Mensagem
por PeteHo » Qui Mar 24, 2016 8:53 pm
Estou a uns 5 dias jogando com o Toronto, no MyLeague, HALL OF FAME primeiro jogo contra o Cavs, jogo uns 2 ou 3 quartos e dou quit.
Comecei a testar sliders e defesas e quase nenhuma funciona.
Coloquei em 50 o silder CPU/USER pra chute de 3 a CPU com o CAVS acertou 5 seguidos, depois mudei pra 30 o slider pra chute de 3, acertou 4 seguidos, o mesmo padrão de pontos em vários jogos de teste.
Aumentei pra 64, a CPU com o CAVS acertou 5 seguidos eu 3 de 5, no geral eu fico com uns 35% e a CPU 45%, mas o detalhe que a CPU acerta uma sequencia de pontos de 3 pra abrir ou sair do sufoco.
Por exemplo eu abri 10 pontos ela vai lá e tira isso em uns 5 minutos.
Ai coloquei pra 25 o silder CPU/USER pra chute de 3, o jogo ficou mais real, decidido no garrafão.
Quando a CPU tem dificuldades o rendimento dos jogadores do meu time cai pra uns 20%, arremessos, bandeja e infiltração, mesmo mudando todo o time.
Chega a ser patético jogadores sozinhos errando uma bandeja, varias vezes no mesmo jogo.
E o Lebron?
Nesses jogos testes contra o CAVS, a CPU tem um aproveitamento absurdo com todos os jogadores, Lebron nos jogos testes aqui, (em todos os jogos), parece possuído, imparável.
O bom de jogar varias vezes é ver como a CPU funciona, começa destruidora em um quarto e começa mal o outro e termina defendendo tudo e com ótimo aproveitamento no ataque, sempre nos mesmos quartos depois dos pedidos de tempo.