TO NBA 2K12: novidades importantes, pg. 31 (patch & updates)

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Set 17, 2011 2:03 pm

Re: TO NBA 2K12: pg. 8 videos gameplay

Mellini escreveu:Marbury, a transição que o Lagoa diz é o jogador vir trazendo a bola balançando os braços, como se tivesse chamando uma jogada

Gostava mais do Lagoa quando ele se importava com o que acontecia depois de chamar uma jogada, não antes.. rs
:lol: concordo , lagoa vive arrumndo defeitos de perfumaria :lol:
curto mais o live 2004 com as customizaçoes , ms nem por isso quero aquela bosta de volta :valca:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Wilian

Nível 15: Titular

Mensagem por Wilian » Sáb Set 17, 2011 2:51 pm

Lagoa escreveu:PS: Olha que legal que o Beluba (Mike da 2k Sports) escreveu...
Lagoa, as much roasting as you took in this thread... just wanted to let you know that it's been very helpful. Been watching some old NBA games tonight and because your post has been on my brain, you've indirectly given me a very cool idea for next year's game. So thanks for that.
:D :D :D
Queria saber o que o desenvolvedor acha do Miguel usar o jogo pirateado?! :002:

Eu concordo com o Miguel.
Imagem
Imagem
<<

Eremita

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por Eremita » Sáb Set 17, 2011 5:07 pm

Wilian escreveu:
Lagoa escreveu:PS: Olha que legal que o Beluba (Mike da 2k Sports) escreveu...
Lagoa, as much roasting as you took in this thread... just wanted to let you know that it's been very helpful. Been watching some old NBA games tonight and because your post has been on my brain, you've indirectly given me a very cool idea for next year's game. So thanks for that.
:D :D :D
Queria saber o que o desenvolvedor acha do Miguel usar o jogo pirateado?! :002:

Eu concordo com o Miguel.
Muito Bagana, tomara msm que no proximo voltem :D
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Evandro_Sixers » Sáb Set 17, 2011 6:00 pm

Quero mais realismo. No 2K13 quero ver o LeBron dando 10 passos com a bola na mão antes de enterrar :texano:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Dom Set 18, 2011 11:57 am

Só não entendo pq não posso criticar sua crítica, lagoa.. rs
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Dom Set 18, 2011 12:42 pm

Mellini escreveu:Só não entendo pq não posso criticar sua crítica, lagoa.. rs
Claro que pode, quem disse que não pode?

Só que enquanto vcs ficam resmungando pq eu não acho o jogo bom o bastante, eu ajudo o desenvolvedor da 2k a melhorar o jogo!

:menta:

Me achando tá seu bobalhão.... :lol: :lol: :lol:
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Dom Set 18, 2011 1:32 pm

to vendo.. auhuaau

eu acho válida sua reclamação e tal, tudo bem. mas é que eu me importo mais com a jogabilidade "meia quadra" como vc diz do que com essa transição, que no caso eram duas animações dos jogadores trazendo a bola com os braços erguidos.

não que não seja importante, é legal pq dá mais clima de jogo mesmo, mas não é tão relevante assim como outros bugs

agora.. a maior crítica que vc tem ao 2k é isso, pra vc ver como o jogo é fodão.. hauhauha
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Dom Set 18, 2011 3:42 pm

É legal o que o Lagoa fez lá no fórum gringo, mas eu concordo com o Mellini.
E no geral, NBA 2K é um baita jogo de basquete. A EA fez poucas edições no nível que a 2K faz praticamente todos os anos.
Imagem
<<

Eremita

Mensagem por Eremita » Dom Set 18, 2011 4:10 pm

Tales ? escreveu:Tem um cara lá no UOL Jogos que fica copiando meus posts e levando pra lá... tsc tsc, podia se identificar o meliante, não?
Sou eu que esto passando, ia te mandar uma mp mas acabai esquecendo... passei os 3 videos em Gameplay pra area Playstation la, mas se quiser edito e coloco by tales.. sem treta neh?
Imagem
<<

Eremita

Mensagem por Eremita » Dom Set 18, 2011 5:13 pm

Tales ? escreveu:Não, nem precisa po... eu só falei brincando! Pode levar pra lá, tem problema não.

