Lagoa escreveu:Passe maroto é só com o analógico? =(
Meu, outro dia deu um toco com o Wade absurdo de foda.....ele veio atrás do mano e pregou na tabela! Perfeito demais.
Sim lake , eu aprendi pelo tutorial !! Nunca na vida q eu ia descobrir isso jogando , aprendi uns lay ups maneiros tb , so segurar l2 e analogico direito pro passe , e o fake pass que era o bola agora é x e quadrado junto
Nunca vi um game tão realista nas decisões do CPU.....fiz um jogaço contra o Nets....muito foda, no final tava ganhando por 5 pts e o Nets começou a armar uma jogada atrás da outra pra 3pts, mas todas muito bem executadas.....jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço esse 2k14!
Comecei uma com o Rockets , fiz umas troquinhas Parsons-Brooks(que é absurdo de valorizado)-Lin-Greg Smith e 1st pick , peguei Greg Monroe-Barnes-Hinrich , time ta mto apelo !!
D12 - Monroe - Barnes - Harden - Hinrich que abre o jogo no contra ataque e faz uns passes marotos
Unica coisa foda é que não consigo infiltrar driblando , nem enterrar na cabeça dos caras , se o nego estiver mesmo que de lado e eu ja estando com a passada a frente do marcador ele da um lay up esforçado , até no contra ataque sozinho eu so consigo uma dunk mto xoxa , antes era mto mais loco dar umas dunks com o D12 , Harden por exemplo