Re: NBA 2K14 - Sliders
Tb meu grande problema eh com quickness speed, nao consigo me decidir, ta em 48 mas ja mexi um monte e tem horas q eu acho lento e horas q fica muito rapido
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
até que não...você não ta sentindo o CPU ridiculo de absurdo na defesa? Aqui eu so corto o CPU se fico mudando de lado diversas vezes...isso é muito irreal....Wade e LeBron, por exemplo, levam a maioria dos seus marcadores em first step....assim como Durant. E não sambando na frente deles....Netinho_ escreveu:Migs...vc nao tá com mto block e steal ae não?
Exato...e a maioria das fintas na NBA não são de street de nego rodando e fintando....é muito mais na explosão....Wilian escreveu:Concordo Miguel.
Ainda não consegui fazer uma finta e partir para cesta.
Cpu antecipa tudo.
Mas hein? Post confuso da porra N2, caraio....N2 escreveu:Baixei quickness pra 40 mas nao curti nao, fica muito facil marcar, acho q ta em 46 , agora a speed de volta aos 50 ficou otema hein lake.
Vc nao ia baixar o man d ? Tive duas partidas bem legais hj, tava 0-5 no comeco da season mas tava com hill e gasol machucados, contratei o lamar de volta a onde ele pertence e o gasol voltou, venci 2 seguidas