[NBA 2K16] - News

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Sex Set 25, 2015 12:49 pm

Re: [NBA 2K16] - News

PC mesmo!!!
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Set 25, 2015 1:18 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Link?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sex Set 25, 2015 3:12 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Comecei a jogar aqui, jogo liberado pela Steam.
Minhas primeiras impressões, o jogo esta infinitamente melhor que o nba2k15, melhor em tudo.
Gostei de tudo o que eu vi ate agora, o único problema que tive é que o jogo esta lento demais, não sei se ele foi mal otimizado pro PC ou se é problema da minha placa.
Joguei apenas alguns minutos e depois vou ver se consigo arrumar isso, segue algumas screens abaixo.

O jogo abre com um CG bem estilizado

Imagem


Algumas screens do jogo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 25, 2015 5:21 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Heat Defense em cima do Irving... :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Lebron de 2007 contra o Celtics fodão de 2008!
Imagem


Bom, ainda joguei pouco, fiquei fuçando pelo game. Ele me pareceu um pouco mais "preso" do que o 2k15. Mas não que seja LENTO....ele apenas tem um timming diferente, não é tão "macio" rodando. A jogabilidade e a quantidade de animações é ASSUSTADORA. Sério, nunca vi tanta animação realista em um jogo da 2k.

Cada jogador tem a sua expressão corporal mesmo, tá muito bizonho. Aquelas animações lindas, do 2k8 que o cara vem trazendo a bola fazendo diversas coisas está de volta!!!! Só aquilo já traz um realismo absurdo na transição ataque/defesa. O contato tá incrível! Agora, mesmo off ball você vê os caras se matando por posicionamento. Mano, Ver o Jordan marcando no off ball é simplesmente FODA! rs.....ele não deixa o adversário respirar!

Tô jogando no HOF mas já diminui umas paradas de velocidade do CPU, para equilibrar. Enfim, agora começa tuuuudo de novo. Primeira impressão do jogo foi muito boa!

PS: A edição dos jogadores reais continua uma merda, você não pode colocar headband neles, não pode mudar cor de um monte de coisa...e não gostei da maioria do corpo dos jogadores, tá todo mundo com ombro gigante.
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sex Set 25, 2015 7:05 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Não gostei deles mudarem o comando dos botões no PC, agora tenho que reaprender um jeito de jogar com os pivôs.
A real é que todo mundo vai ter que reaprender a jogar.
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Set 25, 2015 7:13 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Isso que e foda, você acostuma a jogar de um jeito ai depois muda tudo, o flash pass eu fui aprender a fazer faz pouco tempo hahaha
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sex Set 25, 2015 7:59 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Rodrigo Marbury escreveu:Isso que e foda, você acostuma a jogar de um jeito ai depois muda tudo, o flash pass eu fui aprender a fazer faz pouco tempo hahaha

Pois é, todo mundo tem que reaprender a jogar agora a jogar e mas o jogo ta tendo problemas de Stuttering, pessoal ta reclamando muito, por isso que lançam antes do dia.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Set 25, 2015 9:24 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa escreveu:
Bom, ainda joguei pouco, fiquei fuçando pelo game. Ele me pareceu um pouco mais "preso" do que o 2k15. Mas não que seja LENTO....ele apenas tem um timming diferente, não é tão "macio" rodando. A jogabilidade e a quantidade de animações é ASSUSTADORA. Sério, nunca vi tanta animação realista em um jogo da 2k.

Cada jogador tem a sua expressão corporal mesmo, tá muito bizonho. Aquelas animações lindas, do 2k8 que o cara vem trazendo a bola fazendo diversas coisas está de volta!!!! Só aquilo já traz um realismo absurdo na transição ataque/defesa. O contato tá incrível! Agora, mesmo off ball você vê os caras se matando por posicionamento. Mano, Ver o Jordan marcando no off ball é simplesmente FODA! rs.....ele não deixa o adversário respirar!

