Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders
usando sliders do Lagoa
mudei:
take mid-range shots: 80/80
Go for on-ball steals: 20/25
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Blz. Vou mudar aqui.Lagoa escreveu:Eduardo,
Deixa eu acertar os sliders que ai faço isso...
Por incrível que pareça, depois da primeira vez que escrevi, é muito mais fácil atualizar o texto e postar aqui do que ficar upando dia a dia o arquivo aqui.
Inco, ao invés de subir o mid range, tenta diminuir o 3pts. Pq é o seguinte, os tendencies, quanto maior o número, mais rápido o CPU vai tomar a decisão.
Então se mid range e 3pts ta em 50, se você colocar em 80, mais rápido ele vai queimar essa bola. O % de 3pts ta tranquilo, mas alguns times tentam muitos chutes de 3pts, diminui o 3pts do CPU para 40 e veja se melhora.
Lagoa carai, esquece essa porra de hof kkkkk... tu vai ficar doido jogando nessa dificuldade.Lagoa escreveu:BEM VINDO BMR!
Aeeeeee
To fintando no HOF! Na verdade nao tem aquele corte perfeito como no 2k11, mas ja peguei as manhas das fintas...
No 2k11 quanto mais rapido seu movimento, mais facil seria dar um corte....no 2k12 é mais dificil do que isso, voce precisa prestar atencao no seu jogador, no movimento dele e meio que esperar o tempo certo para escolher o canto que quer ir (sempre acompanhando o movimento do jogador)...
Dá bastante certo, com Wade e Lebron aqui tenho fintado bastante até. Crossovers, giros...
Tem um aqui que to curtindo muito....é assim:
Vem normal andando, dai aperta LT + atrás, dai o seu jogador vai iniciar um min step back, na hora que ele terminar o step back (aquele esquema do notar o movimento completo) coloca pra frente logo após ele iniciar o movimento pra frente escolhe o lado...ele vai escolher um e corta...funciona bastante essa!
To mexendo nos sliders para o HOF agora, o CPU fica bem mais esperto no ataque...eu curti mais....os sliders tao quase os mesmo que postei ontem...vou mudando e amanha atualizo aqui!
Fica em Coach Settings, vc muda Lite para Full.Jujuba escreveu:Adaptei algumas coisas dessa Sliders do Lake e ficou muito bom aqui.
Perdi do Knick por pouco. O jogo foi até o fim na troca de cestas.
Ai o Baron Davis resolveu dar aloka...
Coisas que ainda dá pra melhorar:
- O jogo continua muito força no Paint. Se diminui, ai fica o CPU muito ruim, fraco.
- Mesma coisa o jogo inside, close. Se aumenta, fica fácil. Se diminui muito, fica impossível de dificil. Ta complicado achar o meio termo.
ps: uma besteira: como faço pra por, nas setas, na hora de chamar jogada, o Pick n Roll logo na primeira. Não ta com opção de chamar o Pick n Roll na seta esquerda e nem direita. pra eu chamar o pick tenho que apertar mil botoes...
Eu testei isso esses dias no low-post e deu muito certo. Tava jogando Bulls vs. Lakers e o Bynum foi todo afobadão pra cima do Noah.. fiz isso e ele arremessou a bola debaixo do aro! haeuhaeuLagoa escreveu:Ele ta acertando arremesso marcado e acertando? É isso?
Se for diminui contact shot, serve para isso...
Uma coisa interessante que descobri aqui na defesa é que quando você ta muito perto do cara e quer contestar o chute dele mas sem arriscar fazer falta, ou levanta os braços com o analógio direito para cima, ou você fica segurando o lock defense e coloca o analógico esquerdo na posição que você quer contestar (eu acho essa a melhor) o CPU erra bastante.
Tô jogando aqui no HOF e agora ta ficando muuuuuuito bom viu, dificil mas sem apelação. Venci o Hornets de 93 com o Bulls no finalzinho com stats bem legais...
MJ absurdo fez 53 pts!
Lagoa escreveu:Ele ta acertando arremesso marcado e acertando? É isso?
Se for diminui contact shot, serve para isso...
Uma coisa interessante que descobri aqui na defesa é que quando você ta muito perto do cara e quer contestar o chute dele mas sem arriscar fazer falta, ou levanta os braços com o analógio direito para cima, ou você fica segurando o lock defense e coloca o analógico esquerdo na posição que você quer contestar (eu acho essa a melhor) o CPU erra bastante.
Tô jogando aqui no HOF e agora ta ficando muuuuuuito bom viu, dificil mas sem apelação. Venci o Hornets de 93 com o Bulls no finalzinho com stats bem legais...
MJ absurdo fez 53 pts!
Po cara, já me acostumei com essa super AI do HOF rsrsrs. Só gosto de jogar nesse nível e as partidas estão bem equilibradas. Sem contar que eu sempre jogo contra um primo que mora perto e ele é bem viciado rsrsrs. Jogar no HOF é o melhor treino que eu posso ter.inco9neeto escreveu:Não sei como vocês gostam tanto de sofrer nesse jogo. Esse jogo tá todo lascado, AI suprema.
Só pra citar uma:
- Peguem a bola fiquem parados e segurem o botao de correr e mova para frente.
seu jogador faz uma animação super lenta no ínicio e depois é que começa a correr.
- AI pega a bola parada, quando ela faz a mesma coisa, cadê a animação mais lenta?!
vai na velocidade máxima desde o ínicio.
Prestem atençao nisso hehe...
bônus: Kobe bryant fominha no jogo, como na vida real haha... Gasol e Fisher livres
Valeu, lagoa. Vou testar aqui.Lagoa escreveu:Inside contact e driving contact...
Mas se não me engano é ao contrário aos outros....
Quanto maior o número, mais contato terá....
Então se você quer diminuir o seu contato inside e diminuir o do CPU tem que baixar o seu sliders e aumentar o do CPU.