Lagoa escreveu:
Mas minha critica continua...ao invés de colocar perfumaria com um monte de times antigos que nego vai jogar 3 ou 4 vezes poderiam ter feito outras coisas mais bacanas.....enfim.
Lagoa, opinião sua neh. Porque pelo que li, realmente não foi muito mas enfim se alguém tiver maiores informações que esclareça, o mod especial de Michael Jordan no NBA 2K11 foi muito bem recebido pela crítica e público em geral, e acreditando na capacidade da 2K de entender a opinião de seu consumidor certamente pelo sucesso do mod citado é que eles resolveram ampliar a coisa a um âmbito maior neste NBA 2k12. Acredito que as coisas são bem planejadas por lá, não a toa o sucesso da franquia.
Portanto se vc não gosta, paciência. Tendência é até colocaram campeonatos completos de outras temporadas antigas, talvez a questão dos contratos (direitos de imagem) seja o que mais complique.
Mas parece haver um bom interesse de todos nesta questão, pelo menos em relação a jogos de NBA.
Lagoa escreveu:
Mas no final, time que está ganhando não se mexe né? Eu só não fico meio puto pq vou baixar e jogar a bagaça de gratis....se fosse desbancar R$ 150,00 no game estaria bem puto viu.
Num tópico tu paga pau pro NBA 2K e diz que é o melhor jogo de esporte da todos, num outro tu já diz que nem vale a pena pagar por ele. Realmente é mais uma contradição sua.
Olha, tem nego que vai pegar a capa alternativa. Já que pra vc nenhum dos "alternativos" vc suporta, escaneia o Iverson ou o Lebron e cola encima e vc vai ver como vai ficar bom o NBA 2K12. O que os olhos não vêem o coração não sente.
Jogão cara, faz isso que to te falando que vai ficar todo bão.
Lagoa escreveu:Tenho pena do Moore com o NBA2K...hahaha
É caso completamente perdido nessa geração...de verdade.
o PES nunca foi tão superior a um FIFA na história....e o PES mesmo bacana tinha diversos defeitos....
2k11 tem defeitos claro, mas ainda é fácil o melhor jogo de esporte de toda a geração. Caras, não é só o povo do basquete que acha isso....quando eu mostro o 2k para algum amigo, caras que curtem FIFA/PES e Madden, os bixos ficam loucos....ficam completamente bobos com a qualidade do game, movimentos, uniformes se mexendo....
Para vcs terem uma idéia, a parada dos uniformes mexendo da 2k é algo que nenhuma produtora chegou nem perto....nem 20% da perfeição do que a gente vê no 2k...isso mostra como os caras estão muito, muito longe da 2k.
Sorte nossa seria se a 2k resolvesse fazer um futiba....pq com esse engine ai iria fuder todas as outras....