TO NBA 2K12: discussão de sliders

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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Qui Dez 22, 2011 11:40 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Outro box:
usando sliders do Lagoa

mudei:
take mid-range shots: 80/80
Go for on-ball steals: 20/25

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Eduardo_BH

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Mensagem por Eduardo_BH » Qui Dez 22, 2011 4:43 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

meu sonho eh o lagoa upar o arquivo dos sliders salvo num server free qualquer pra eu naum precisar digitar tudo um por um nem ele precisar escrever tudo aki no topico hehehehehe
#freegeorge

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Lagoa

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Mensagem por Lagoa » Qui Dez 22, 2011 5:08 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Eduardo,

Deixa eu acertar os sliders que ai faço isso...

Por incrível que pareça, depois da primeira vez que escrevi, é muito mais fácil atualizar o texto e postar aqui do que ficar upando dia a dia o arquivo aqui.

Inco, ao invés de subir o mid range, tenta diminuir o 3pts. Pq é o seguinte, os tendencies, quanto maior o número, mais rápido o CPU vai tomar a decisão.

Então se mid range e 3pts ta em 50, se você colocar em 80, mais rápido ele vai queimar essa bola. O % de 3pts ta tranquilo, mas alguns times tentam muitos chutes de 3pts, diminui o 3pts do CPU para 40 e veja se melhora.
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B.M.R

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Mensagem por B.M.R » Qui Dez 22, 2011 10:20 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Fala Pessoal!

Me cadastrei hj mas acompanho essa discussão de sliders desde o nba 2k10 rsrs. Me cadastrei para contribuir tb. Vou colocar aqui os sliders que estou utilizando. Eles servem tanto para PC quanto para Xbox.

Aqui em casa as partidas estão com os números próximos da realidade. Se vcs puderem testar e me passar um feedback, eu agradeço.

Vamos lá:


B.M.R SLIDERS

CONTROLLER OPTIONS:
Joystick Help Defense: 50

GAMEPLAY:
HOF
Game Speed: 44
12min quarter
Shooting Type: Shot Stick Timing %
FT Shooting Type: Real Player %
Free Throw Difficulty: 85

OFFENSE (CPU/USER)
Inside Shot Success: 38/38
Close Shot Success: 38/38
Mid-Range Success: 48/48
3PT Sucess 48/48
Layup Success: 40/45
Dunk Sucess: 45/45
Dunk in Traffic Success: 25/25
Pass Accuracy: 50/50
Alley-Oop Sucess: 40/45
Contact Shot Success: 35/35

DEFENSE (CPU/USER)
Driving Contact Shot Frequency: 100/100
Inside Contact Shot Frequency: 100/100
Help Defense Strenght: 50/50
Steal Sucess: 50/50

ATTRIBUTES (CPU/USER)
Quickness: 30/60
Vertical: 40/50
Strengh: 40/50
Ball Handling: 35/70
Hands: 40/60
Hustle: 25/60
Dunking Ability: 40/38
On-Ball Defense: 35/50
Stealing: 35/40
Blocking: 35/40
Offensive Awareness: 50/50
Defensive Awareness: 55/55
Offensive Rebound: 100/100
Deffensive Rebound: 0/0
Clutch Factor 10/30
Consistency: 30/32
Injury Frequency: 40/40
Injury Severity: 40/40

TENDENCIES (CPU/USER)
Take Inside Shots: 20/50
Take Close Shots: 20/50
Take Mid-Range Shots: 20/50
Take 3PT Shots: 20/50
Attack the Basket: 35/50
Look for Post Players: 45/50
Throw Alley-Oops: 45/50
Attempt Dunks: 35/50
Attempt Putbacks: 45/50
Play Passing Lanes: 30/40
Go for On-Ball Steals: 10/10
Contest Shots: 10/50
Backdoor Cuts: 30/50


FOULS (CPU/USER)
Over Back The Ball Freq: 70/70
Charging Foul Freq: 100/100
Blocking Foul: 40/40
Reaching Foul: 70/70
Shooting Foul Frequency: 60/60
Loose Ball Foul Freq: 65/65
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Lagoa

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Mensagem por Lagoa » Sex Dez 23, 2011 1:30 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

BEM VINDO BMR!

Aeeeeee

To fintando no HOF! Na verdade nao tem aquele corte perfeito como no 2k11, mas ja peguei as manhas das fintas...

No 2k11 quanto mais rapido seu movimento, mais facil seria dar um corte....no 2k12 é mais dificil do que isso, voce precisa prestar atencao no seu jogador, no movimento dele e meio que esperar o tempo certo para escolher o canto que quer ir (sempre acompanhando o movimento do jogador)...

Dá bastante certo, com Wade e Lebron aqui tenho fintado bastante até. Crossovers, giros...

Tem um aqui que to curtindo muito....é assim:

Vem normal andando, dai aperta LT + atrás, dai o seu jogador vai iniciar um min step back, na hora que ele terminar o step back (aquele esquema do notar o movimento completo) coloca pra frente logo após ele iniciar o movimento pra frente escolhe o lado...ele vai escolher um e corta...funciona bastante essa!

To mexendo nos sliders para o HOF agora, o CPU fica bem mais esperto no ataque...eu curti mais....os sliders tao quase os mesmo que postei ontem...vou mudando e amanha atualizo aqui!
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Jujuba

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Mensagem por Jujuba » Sex Dez 23, 2011 1:43 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Adaptei algumas coisas dessa Sliders do Lake e ficou muito bom aqui.
Perdi do Knick por pouco. O jogo foi até o fim na troca de cestas.

Ai o Baron Davis resolveu dar aloka...

Coisas que ainda dá pra melhorar:

- O jogo continua muito força no Paint. Se diminui, ai fica o CPU muito ruim, fraco.
- Mesma coisa o jogo inside, close. Se aumenta, fica fácil. Se diminui muito, fica impossível de dificil. Ta complicado achar o meio termo.


ps: uma besteira: como faço pra por, nas setas, na hora de chamar jogada, o Pick n Roll logo na primeira. Não ta com opção de chamar o Pick n Roll na seta esquerda e nem direita. pra eu chamar o pick tenho que apertar mil botoes...
ps: TT, i still love you! =(
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Sex Dez 23, 2011 7:14 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Lagoa escreveu:Eduardo,

Deixa eu acertar os sliders que ai faço isso...

Por incrível que pareça, depois da primeira vez que escrevi, é muito mais fácil atualizar o texto e postar aqui do que ficar upando dia a dia o arquivo aqui.

Inco, ao invés de subir o mid range, tenta diminuir o 3pts. Pq é o seguinte, os tendencies, quanto maior o número, mais rápido o CPU vai tomar a decisão.

Então se mid range e 3pts ta em 50, se você colocar em 80, mais rápido ele vai queimar essa bola. O % de 3pts ta tranquilo, mas alguns times tentam muitos chutes de 3pts, diminui o 3pts do CPU para 40 e veja se melhora.
Blz. Vou mudar aqui.
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Sex Dez 23, 2011 7:18 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Lagoa escreveu:BEM VINDO BMR!

Aeeeeee

To fintando no HOF! Na verdade nao tem aquele corte perfeito como no 2k11, mas ja peguei as manhas das fintas...

No 2k11 quanto mais rapido seu movimento, mais facil seria dar um corte....no 2k12 é mais dificil do que isso, voce precisa prestar atencao no seu jogador, no movimento dele e meio que esperar o tempo certo para escolher o canto que quer ir (sempre acompanhando o movimento do jogador)...

Dá bastante certo, com Wade e Lebron aqui tenho fintado bastante até. Crossovers, giros...

Tem um aqui que to curtindo muito....é assim:

Vem normal andando, dai aperta LT + atrás, dai o seu jogador vai iniciar um min step back, na hora que ele terminar o step back (aquele esquema do notar o movimento completo) coloca pra frente logo após ele iniciar o movimento pra frente escolhe o lado...ele vai escolher um e corta...funciona bastante essa!

