resolvem tudo que coloco lá. Acabei de abrir 3 em uma sequência só: Jogadores com Cabelos Cinzas (Allen Iverson, OJ Mayo, etc.), Cestas Sendo Feitas por de Trás da Tabela e Bolas Atravessando o Corpo dos Jogadores (apesar de ser algo complexo, o 2K15 não tinha muito disso não...).

Espero que eles possam melhorar o jogo, porque tá muito massa! To curtindo muito jogar, está muito competitivo cada partida e tá muito próximo do real, seja gráficos ou jogabilidade. Mas po, você fazer uma cesta por de trás da tabela é muita sacanagem...

Anexos que coloquei nas minhas 3 solicitações de hoje:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Obs: A 2K finalmente clocou aquelas "fitas" que o Harden usa:
Imagem

É bizarro, ao mesmo tempo que o jogo é muito massa, tem umas coisinhas sinistras... :|
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Out 19, 2015 11:02 am

Re: [NBA 2K16] - News

Kike, pede para arrumarem a FATIGUE inexistente com <6min e os jogadores que não suam quando você colocar esse período de tempo tb! ;)
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Seg Out 19, 2015 11:18 am

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa escreveu:Kike, pede para arrumarem a FATIGUE inexistente com <6min e os jogadores que não suam quando você colocar esse período de tempo tb! ;)
Tens alguma imagem/evidência? Acho que fica melhor na solicitação... Mas eu abro sim! :wink:
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Out 19, 2015 11:10 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Mano do céu....vocês juram que curtem esse modo MyPlayer?

Velho, comecei a jogar aqui....primeiro que você é fadado a começar um bosta na NBA. Ai a porra é cheia de novelinha, vc não consegue jogar o jogo sem ter pausa a cada 2min falando que a fulana te ama, seu pai brigando com o seu empresário! MANOOOOOOOOOO, insuportável! rs

Eu tô no jogo de playoffs no Suns....alias, que time irritante, os putos dos jogadores ficam no meio de 3 e nunca te passam a bola. Nossa, mega frustrante jogar. Uma pergunta, é sempre assim? eu fiz 8 jogos na temporada, tudo aleatório....escolhidos pela IA mesmo....não rola jogar temporada toda e talz? E comprar as paradas e modificar seu jogador é só comprando o original?
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Seg Out 19, 2015 11:39 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Você devia ter escolhido jogar na 1.
Imagem
Imagem
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Ter Out 20, 2015 8:11 am

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa escreveu:Mano do céu....vocês juram que curtem esse modo MyPlayer?

Velho, comecei a jogar aqui....primeiro que você é fadado a começar um bosta na NBA. Ai a porra é cheia de novelinha, vc não consegue jogar o jogo sem ter pausa a cada 2min falando que a fulana te ama, seu pai brigando com o seu empresário! MANOOOOOOOOOO, insuportável! rs

Eu tô no jogo de playoffs no Suns....alias, que time irritante, os putos dos jogadores ficam no meio de 3 e nunca te passam a bola. Nossa, mega frustrante jogar. Uma pergunta, é sempre assim? eu fiz 8 jogos na temporada, tudo aleatório....escolhidos pela IA mesmo....não rola jogar temporada toda e talz? E comprar as paradas e modificar seu jogador é só comprando o original?
Cara, no começo tem bastante cutscene mesmo, mas é só até chegar a NBA, depois é mais "de vez em quando".

Para fazer o upgrade de atributos, boost, signature skills, e etc., você usa o VC para isso. Você ganha VC a cada partida de acordo com seu desempenho.

Sobre não te passaram a bola, talvez não estejas fazendo um jogo mais coletivo ou jogando bem, rsrsrs... Eu parei o MyCareer para jogar o MyTeam, mas fiz uma partida pelo Bucks e distribui muito a bola, logo eles me passavam bastante, mesmo eu sendo um SG e às vezes PG.
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Ter Out 20, 2015 8:49 am

Re: [NBA 2K16] - News

Faz parte da historia essa primeira temporada lixo de 8 jogos, a próxima voce é F.A escolhe o time e joga inteira. Achei uma merda isso de chegar com 60 de overall, fui escolha numero 9 e se eu tentar um drible ou até chamar um pick and roll meu jogador perde a bola sozinho :lol:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Out 20, 2015 10:48 am

Re: [NBA 2K16] - News

Ahhh bom, vai melhorar então....eu tô querendo ser Iverson com 60 de overall :lol: :lol:
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB