Re: NBA 2K12 já tem diversas novidades
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Tried a few things this morning and I think I have a pretty good solution... but the change is very involved and isn't something that's patch-able. So it'll have to be 2K13.
To baixando o 2k9 agora...rsRodrigo Marbury escreveu:Eu tenho o 2k9 joguei esses dias puta que pariu LAgoa o negocio é muito travado , horrivel !!
Nao entendo essa transicao que vc fala , os cara param tipo numa parede magnetica os defensores parecem paredes.
Lagoa, as much roasting as you took in this thread... just wanted to let you know that it's been very helpful. Been watching some old NBA games tonight and because your post has been on my brain, you've indirectly given me a very cool idea for next year's game. So thanks for that.