To mexendo nos sliders para o HOF agora, o CPU fica bem mais esperto no ataque...eu curti mais....os sliders tao quase os mesmo que postei ontem...vou mudando e amanha atualizo aqui!
Lagoa carai, esquece essa porra de hof kkkkk... tu vai ficar doido jogando nessa dificuldade.
AI começa aquela apelação no ultimo quarto, coisa que tá massa no superstar.
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Mensagem por Wilian » Sex Dez 23, 2011 7:11 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Jujuba escreveu:Adaptei algumas coisas dessa Sliders do Lake e ficou muito bom aqui.
Perdi do Knick por pouco. O jogo foi até o fim na troca de cestas.

Ai o Baron Davis resolveu dar aloka...

Coisas que ainda dá pra melhorar:

- O jogo continua muito força no Paint. Se diminui, ai fica o CPU muito ruim, fraco.
- Mesma coisa o jogo inside, close. Se aumenta, fica fácil. Se diminui muito, fica impossível de dificil. Ta complicado achar o meio termo.


ps: uma besteira: como faço pra por, nas setas, na hora de chamar jogada, o Pick n Roll logo na primeira. Não ta com opção de chamar o Pick n Roll na seta esquerda e nem direita. pra eu chamar o pick tenho que apertar mil botoes...
Fica em Coach Settings, vc muda Lite para Full.
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B.M.R

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Mensagem por B.M.R » Sáb Dez 24, 2011 12:58 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Galera, minha dúvida é a seguinte:

Armo uma defesa excelente contra a cpu, os caras ficam sem opção para infiltrar, tudo organizadinho e tal, o armador fica batendo bola sozinho e quando faltam uns 2 segundos para estourar a posse, ele arremessa. Em 10 arremessos, ele acerta 7. Não importa o lugar, não importa se está marcado ou não...Ele tem 70% de aproveitamento.

Tem alguma opção nos sliders pra acabar com essa apelação?

Valeu!
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Mensagem por Lagoa » Sáb Dez 24, 2011 1:03 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Ele ta acertando arremesso marcado e acertando? É isso?

Se for diminui contact shot, serve para isso...

Uma coisa interessante que descobri aqui na defesa é que quando você ta muito perto do cara e quer contestar o chute dele mas sem arriscar fazer falta, ou levanta os braços com o analógio direito para cima, ou você fica segurando o lock defense e coloca o analógico esquerdo na posição que você quer contestar (eu acho essa a melhor) o CPU erra bastante.

Tô jogando aqui no HOF e agora ta ficando muuuuuuito bom viu, dificil mas sem apelação. Venci o Hornets de 93 com o Bulls no finalzinho com stats bem legais...

MJ absurdo fez 53 pts! :lol: :lol:
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Mensagem por Mellinari » Sáb Dez 24, 2011 1:44 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Lagoa escreveu:Ele ta acertando arremesso marcado e acertando? É isso?

Se for diminui contact shot, serve para isso...

Uma coisa interessante que descobri aqui na defesa é que quando você ta muito perto do cara e quer contestar o chute dele mas sem arriscar fazer falta, ou levanta os braços com o analógio direito para cima, ou você fica segurando o lock defense e coloca o analógico esquerdo na posição que você quer contestar (eu acho essa a melhor) o CPU erra bastante.

Tô jogando aqui no HOF e agora ta ficando muuuuuuito bom viu, dificil mas sem apelação. Venci o Hornets de 93 com o Bulls no finalzinho com stats bem legais...

MJ absurdo fez 53 pts! :lol: :lol:
Eu testei isso esses dias no low-post e deu muito certo. Tava jogando Bulls vs. Lakers e o Bynum foi todo afobadão pra cima do Noah.. fiz isso e ele arremessou a bola debaixo do aro! haeuhaeu

É bom que parece que diminui bem as faltas tb
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Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
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Mensagem por Jujuba » Sáb Dez 24, 2011 4:03 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Lake, posta as modificações de Sliders ai pro HOF.
To pensando em por no HOF, também. Mesmo eu ainda perdendo no Superstar...hahah.
Gosto de aprender na marra.

Meu maior problema ainda é o playbook. Me acostumar a chamar 99% das jogadas.