Tô jogando no HOF mas já diminui umas paradas de velocidade do CPU, para equilibrar. Enfim, agora começa tuuuudo de novo. Primeira impressão do jogo foi muito boa!

PS: A edição dos jogadores reais continua uma merda, você não pode colocar headband neles, não pode mudar cor de um monte de coisa...e não gostei da maioria do corpo dos jogadores, tá todo mundo com ombro gigante.
Não sei se tu viu, mas o pessoal dos consoles está amando o gameplay, estão maravilhados.
Já o pessoal do PC além dos problemas com as nvidias estão reclamando do gameplay, reclamando que por exemplo os jogadores não estão se diferenciando tanto um dos outros naquele lance dos atributos que a 2K fez a maior propaganda. Já a galera dos consoles diz que agora os jogadores super rápidos estão nitidamente mais velozes que os "apenas" rápidos e talz, jogadores mais altos fazendo valer o tamanho e por aí vai.

Eu não estou entendendo isso aí.
Será que a versão PC saiu bugada no gameplay, é possível isto ?

Quanto aos stutterings com nvidias, acho que vai ser consertado.
Fosse com amd, iria demorar séculos, o que é uma baita sacanagem.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 25, 2015 9:59 pm

Re: [NBA 2K16] - News

^O gameplay é incrível mesmo...

Rola tudo isso que você disse... é bem impressionante o gameplay....mas a 2k já fez merda. Joguei essa porra por 3hrs e já notei que se você coloca quartos acima de 6min, os jogadores não "suam" mais.... MANO, é por essas e outras que baixo essa porra pirata.

Notei isso jogando míseros 180min, é mole? Ai no NLSC o mané do Leftos (que trabalha na 2k) fica me perguntando detalhes, para "ajudar" a consertar. Porra! Os filhos da puta da 2k não jogam essa merda na simulação em 12min NENHUMA vez na vida antes de lançar o jogo?

Eu trabalhei numa empresa de celular que distribuía jogos para a VIVO.....mano, a quantidade de testes que a gente fazia para liberar o jogo pra vender era ABSURDA, ai vejo uma gigante como a 2k cagar nessas coisas....
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Set 25, 2015 10:19 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa escreveu:^O gameplay é incrível mesmo...

Rola tudo isso que você disse... é bem impressionante o gameplay....mas a 2k já fez merda. Joguei essa porra por 3hrs e já notei que se você coloca quartos acima de 6min, os jogadores não "suam" mais.... MANO, é por essas e outras que baixo essa porra pirata.

Notei isso jogando míseros 180min, é mole? Ai no NLSC o mané do Leftos (que trabalha na 2k) fica me perguntando detalhes, para "ajudar" a consertar. Porra! Os filhos da puta da 2k não jogam essa merda na simulação em 12min NENHUMA vez na vida antes de lançar o jogo?

Eu trabalhei numa empresa de celular que distribuía jogos para a VIVO.....mano, a quantidade de testes que a gente fazia para liberar o jogo pra vender era ABSURDA, ai vejo uma gigante como a 2k cagar nessas coisas....
Lagoa, talvez vc não tenha percebido no meu post, mas tem dois caras no NLSC reclamando de coisas no gameplay da versão PC que seria o contrário do que acontece na versão console play4/xone.

Quanto ao seu tópico lá, eu já vi.
O Leftos está me parece enrolando, ganhando tempo.