Vc sabe de alguém de lá que tá vendendo o jogo com as capas alternativas?
ehehe, ainda nao sei, mas falei com Papiris PS3 Games vendendor de la e ele ficou de me dar um toque e tall.

Dois baganas... topico desse http://forum.jogos.uol.com.br/vip-resis ... 2_t_629918 e do BlueRayGames http://forum.jogos.uol.com.br/loja-blue ... 29?page=57 esse meio faqueirinho mas consegue jogo antes de lançar e tall cheio das paradas, ainda nao falei com ele.. mas sao dois fodas.
Imagem
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Dom Set 18, 2011 6:49 pm

Mellini,

Não são duas animações com o braço para cima não...é muito mais do que isso....jogue NBA 2k8 e NBA 2k9 que vc vai notar.

E claro, o NBA 2k é muito perfeito sim, tanto que os defeitos são de certa forma pequenos...mas isso não significa que por ter poucos defeitos é perfeito saca?

Na real cara é muito simples...cada um curte da sua forma...o que eu quis mostrar aqui é que a minha reclamação não era assim tão "boba" ou "pequena" como vc e outros aqui falaram ou como a grande maioria lá no fórum gringo fez.

A reclamação foi tão útil que o desenvolvedor da 2k me agradeceu pessoalmente e disse que depois disso ele abriu a cabeça para muitas coisas que tinha esquecido no game....porra, só isso já valeu demais cara.

Vai ver se tem alguém zuando lá no tópico agora....todo mundo só agradece e fica de nhé nhé nhé.....rs
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Dom Set 18, 2011 6:52 pm

Tales ? escreveu:
Mudando de assunto: qual vcs acham que tem maior qualidade: NBA 2K ou FIFA? Digo, as edições mais recentes.
Nossa cara, para mim não existe a menor comparação... NBA 2k está absurdamente a frente de qualquer jogo de esporte, isso inclui o FIFA.

NBA 2k é unanime taleco, FIFA é muito bom, mas ta longe de ser unanime.
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Dom Set 18, 2011 10:31 pm

Alguém monta um fake com uma capa alternativa do Iverson (bem como modo legend carreer do anão) que o Lagoa passa a exaltar o jogo novamente.
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Nível 22: MVP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Set 19, 2011 6:46 pm

A minha caixa do 2k11 é assim :

Imagem

Que Jordan que nada !
<<

Rodrigo Marbury

Nível 22: MVP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Set 19, 2011 9:48 pm

Athentic esse
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Ter Set 20, 2011 12:03 am

uahuahauaahu
Boa.
Acho que cada um tinha que fazer a sua própria capa nos discos favoritos . rsrs
Pena que no PC não tem muito dessa putaria de capas e discos, senão eu fazia a capa do FIFA 12 com o Damião.
Imagem
<<

NeedtoSheed

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagem por NeedtoSheed » Ter Set 20, 2011 5:42 pm

Ele falou boas coisas tbm... Mas acho que ele foi um dos poucos que não gostou muito. Outros caras pela rede gostaram. Vi uns videos maneiros no Youtube. O Postup está excelente.
Liga keeper de NBA 2k www.nbaliveleague.com
<<

Eremita

Mensagem por Eremita » Ter Set 20, 2011 7:43 pm

Saiu a Demo na PSN :) catando.
Imagem
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 20, 2011 10:58 pm

Joguei a demo...

Exatamente o que eu achava...

O jogo melhorou, a quadra ta mais polida, e o reflexo que havia sumido sem explicação no 2k11 voltou agora no 2k12 da mesmo forma bacana do 2k8/2k9...ponto positivo. Gostei bastante da quadra, no ps3 que sempre fica pior que no PC tava bem bonita e nítida.

A jogabilidade é praticamente a mesma do 2k11...dá pra ver que o IA do jogo ta um pouco melhor, mas na demo não tem como puxar jogadas, então fica difícil de saber o quanto isso melhorou de fato...

Achei a movimentação de leve mais suave do que o 2k11....

Os jogadores tiveram um cuidado especial, estão nitidamente mais bem feitos....e mais magros....chega daquele negócio de Dwyane Wade marombado....ele ta bem mais magrinho....Bosh tb, Dirk tb...Lebron continua fortão, mas acho que é assim na vida real...rs

Enfim, o jogo ta mais polido sim, mas nada de absurdo...é bem parecido com o 2k11 (o que é bom né?)

Mas minha critica continua...ao invés de colocar perfumaria com um monte de times antigos que nego vai jogar 3 ou 4 vezes poderiam ter feito outras coisas mais bacanas.....enfim.

Mas no final, time que está ganhando não se mexe né? Eu só não fico meio puto pq vou baixar e jogar a bagaça de gratis....se fosse desbancar R$ 150,00 no game estaria bem puto viu. (pq achei ele beeeem parecido com o 2k11....é um 2k11 plus...rs) Não que o 2k11 seja ruim, apesar dos pesares é o melhor jogo da 2k, mas poderiam ter melhorado muitas outras coisas das quais venho falando ai na ultima semana.
Editado pela última vez por Lagoa em Qua Set 21, 2011 2:22 pm, em um total de 1 vez.
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Ter Set 20, 2011 11:32 pm

Lagoa escreveu:
Mas minha critica continua...ao invés de colocar perfumaria com um monte de times antigos que nego vai jogar 3 ou 4 vezes poderiam ter feito outras coisas mais bacanas.....enfim.
Lagoa, opinião sua neh. Porque pelo que li, realmente não foi muito mas enfim se alguém tiver maiores informações que esclareça, o mod especial de Michael Jordan no NBA 2K11 foi muito bem recebido pela crítica e público em geral, e acreditando na capacidade da 2K de entender a opinião de seu consumidor certamente pelo sucesso do mod citado é que eles resolveram ampliar a coisa a um âmbito maior neste NBA 2k12. Acredito que as coisas são bem planejadas por lá, não a toa o sucesso da franquia.
Portanto se vc não gosta, paciência. Tendência é até colocaram campeonatos completos de outras temporadas antigas, talvez a questão dos contratos (direitos de imagem) seja o que mais complique.
Mas parece haver um bom interesse de todos nesta questão, pelo menos em relação a jogos de NBA.

Lagoa escreveu: Mas no final, time que está ganhando não se mexe né? Eu só não fico meio puto pq vou baixar e jogar a bagaça de gratis....se fosse desbancar R$ 150,00 no game estaria bem puto viu.
Num tópico tu paga pau pro NBA 2K e diz que é o melhor jogo de esporte da todos, num outro tu já diz que nem vale a pena pagar por ele. Realmente é mais uma contradição sua.
Olha, tem nego que vai pegar a capa alternativa. Já que pra vc nenhum dos "alternativos" vc suporta, escaneia o Iverson ou o Lebron e cola encima e vc vai ver como vai ficar bom o NBA 2K12. O que os olhos não vêem o coração não sente.
Jogão cara, faz isso que to te falando que vai ficar todo bão.

Lagoa escreveu:Tenho pena do Moore com o NBA2K...hahaha

É caso completamente perdido nessa geração...de verdade.

o PES nunca foi tão superior a um FIFA na história....e o PES mesmo bacana tinha diversos defeitos....

2k11 tem defeitos claro, mas ainda é fácil o melhor jogo de esporte de toda a geração. Caras, não é só o povo do basquete que acha isso....quando eu mostro o 2k para algum amigo, caras que curtem FIFA/PES e Madden, os bixos ficam loucos....ficam completamente bobos com a qualidade do game, movimentos, uniformes se mexendo....

Para vcs terem uma idéia, a parada dos uniformes mexendo da 2k é algo que nenhuma produtora chegou nem perto....nem 20% da perfeição do que a gente vê no 2k...isso mostra como os caras estão muito, muito longe da 2k.

Sorte nossa seria se a 2k resolvesse fazer um futiba....pq com esse engine ai iria fuder todas as outras....
Imagem