Ta osso. Porque eu jogo o 2k12 só em São Paulo, depois que chego do escritório.
E to em Campinas até segunda. To na vontade...kkkk
ps: TT, i still love you! =(
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Sáb Dez 24, 2011 11:12 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Não sei como vocês gostam tanto de sofrer nesse jogo. Esse jogo tá todo lascado, AI suprema.

Só pra citar uma:

- Peguem a bola fiquem parados e segurem o botao de correr e mova para frente.
seu jogador faz uma animação super lenta no ínicio e depois é que começa a correr.

- AI pega a bola parada, quando ela faz a mesma coisa, cadê a animação mais lenta?!
vai na velocidade máxima desde o ínicio.

Prestem atençao nisso hehe...

bônus: Kobe bryant fominha no jogo, como na vida real haha... Gasol e Fisher livres

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Mensagem por B.M.R » Dom Dez 25, 2011 3:12 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Lagoa escreveu:Ele ta acertando arremesso marcado e acertando? É isso?

Se for diminui contact shot, serve para isso...


Uma coisa interessante que descobri aqui na defesa é que quando você ta muito perto do cara e quer contestar o chute dele mas sem arriscar fazer falta, ou levanta os braços com o analógio direito para cima, ou você fica segurando o lock defense e coloca o analógico esquerdo na posição que você quer contestar (eu acho essa a melhor) o CPU erra bastante.

Tô jogando aqui no HOF e agora ta ficando muuuuuuito bom viu, dificil mas sem apelação. Venci o Hornets de 93 com o Bulls no finalzinho com stats bem legais...

MJ absurdo fez 53 pts! :lol: :lol:

Ele está acertando mesmo marcado. Vou diminuir o contact shot, valeu Lagoa.
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Mensagem por B.M.R » Dom Dez 25, 2011 3:14 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

inco9neeto escreveu:Não sei como vocês gostam tanto de sofrer nesse jogo. Esse jogo tá todo lascado, AI suprema.

Só pra citar uma:

- Peguem a bola fiquem parados e segurem o botao de correr e mova para frente.
seu jogador faz uma animação super lenta no ínicio e depois é que começa a correr.

- AI pega a bola parada, quando ela faz a mesma coisa, cadê a animação mais lenta?!
vai na velocidade máxima desde o ínicio.

Prestem atençao nisso hehe...

bônus: Kobe bryant fominha no jogo, como na vida real haha... Gasol e Fisher livres

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Po cara, já me acostumei com essa super AI do HOF rsrsrs. Só gosto de jogar nesse nível e as partidas estão bem equilibradas. Sem contar que eu sempre jogo contra um primo que mora perto e ele é bem viciado rsrsrs. Jogar no HOF é o melhor treino que eu posso ter.
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Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Dez 27, 2011 11:16 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

onde fica esse lock defense no PC?

tipo fui la nas configs de controle e nem achei...

o slider simulation original + hof da liga ou tem que ajustar?
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Dom Jan 01, 2012 5:54 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Alguém me diga onde aumente pra essa desgraça de cpu diminuir esse maldito contato. Toda maldita vez no driving a cpu me pára só levantando os braços. Tá chato demais! Lamarcus vem sozinho no fastbreak, vem a desgraça da cpu, lá atrás, meu jogador fazendo a porcaria de animação super lenta, a cpu pára meu jogador no ar! só pode ser bricadeira isso.
Agora, cpu vem andando, embaixo da cesta faz o que quer, nao existe contato pra cpu, só pra mim.

Onde modifico nos sliders pra acabar com essa "viadagem"?
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Mensagem por Lagoa » Dom Jan 01, 2012 6:01 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Inside contact e driving contact...

Mas se não me engano é ao contrário aos outros....

Quanto maior o número, mais contato terá....

Então se você quer diminuir o seu contato inside e diminuir o do CPU tem que baixar o seu sliders e aumentar o do CPU.
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Dom Jan 01, 2012 8:27 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Lagoa escreveu:Inside contact e driving contact...

Mas se não me engano é ao contrário aos outros....

Quanto maior o número, mais contato terá....

Então se você quer diminuir o seu contato inside e diminuir o do CPU tem que baixar o seu sliders e aumentar o do CPU.
Valeu, lagoa. Vou testar aqui.
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