Quanto a pirataria, acaba virando uma bola de neve. Sou contra piratear, mas da forma que muitos jogos estão sendo lançados no PC não recomendo de jeito algum alguém comprar.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 25, 2015 10:40 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Eu adorei o gameplay, serião, ta muito foda.... o NLSC ta um lixo agora....cheio de moleque mané....rs

E tô contigo, eu não compro jogos mais....pensei em comprar o FIFA 16 mas desisti, na moral, as empresas tão zuando demais. O único jogo que mereceu meu dinheiro foi o THE WITCHER 3!
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sáb Set 26, 2015 1:46 am

Re: [NBA 2K16] - News

Gameplay ta foda Lagoa?
Por favor me explica onde o gameplay esta foda.
Tá impossível trabalhar com os pivôs embaixo do garrafão, roubar bolas ficou quase impossível porque os jogadores se movem em câmera lenta na hora de roubar a bola e também a 2k dificultou muito pra fazer ponte aérea.
Rodei alguns foruns gringos e os caras estão reclamando das mesmas coisas no PC, péssimo gameplay e esse maldito stuttering.
Ta horrível de jogar velho, mas ta muito ruim essa porra.
Como pioraram o que estava bom na versão passada?

Lista de alguns dos problemas:

-Os comentários e narração somem no segundo quarto.
-Stuttering que faz você perder o timing total das jogadas, ataques e defesas.
-Durante o jogo as opções pra mudar a defesa e ataque ficam congeladas e não dá pra mudar.
-Trabalho clássico de Pivôs ficou impossível de fazer, apertando um dos botões eles fazem uma única animação e vão pra cesta.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Set 26, 2015 7:38 am

Re: [NBA 2K16] - News

Pete,

- Os comentários somem mesmo (DE NOVO, essa porra de empresa não testa 30min do jogo que lança? COMO PODE???)
- Eu resolvi o Stuttering rodando em WINDOWED MODE SEM BORDAS, tenta ae. Se coloco FULL SCREEN fica horrível.
- Claro que dá pra mudar, é só ler que ta escrito "LOCK" e para desbloquear as opções do time é só apertar X, ai fica disponível. :lol:
- Vish mano....eu já peguei a manhã do LOW POST, fica segurando LT e já eras, só mudou o Y pelo LT.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sáb Set 26, 2015 9:56 am

Re: [NBA 2K16] - News

Cara, é impressionante como o jogo ta diferente, mais técnico e mais difícil. Meu primeiro jogo foi Cavs vs Bulls. Eu jogava o 2k15 no Hall of fame e tava mais fácil que o 2k16 no All-star. Eu acho que eles deram uma exagerada na eficiência defensiva dos defensores fodões tipo Jimmy Butler. Tipo, ninguém para o LeBron no 1x1 o tempo todo, nem ele. Se fosse assim, nem precisava de defesa zona na liga. Como o Butler grudava no LeBron feito um chiclete, meu go-to-guy era o Love. Ele tava muito eficiente nos Pick'n rolls ficando aberto na linha de 3 e nos Post-ups, só nisso ele fez 22pts e foi o homem do jogo (6min por quarto). E a 2k novamente não botou tutoriais de treino (Só uns vídeos com coisas bem básicas), os caras mudam totalmente as jogadas de Post e sem nada pra ensinar. No 2k15 eu decorei todos os comandos no Post, mas apenas pq eu via vídeo tutorial no Youtube de outros jogadores fazendo. To tentando de tudo que é jeito fazer Up-and-under e não to conseguindo, depois que ele termina o primeiro movimento, em vez de completar com o counter-move fazendo um pequeno floater pra cesta, ele pega e simplesmente arremessa a bola
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sáb Set 26, 2015 10:18 am

Re: [NBA 2K16] - News

Se você teve que fazer gambiarra é porque o jogo ta uma merda.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Set 26, 2015 12:22 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Que gambiarra mano? :lol: é opção de vídeo. Tá falando disso né?

Coloca lá nas opções, deve melhorar o stutter. Pô, eu continuo achando a jogabilidade incrível, as decisões da máquina e do seu time são muito reais. Tô mexendo nos sliders apenas no ON BALL DEFENSE do CPU, como o Evandro disse, os caras defendem de uma forma muito forçada. Ninguém consegue marcar caras como LeBron e Curry com quadra aberta no 1on1, isso se faz com zona, estratégia, sobra. Do jeito que tá no HOF/sim, qualquer marcador consegue parar qualquer um no 1on1.

Mas isso é coisa q se arruma com sliders.

O que tô puto é que a CARALHA da 2k não testa a merda do jogo, se você colocar quartos acima de 6min, vários bugs acontecem:

- Narração some
- Jogadores não ficam suados (isso tira uma imersão foda do jogo)
- Não aparecem os highlights no halftime

Como pode? A empresa não testar uma merda de um simulador de basquete em 12min?
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sáb Set 26, 2015 1:32 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Gambiarra mesmo ué, :lol: me livrei de 90% do problema do stuttering mexendo nas opções de video e audio.
Eu to puto mesmo com esse novo gameplay de merda, o principal aspecto do jogo os caras vem e fodem.
Quem joga no PS4 aqui, os controles estão iguais do 2k15?
Imagem
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Sáb Set 26, 2015 3:19 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa, é complicado falar disso, mas você está jogando uma versão "rip"/"cracked"/"realoaded" ... Não sei, mas acho que não é muito parâmetro... :007:
Evandro_Sixers escreveu:Cara, é impressionante como o jogo ta diferente, mais técnico e mais difícil. Meu primeiro jogo foi Cavs vs Bulls. Eu jogava o 2k15 no Hall of fame e tava mais fácil que o 2k16 no All-star. Eu acho que eles deram uma exagerada na eficiência defensiva dos defensores fodões tipo Jimmy Butler. Tipo, ninguém para o LeBron no 1x1 o tempo todo, nem ele. Se fosse assim, nem precisava de defesa zona na liga. Como o Butler grudava no LeBron feito um chiclete, meu go-to-guy era o Love. Ele tava muito eficiente nos Pick'n rolls ficando aberto na linha de 3 e nos Post-ups, só nisso ele fez 22pts e foi o homem do jogo (6min por quarto). E a 2k novamente não botou tutoriais de treino (Só uns vídeos com coisas bem básicas), os caras mudam totalmente as jogadas de Post e sem nada pra ensinar. No 2k15 eu decorei todos os comandos no Post, mas apenas pq eu via vídeo tutorial no Youtube de outros jogadores fazendo. To tentando de tudo que é jeito fazer Up-and-under e não to conseguindo, depois que ele termina o primeiro movimento, em vez de completar com o counter-move fazendo um pequeno floater pra cesta, ele pega e simplesmente arremessa a bola
Isso tudo no PS4? Esses problemas que o Lagoa e o Peteho falaram no PC, rola no console também?
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sáb Set 26, 2015 6:00 pm

Re: [NBA 2K16] - News

É o trabalho de Pivô que falei, ta uma merda no PC tambem, parabéns 2k.

Não consigo mais fazer isso.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sáb Set 26, 2015 7:47 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Pode parecer estúpido, mas será que há a chance do gameplay ter algumas diferenças no PC (erros) da versão do Xbox One, por algumas falha quando feito o port ??

Sei que comumente ocorrem falhas referentes a gráficos e outros detalhes nos ports, mas o core do gameplay é sempre o mesmo em tudo que é port.

Pergunto porque vi relatos conflitantes de users no operation sports na seção consoles com os de users do NSLC onde muitos jogam em PCs.
Tudo referente ao gameplay mesmo.


Essas questões de suor que não aparecem, comentários que somem, são outras coisas, não são elas qe me refiro.

Quanto a questão dos stuterings, pensei que era coisa com as nvidias, mas vendo o Lagoa reclamar e sabendo que ele tem vídeo AMD, putz, ficou pior ainda.

Quanto a analisar o jogo crackeado ou original, dá no mesmo. É o mesmo jogo.
E quanto a comprar o jogo, acho que tem que estar condizente com o valor pedido, sou contra pirataria, mas diante de tantos problemas nos últimos tempos em jogos de PC não vejo problema em o cara baixar uma versão alternativa para ao menos analisar o produto. Se estiver tudo certo compra. Se não ...
Porque pagar para jogar com stuttering é piada.
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB