TO NBA 2K12: novidades importantes, pg. 31 (patch & updates)

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Evandro_Sixers

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Set 08, 2011 3:42 am

Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades

Movimentação muito boa, já tinha reparado isso no vídeo da E3 com o Kobe jogando. Compra mais do que certa
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Eremita

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por Eremita » Sex Set 09, 2011 9:17 pm

Queria jogar com Hettsheimeeir :valca:

2K agora por cima da carne, sera que nao da pra tirar os diretos da EA hahaha? Seleçoes seria o canalzinho.
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Nível 22: MVP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Set 12, 2011 5:19 pm

Imagem

Imagem

Imagem
<<

Neto_

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por Neto_ » Ter Set 13, 2011 5:15 pm

Esse training camp é uma ótima adição ao jogo..

Amanha o Developer Insight será sobre o Creating a Legend
<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Qui Set 15, 2011 6:58 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Gostei bastante, mas a movimentação continua devendo MUUUUITO com relação aos outros 2k, em especial ao 2k8...

Se liguem nisso aqui:

Tirando os jogadores cabeçudos e meio desproporcionais ao tamanho da quadra, deem uma sacada nas animações, nas quebradas de pace que os armadores dão o tempo todo.....olha como assistindo geral parece muito mais real que o 2k11 ou 2k12, mesmo sendo mais antigo e com jogadores mais zuados.

2k11 foi o mais duro de toda a sério, apesar de ser o melhor é o mais video game, e infelizmente o 2k12 vem na mesma pegada....cruel.... =(

PS: Vi o video todo aqui....puta merda, a movimentação do 2k8 humilhava demais o 2k11 e 2k12...que merda....rs, se não fosse tão desatualizado pegava o 2k8 do ps3 só pra jogar ele....
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Set 15, 2011 7:13 pm

estranho o kerr comentando
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 16, 2011 12:45 am

PS: Curti a quadra com reflexos de novo hein....bem legal....2k voltou a fazer isso...

Só o que falta pra esse jogo ficar foda eram essas animações ai de transição....lembro quando via video do 2k7 e 2k8, achava isso absurdo de real....agora a transição é tão video game....rs
<<

Evandro_Sixers

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Set 16, 2011 6:27 am

Nossa, o 2K8 tem várias situações com movimentos de PS2, entendi nada essa. Espero confirmar a boa impressão que tive dos vídeos na Demo do 2K12, de decepção já basta a que tive com o Fifa 12
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 16, 2011 10:54 am

Caraio,

Vcs nem leram o que eu escrevi né?

Não é uma comparação do 2k8 com o 2k11.....vejam as animações DE TRANSIÇÃO do 2k8...são muito fudidas...lembro que isso era um baita diferencial na época.

Hoje, a 2k desencanou disso....não existe mais animação da transição ataque/defesa/ataque....isso torna o jogo meio robótico (nesse aspecto)

Vejam o video que postei aos 3:09s....vejam uma das várias animações. Fora os jogadores pedindo corta luz, pedindo picks....hj o jogador fica parado batendo bola.

Claro que o conjunto da obra do 2k11 e 2k12 é muito melhor que o 2k8 né? Mas não vejo pq tirar coisas bacanas de versões passadas como isso que tô falando.

A 2k diz que a engine não tem espaço para tudo....então quer dizer que é mais bacana tirar uma animação DA QUADRA, para colocar um torcedor pedindo andada do jogador???

Fala sério....
<<

Evandro_Sixers

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Set 16, 2011 12:37 pm

Aí sim concordo Lagoa. Tinham que tocar o foda-se pra torcida e melhorar o máximo que pode o jogo em si. Desde que os torcedores não sejam de papelão tá bom [:P]
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 16, 2011 12:44 pm

Isso,

Na real meu ponto é que a 2k tirou coisas muito boas do GAMEPLAY (pq animações como essas que tô falando mudam o gameplay) para colocar coisas bobas, como essa animação ai que falei da torcida pedindo andada, ou gesticulando...

Cara, quem jogou NBA 2k8 sabe o que tô falando....as animações do Nash passando a mão na boca....dos PG´s pedindo calma depois de uma sequencia de correria eram fodásticas mesmo....coisa fina.

Eu lembro que quando vc pegava um rebote de defesa no meio de uma muvuca, seu jogador ao invés de sair correndo reto, pegava a bola, dava dois passos calmos para tras, pedia calma com a mão para os jogadores e sai batendo bola numa passada diferente....era muito perfeito.

Hj, nem fast break tem animação diferente.....se vc apenas aperta o turbo, o jogador corre sem ao menos trocar a bola de mão, quando nos outros 2k até o 2k10 o jogador em alta velocidade troca a bola de mãos o tempo todo (vejam que na vida real em fast break é quase impossível nego bater a bola apenas com uma das mãos)....

Eu vi que no 2k12 já tem uma adiantada de bola mais legal que não existia no 2k11.....mas essas animações que eu reclamo deixavam o jogo com uma realidade absurda.

Minha mulher, que não entende muito de video game via eu jogando NBA desde o 2k8, e olha que doido.....o ultimo 2k11, eu tava jogando e ela parou na frente e disse:

"Ué, mas esse ai não é tão real como o outro que você jogava né? esse parece mais video game mesmo....o outro parecia vida real"....isso ai é só pra mostrar que mesmo os mais leigos notam algumas coisas.....rs
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 16, 2011 3:12 pm

Não vai ter taleco,

O produtor falou sobre o WALKING animation....isso é....o jogador andar...é tão escroto que no 2k11 vc não consegue NEM ANDAR...já notou?

A animação de transição é: Ou vc corre feito um louco, ou vc anda a meio por hora encurvado pra baixo (uma das posições mais feias de um 2k) rs.

Esse ano o produtor depois do povo reclamar conseguiu colocar a animação do jogador ANDAR de novo....agora, as animações bacanudas lá nada... =(

Mas eu não tô arregaçando o jogo pô, lê ai....minha reclamação foi só em cima disso....o resto ta bem legal.....mas não acho isso que citei pouca coisa, já que transição defesa/ataque é a coisa que mais acontece em um jogo de basquete.

Postei isso em um fórum gringo que os caras da 2k participam, maior galera babaca ficou zuando, tirando onda sem nem entender o que eu tinha falado....mas vários caras concordaram comigo, até que pintou o Beluba (o cara é DEV OFICIAL DO 2K) e ele me disse que realmente tiraram e que entendeu meu ponto.....disse que vai tentar trabalhar nisso.....achei muito legal da parte do cara.

Mas a verdade é que demo é o jogo pronto. Isso ai que ta rolando é exatamente o que vamos jogar Taleco....duvido que mudem algo....mas mesmo assim vou torcer para colocarem isso né?....rs

E tô feliz com o jogo do jeito que tá claro, só acho que tirar coisas antigas bacanas é bem mala.
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 16, 2011 3:16 pm

Se liga esse video...

NBA 2k9...nem lembrava, mas ainda tem as animações....note a quantidade de animações, era legal demais a transição...

<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 16, 2011 5:27 pm

hahahahahaha...

Tô me achando agora....os otários do fórum me zuando, dizendo que o negócio das animações era a maior besteira....

Tanto foi besteira que um dos desenvolvedores da 2k disse que testou umas paradas HOJE DE MANHÃ e disse que as animações irão voltar no 2k13!!!

uuhuhuhuhuhuh

Aqui a msg dele sobre isso:
Tried a few things this morning and I think I have a pretty good solution... but the change is very involved and isn't something that's patch-able. So it'll have to be 2K13.
<<

Rodrigo Marbury

Nível 22: MVP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Set 16, 2011 5:28 pm

Eu tenho o 2k9 joguei esses dias puta que pariu LAgoa o negocio é muito travado , horrivel !!

Nao entendo essa transicao que vc fala , os cara param tipo numa parede magnetica os defensores parecem paredes.
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 16, 2011 5:46 pm

Rodrigo Marbury escreveu:Eu tenho o 2k9 joguei esses dias puta que pariu LAgoa o negocio é muito travado , horrivel !!

Nao entendo essa transicao que vc fala , os cara param tipo numa parede magnetica os defensores parecem paredes.
To baixando o 2k9 agora...rs

Tava vendo uns videos....quero relembrar a jogabilidade dele.... to baixando de tracker publico a 1.4 MB/s....uiahauihaiuhauiha ta voando a bagaça....5GB vai chegar em 40min....
<<

Eremita

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por Eremita » Sex Set 16, 2011 8:57 pm

Tomara quem voltem essas animaçoes, sei la... acho estranho eles terem tirado, sabendo que deixa jogo mais fodaa e tall.
Imagem
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Sáb Set 17, 2011 12:35 pm

Marbury, a transição que o Lagoa diz é o jogador vir trazendo a bola balançando os braços, como se tivesse chamando uma jogada

Gostava mais do Lagoa quando ele se importava com o que acontecia depois de chamar uma jogada, não antes.. rs
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Sáb Set 17, 2011 1:40 pm

Mellini, para de ser viadinho....ja elogiei isso....o 2k11 half court é muuuuito legal, o melhor já feito....mas não é por isso que vamos fechar os olhos para a transição que era bem melhor dos antigos né?

Não entendo a parada de não poder reclamar de algo só pq é muito bom....é bom, mas pode ficar sempre melhor caraio....

Eu gostava mais de vc quando vc era mais crítico e não um user bunda mole que abre as pernas para qualquer joguinho que sai por ai! :menta:

UIAhiuaha :001: :001:

E olha, eu tanto tenho razão nisso que o desenvolvedor da 2k lá conversou com o povo e vão colocar tudo de volta no 2k13 (segundo ele mesmo disse). Explicou que ia tentar colocar nesse jogo, mas acharam que seria dificil colocar isso em um patch, então que vai ficar pro 2k13.

Olha, modéstia parte, fui o primeiro a reclamar que no NBA 2k11 os jogadores não andavam...apenas corriam, esse ano logo de prima eles colocaram o cara andando. Abrindo a boca para reclamar, ao invés de SÓ BABAR OVO, a gente consegue melhorar o que já é bom... ;)
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Sáb Set 17, 2011 1:54 pm

PS: Olha que legal que o Beluba (Mike da 2k Sports) escreveu...
Lagoa, as much roasting as you took in this thread... just wanted to let you know that it's been very helpful. Been watching some old NBA games tonight and because your post has been on my brain, you've indirectly given me a very cool idea for next year's game. So thanks for that.
:D :D :D