Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou
Quem ta com o game ai....plis, vai na quadra do Bulls e do Orlando e veja se tem os logos pequenos do lado do garrafão...sabem??
Tem umas versões que tem e outras não.....
é ridiculo.....
A minha não tem....
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Versão australiana e americana de novo?Lagoa escreveu:Ow...
Quem ta com o game ai....plis, vai na quadra do Bulls e do Orlando e veja se tem os logos pequenos do lado do garrafão...sabem??
Tem umas versões que tem e outras não.....
é ridiculo.....
A minha não tem....
se ta jogando no HOF e sliders no simulation? tava jogando e seus parceiros são umas mulas, só tomam toco.Rodrigo Marbury escreveu:Fiz um SG scorer , fui escolhido no 1 round na pick 30 pelo Wiz !
Overal 46 , joguei 1 jogo so vindo do banco marquei 13 pontos , 5 rebotes e 2 assist.
To jogando no All Star 7 minutos e o slider original do jogo. Nick Young é mto fome , quando ele entro junto comigo nem recebi bola !fernandoluiz88 escreveu:se ta jogando no HOF e sliders no simulation? tava jogando e seus parceiros são umas mulas, só tomam toco.Rodrigo Marbury escreveu:Fiz um SG scorer , fui escolhido no 1 round na pick 30 pelo Wiz !
Overal 46 , joguei 1 jogo so vindo do banco marquei 13 pontos , 5 rebotes e 2 assist.
Chiaram mais por causa do modo On Line, pra mim ganha um 9 facil. e Realmente pra passar nesse Jordan Challenge tem que jogar como um porco egoista mesmo rsTales ? escreveu:Review da GameSpot: http://gamespot.com/ps3/sports/nba2k11/review.html
Bem mais interessante que aquele chapa branca que deu 9,5, tem mais críticas e tal
hahahahahahahahahahafernandoluiz88 escreveu:Chiaram mais por causa do modo On Line, pra mim ganha um 9 facil. e Realmente pra passar nesse Jordan Challenge tem que jogar como um porco egoista mesmo rsTales ? escreveu:Review da GameSpot: http://gamespot.com/ps3/sports/nba2k11/review.html
Bem mais interessante que aquele chapa branca que deu 9,5, tem mais críticas e tal
noffa.... foda hein? e o modo de criar faces, ta melhor ou ta a mesma coisa???Netinho_ escreveu:Alguem percebeu? No My Player, qnd vc é patrocinado pela Air Jordan, depois eles criam um tenis com a propria assinatura